segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Campanha de vacinação em Cabo Verde: Não vacine o seu filho sem saber antes o que compõe as vacinas

Cidade da Praia - O Ministério da Saúde cabo-verdiano garantiu estar "tudo a postos" para o arranque da Campanha Nacional de Vacinação Contra o Sarampo e a Rubéola a decorrer de 14 a 24 de Outubro, abrangendo 262 mil cabo-verdianos. O orçamento ronda mais de 70 mil contos (635 mil euros), incluindo as vacinas e os consumíveis disponibilizados pelas Nações Unidas.

A campanha visa uma cobertura da vacina na ordem dos 95% do público-alvo (dos nove meses aos 25 anos), ou seja, vacinar cerca de 262 mil cabo-verdianos, 53% do total da população do arquipélago (cerca de 491 mil, dados de 2011).

"Do ponto de vista da organização interna, estamos a postos, temos já as equipas identificadas, o número de vacinadores necessários, a logística e as vacinas já estão em Cabo Verde, estando em curso a distribuição", precisou a governante.  

Cristina Fontes indicou que, a partir de 01 de Outubro, começam as acções de sensibilização, tendo-se já iniciado a distribuição de suportes informativos.

"Contamos com a Comunicação Social para a mobilização das pessoas e da população a vacinar, ou seja, toda a população residente, cabo-verdianos e estrangeiros residentes no país, que, de 14 a 24 de Outubro, esteja em Cabo Verde", indicou.  

Segundo a ministra, 54% do público-alvo da campanha será vacinado nos estabelecimentos escolares. Para os restantes 46% vão estar disponíveis postos fixos nos centros de saúde e hospitais, estando também previsto o apoio de igrejas, associações e organizações não-governamentais e de empresas.

Esta é a notícia, agora convido-o a ter conhecimento das seguintes informações, já que nem a senhora ministra nem o ministério de saúde nunca lhe vão dizer a verdade sobre as vacinas:



"Injetam partículas do DNA de animais, bactérias e vírus nos bebés. Elas podem incorporar-se ao genoma humano. A estrutura do DNA humano pode mudar". 


"Estamos presenciando uma incidência cada vez maior de anomalias comportamentais, de comportamento sociopático, um número crescente de crimes, maiores dificuldades de aprendizado e deficiência da atenção. Muitos sustentam que isso pode ser atribuído a uma encefalopatia de baixo grau, causada por vacina".


Dra. VIERA SCHEIBNER (PhD, pesquisadora do Cotwatch Monitor):

"... quase 3 
anos de pesquisas, até que eu e meu marido olhamos um para o outro e 
dissemos “Vacinas estão matando bebês”. 


Dr. ARCHIE KALOKERINOS (autor de “Every Second Child”): 

"... então é óbvio que 

eu e, na realidade, todos os outros médicos, estávamos sendo enganados". 

BRONWYN HANCOCK (pesquisadora e autora da entidade australiana Vaccination Information Service, que informa sobre os riscos da vacinação): 

"... os médicos são levados a acreditar que os danos só ocorrem em 1 entre 1 milhão e muito mais vidas são salvas. No entanto, apesar do que lhes é ensinado — e muitos provavelmente acreditam — muitas pesquisas revelaram que, na realidade, os médicos são as pessoas menos vacinadas da comunidade..."

A vacinação é eficaz?



"Antes de saber o que era medicina natural, eu costumava 
vacinar meus próprios filhos e um deles, minha filha mais velha, foi gravemente 
afetada. Isso me levou a questionar se aquilo que os médicos me diziam 
realmente era correto. Eles me compeliam a continuar a vaciná-la, apesar das 
reações que ela apresentava. 
Finalmente a “ficha caiu” e percebi que havia uma causa direta entre os sintomas 
que ela apresentava – deixando de ser a criança saudável de antes – e as 
vacinas, porque os sintomas se intensificavam após cada vacina. Isso me levou a 
pesquisar além daquilo que os médicos me diziam. Comecei pelos departamentos de saúde da Inglaterra, dos Estados Unidos e da 
Austrália, porque minha educação profissional original era em economia e 
estatística. Portanto, escrevi aos vários governos e recebi estatísticas. Ao 
começar a marcar os números em gráficos, percebi que recebíamos muita 
informação, dos profissionais da medicina convencional, que não era correta. 
Também percebi que muita informação passada aos estudantes de medicina era, 
provavelmente, enganosa".



