quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Sinead O’Connor: "Miley Cyrus tú estas a ser prostituída pela Indústria da Música”

Sinead O’Connor é uma cantora irlandesa que definitivamente não é conhecida por não falar o que está em sua mente.


Em uma carta aberta ele detona Miley Cyrus, falando claramente como ela está sendo manipulada pela indústria.

O estopim para a cantora fazer a carta foi quando Miley Cyrus afirmou que seu look no vídeo Wrecking Ball (VMA 2013) foi inspirado no Hit dos anos 90 de Sinead, Nothing Compares, Sinead não ficou em silencio e soltou o verbo.

Em uma carta aberta, basicamente, destruindo Miley Cyrus e a indústria que a controla Miley não é simplesmente uma jovem “se expressando”, ela está fazendo o que está sendo dito pelos seus manipuladores que estão a transformando em outra prostituta da indústria.

Ela claramente diz:
Sua juventude faz você cega para os males do show business. Se você tem um coração inocente, você não consegue reconhecer aqueles que não têm. Sinead ainda acrescenta que, se ela continuar nesse caminho, ela acabará na reabilitação.

Você pode encontrar a carta completa em inglês aqui.


Confira alguns trechos da carta

Nada além de prejuízos virão a longo prazo ao permitir ser explorada. A indústria da música não dá a mínima para você, ou para qualquer uma de nós. Vão te prostituir por tudo que vale e habilmente fazerem pensar que isso é o que você queria. E quando você acabar em uma clínica de reabilitação por ter sido prostituída, eles vão estar tomando Sol em seus iates no Caribe, que compraram com a venda de seu corpo, e você vai se sentir muito sozinha. Sim, eu estou sugerindo que você não cuida de si mesma. Isso tem que mudar.Você deve ser protegida como uma jovem preciosidade por qualquer pessoa em seu emprego e qualquer um ao seu redor, inclusive você. [...] Eles estão aqui pelo dinheiro, nós estamos pela música. [...] A mensagem que você envia é que é de alguma forma legal ser prostituída … não é legal Miley … é perigoso.

[...]Repito, você tem talento o suficiente para não deixar a indústria da música fazer de você prostituta. Você não deve tambémdeixá-los te fazer de tola. Você tem talento o suficiente para não precisar destruir a Hannah Montana. Ela está beeeeeeem longe agora. Não é por você ter ficado nua, mas por você ter feito grandes trabalhos”

[...] As mulheres devem ser valorizadas para muito mais do que sua sexualidade. Nós não somos apenas objetos de desejo. Eu estou encorajando você a enviar mensagens mais saudáveis ​​para suas colegas… porque elas e vocês valem mais do que o que está acontecendo em sua carreira. Por favor, demita qualquer filho da **** que não se mostrou extremamente preocupado, porque eles não se importam com você.

[...] Você vale mais do que seu corpo ou seu apelo sexual.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer mensagem inapropriada não será considerada.