domingo, 27 de outubro de 2013

Medicina: Vitamina D3 - Cure-se de tudo penas se expondo o sol por 30 minutos por dia nas horas que o seu médico diz para evitar


Por Dr. Mercola



A deficiência de vitamina D é pandemia nos Estados Unidos, mas muitos norte-americanos, incluindo médicos, não estão conscientes de que pode faltar este importante nutriente.

O papel da vitamina D em seu corpo

Há apenas cerca de 30 mil genes em seu corpo e de vitamina D tem sido mostrado para influenciar cerca de 3.000 deles.

Essa é uma das razões principais que influencia tantas doenças, de câncer e autismo para doenças cardíacas e artrite reumatóide, só para citar alguns.

A vitamina D não é realmente uma vitamina, embora os cientistas se referem a ele como tal.

Na verdade, é um hormônio esteróide que você recebe de exposição ao sol, fontes de alimentação e / ou suplementação.

O termo refere-se tanto a vitamina D2 ou D3, mas D3 (nome químico 25-hidroxi vitamina D) é verdadeira vitamina D, que é a mesma substância produzida naturalmente através de sua pele por exposição ao sol.

Investigação mais velho aparece em desacordo sobre se o seu corpo se importa qual a forma de D está ficando, mas um estudo realizado em janeiro de 2011 Journal of Clinical Endocrinology & Metabolism um descobriram que D3 é 87 por cento mais eficiente do que D2 , e é a forma preferida para o tratamento de vitamina D deficiência. 2

Ligação entre deficiência de vitamina D e câncer tem sido bem testado e confirmado

Teorias que ligam a vitamina D para certos tipos de câncer foram testados e confirmada em mais de 200 estudos epidemiológicos e compreensão de sua base fisiológica resulta de mais de 2.500 estudos de laboratório, segundo o epidemiologista Cedric Garland, DrPH, professor de família e medicina preventiva na UC San Diego School of Medicine. Aqui estão apenas alguns destaques em algumas das descobertas mais notáveis:

Cerca de 600.000 casos de câncer de mama e colorretal poderiam ser evitados a cada ano se os níveis de vitamina D entre as populações em todo o mundo foram aumentadas, de acordo com pesquisas anteriores pelo Dr. Garland e colegas. E isso é só contar o número de mortos por dois tipos de câncer.

Otimizar seus níveis de vitamina D pode ajudar a prevenir pelo menos 16 tipos diferentes de câncer , incluindo o de pâncreas, pulmão, ovário, próstata e câncer de pele.

Um estudo randomizado controlado com placebo, em larga escala, em vitamina D e câncer mostrou que a vitamina D pode reduzir risco de câncer em geral em até 60 por cento. 3 Esta foi uma notícia tão inovador que a Sociedade Canadense do Câncer realmente começou endossando a vitamina como uma terapia de prevenção do câncer.

Mulheres de pele clara que tinham grandes quantidades de exposição solar a longo prazo tinham metade do risco de desenvolver câncer de mama avançado (câncer que se espalha além do seu peito), como as mulheres com menor quantidade de exposição solar regular, de acordo com um estudo publicado na revista American Journal of Epidemiologia . quatro

Um estudo realizado pelo Dr. William Grant, Ph.D., cientista reconhecido internacionalmente e especialista em vitamina D, descobriu que about30 por cento de mortes por câncer - o que equivale a dois milhões em todo o mundo e 200 mil nos Estados Unidos - poderiam ser evitadas a cada ano com maior os níveis de vitamina D.

A vitamina D tem um efeito protetor contra o câncer de várias maneiras, incluindo:

Aumentando a auto-destruição de células mutantes (que, se deixada replicar, poderia conduzir ao cancro)

Redução da propagação e reprodução de células cancerosas

As células que causam a tornar-se diferenciado (as células cancerosas muitas vezes carecem de diferenciação)

Reduzir o crescimento de novos vasos sanguíneos a partir de pré-existentes, o que é um passo na transição de tumores cancerosos latentes viragem

Além do câncer, os pesquisadores apontaram que os níveis de vitamina D3 aumentando poderia evitar outras doenças crônicas que reivindicam quase um milhão de vidas em todo o mundo a cada ano! A vitamina D também combate a resfriados e gripes , pois regula a expressão de genes que influenciam o seu sistema imunológico para atacar e destruir bactérias e vírus.Na verdade, é muito raro para alguém com níveis otimizados de vitamina D para descer com a gripe.