"Após 20 anos de imunização, em 1989, a mortalidade (por sarampo) em cada mil pessoas na Europa era 10 vezes menor do que nos EUA. Portanto, na Suíça, sem uma política de imunização, a taxa de mortalidade por sarampo era 10 vezes menor do que nos EUA, que a essa altura já tinham uma experiência de 20 anos com vacinação obrigatória". 

Mecanismos e ingredientes:


BRONWYN (pesquisadora): 

"Na teoria, a vacinação parece ser uma coisa 
formidável e sabemos que cerca de 80 a 95% das vezes ela provoca a produção 
de anticorpos. Então, por que não está funcionando? 
Então, o que realmente significam os anticorpos? 
Eles simplesmente indicam que o organismo foi exposto ao germe, só isso. Normalmente um vírus penetra por meio da boca, do nariz, das amídalas, da pele ou das membranas mucosas. Reconhecemos hoje que essas camadas de proteção externa são muito importantes para a proteção dos órgãos vitais internos. Não só isso, como também elas são cruciais no desenvolvimento de imunidade contra aquele germe. Ao injetarmos as vacinas estamos, ironicamente, CONTORNANDO esses processos cruciais. Estamos, assim, EVITANDO que a imunidade possa ocorrer e ainda aumentando o risco de dano. E não é só o germe que é injetado. Junto com o germe são injetadas algumas substâncias muito tóxicas, como formaldeído, mercúrio e alumínio".

Alguns elementos químicos tóxicos:


FormaldeídoO formaldeído é um agente reconhecidamente cancerígeno em humanos e não há níveis seguros de exposição, ou seja, é proibida a sua utilização.


MercúrioGeralmente quem foi intoxicado pelo vapor do mercúrio pode apresentar sintomas como dor de estômagodiarreia, tremores, depressão, ansiedade, gosto de metal na boca,dentes moles com inflamação e sangramento na gengivainsônia, falhas de memória e fraqueza muscular, nervosismo, mudanças de humor, agressividade, dificuldade de prestar atenção e até demência. Mas pode contaminar-se também através de ingestão. No sistema nervoso, o produto tem efeitos desastrosos, podendo dar causa a lesões leves e até à vida vegetativa ou à morte, conforme a concentração.


Alumínio - É cancerígeno, deposita-se no cérebro, causando o mal de Alzheimer (esclerose mental precoce) e expulsa o cálcio dos ossos,produzindo a osteoporose. Esse cálcio vai se depositar em outros lugares, produzindo bursite,tártaro nos dentes, bico de papagaio, cálculos renais... E também vai para dentro das suas artérias, estimulando a pressão alta e a possibilidade de isquemias cardíacas (infarto), cerebrais (trombose) e genitais (frigidez e impotência).


"Nas vacinas temos ingredientes como a formalina, um conhecido carcinógeno, Thimerosal, que é um derivado do mercúrio, fosfatos de alumínio (sabemos que o alumínio está relacionado ao Mal de Alzheimer). Esses produtos químicos são elementos rotineiros das vacinas. Cada um desses produtos químicos pode atingir níveis de até 0,025%.

E o que mais encontramos nas vacinas? As vacinas são culturas em células de órgãos animais, que podem estar contaminados com ILIMITADOS vírus DESCONHECIDOS de animais. O vírus SV40, do macaco, contaminou vacinas contra pólio que foram aplicadas em MILHÕES de crianças, nas décadas de 1950 e 1960. Ficou comprovado que o vírus causa tumores cerebrais — muitas vezes anos mais tarde. Existem também provas de contaminação por OUTRO vírus do macaco..." Referência British Medical Journal 1991 Artigo “Monkey business over AIDS vaccine” ...vírus da imunodeficiência símia (SIV), parente próximo do HIV

Efeitos da vacinação 

MORTE
DANOS CEREBRAIS IRREVERSÍVEIS
SISTEMA IMUNOLÓGICO PREJUDICADO 
REAÇÕES AUTO-IMUNES
AS DOENÇAS APARECEM MAIS CEDO
DANOS CAUSADOS À REPRODUÇÃO

Click aqui para informações detalhadas e todos os testemunhos reais:



P@r Odnanref Osodrac

Fonte: 
https://herbsarespecial.com.au

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer mensagem inapropriada não será considerada.