domingo, 20 de outubro de 2013

Empresa Brasileira erotiza criança em campanha publicitária

Campanha publicitaria da marca “Couro Fino” erotizou uma criança a fim de fazer seu Marketing nos dias das crianças.


Chega a me dar nojo como existe pessoas sem escrúpulos nesse mundo. Como se já não bastasse a televisão, escola, Internet, Redes sociais e tudo mais, bombardeando as nossas crianças com material erótico. Uma empresa cearense resolveu erotizar uma criança.

Essa empresa conseguiu ganhar o titulo de mais escrota de todas. A marca chamada “Couro Fino” criou vários banners erotizando uma criança de apenas 5 anos. Isso mesmo erotizando, se é que dar para chamar assim. As imagens foram postadas no Facebook que logo viraram polemica na rede social. A empresa canalha alegou que “foi mal interpretada”, como se o povo fosse idiota. 

Por lei a campanha está totalmente errada


Segundo a lei brasileira:

O parágrafo 1º do artigo 37 diz que “crianças e adolescentes não deverão figurar como modelos publicitários em anúncio que promova o consumo de quaisquer bens e serviços incompatíveis com sua condição, tais como armas de fogo, bebidas alcoólicas, cigarros, fogos de artifício e loterias, e todos os demais igualmente afetados por restrição legal”.


A empresa já foi denunciada junto ao CONAR o órgão que fiscaliza ações como essa. A empresa vendo a bosta feita já retirou as imagens, porém o processo continuara tramitando. A cada dia a pedofilia fica as claras. Sim amigos existe pessoas doentes que acham que “isso não é nada”. Quem sabe nesse ritmo o futuro nos espera? e realmente lamentável. Quem desenvolveu a campanha e quem aprovou certamente não teve o mínimo pudor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer mensagem inapropriada não será considerada.