segunda-feira, 14 de outubro de 2013

O físico James McCanney: "A NASA está mentindo sobre Cometa ISON"



O Maverick físico James McCanney falou sobre a vinda do cometa ISON em 2013, o que é esperado para ser 15 vezes mais brilhante do que a lua cheia de novembro e podem ser de grande tamanho.

"Quando algo assim acontece, você tem que ser muito cauteloso, mas depois de analisar os dados que eu já vi ... Eu diria que parece ser real. Além disso, um dos possíveis companheiros de viagem, parece ser sobre duas distâncias lunares (meio milhão de quilómetros  e formou um dossier por alguma estranha razão ".


"Se o objeto está em órbita ao redor do núcleo do cometa em que a distância implica que o núcleo do cometa este é, talvez, maior ou maior do que a Terra. Além disso, com os colegas será capaz de calcular directamente a massa e, portanto, o tamanho do núcleo do cometa ISON astronómicas usando métodos padrão. NASA está mentindo sobre tudo sobre ele, mas sabemos que este cometa está se escondendo atrás de outra coisa "

"Como eu disse antes, uma das maiores mentiras da NASA é em relação ao tamanho do núcleo do cometa, que eles tendem a minimizar a quase nada no noticiário sobre ISON e, em seguida, eles tentam promover o seu cometário modelo como uma bola de neve sujo tem uma órbita errante.

Sabemos que podemos medir diretamente o núcleo do cometa com radiotelescópios, e porque você tem que mostrar ao mundo uma má ciência que faz estimativas com base em pareceres do sol?

Com a recente interação do cometa com a Terra, enquanto o cometa estava perto da órbita de Júpiter, notamos que seria a segunda indicação de que se trata de um objeto ejetado da Nuvem de Oort de cometas, por algum motivo desconhecido para nós.

NASA tem sido extremamente ativa no controle do dano que poderia resultar da estreita passagem desse cometa ISON e, hoje, lançou um vídeo claramente evidente que pode causar danos. Por todos os anúncios foram feitos quando o cometa (de acordo com a NASA) não vai mesmo ser visível até novembro próximo? "

Entrevista James Mc Canney


Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer mensagem inapropriada não será considerada.