Muitos são deficientes em vitamina D

Nos Estados Unidos, a média final do inverno de vitamina D é de apenas cerca de 15-18 ng / ml, o que é considerado um estado de deficiência muito grave. Enquanto isso, pensa-se que mais de 95 por cento dos cidadãos norte-americana pode ser deficiente, junto com 85 por cento do público americano. Além disso:

A deficiência de vitamina D é epidemia em adultos 5 de todas as idades que têm aumentado a pigmentação da pele, como aqueles cujos antepassados ​​são da África, do Oriente Médio, ou a Índia, que sempre usar protetor solar, ou que limitar suas atividades ao ar livre.

Africano-americanos e de outras pessoas de pele escura e os que vivem em latitudes setentrionais fazem significativamente menos vitamina D do que outros grupos.

60 por cento das pessoas com diabetes tipo 2 têm deficiência de vitamina D.

Estudos mostraram níveis muito baixos de vitamina D entre as crianças, os idosos e as mulheres.

Um estudo de mulheres dos EUA revelou que quase metade das mulheres afro-americanas em idade fértil pode ser a vitamina D deficiente.

Exposição ao sol é a melhor maneira de otimizar seus níveis de vitamina D

As imagens utilizadas no vídeo pertencem a The United States Naval Observatory (USNO). Para encontrar as informações para a sua área, por favor visite o site de USNO .

Devido a décadas de experiência profissional e media desinformação, o típico americano acredita que ela deve evitar o sol do meio-dia e precisa usar protetor solar antes, e várias vezes durante a exposição solar. Infelizmente, esta é uma receita para minimizar os níveis de vitamina D e todos os seus benefícios amplamente apreciados. O vídeo acima fornece orientações práticas sobre como usar a exposição ao sol natural para otimizar os benefícios da vitamina D.

Para otimizar o seu nível de vitamina D e pegar um bronzeado saudável, é importante nos primeiros dias de limitar a sua exposição ao sol para permitir que as células de melanócito do seu corpo para turbinar a capacidade de produzir pigmentação protetora. Não só este vai dar-lhe um bronzeado, mas também serve para ajudar a protegê-lo contra a exposição excessiva ao sol. Se você é uma pessoa de pele bastante leve, que tende a queimar, você vai querer limitar a sua exposição inicial a alguns minutos, especialmente se for no meio do verão.

Quanto mais bronzeada a pele fica, e / ou o mais bronzeada você quer se tornar, mais tempo você pode ficar ao sol. Se é cedo ou no final da temporada e / ou você é uma pessoa de pele escura, você poderia provavelmente ter segurança 30 minutos em sua exposição inicial. Se você está profundamente pigmentados e seus ancestrais imediatos são da África, da Índia ou do Oriente Médio, é possível que você não pode mesmo ter que se preocupar com o tempo de sua exposição.

Sempre errar do lado da cautela, no entanto, e deixá-lo ser o seu principal objetivo para nunca ficar queimada.

O ponto-chave para entender é que a luz solar é composta de cerca de 1.500 comprimentos de onda, mas o único comprimento de onda que vai ter o seu corpo produzir vitamina D são os raios UVB quando eles brilham na pele não exposta.No entanto, os raios UVB do sol tem que passar através da atmosfera e chegar onde você está na Terra. Isto, obviamente, não ocorre no inverno para a maioria de nós, mas os raios do sol também estão impedidos durante uma boa quantidade do ano para as pessoas que vivem em climas temperados.

Então, como você sabe se você entrou para a temporada de verão e na época do ano, por sua localização, onde UVB suficiente é realmente capaz de penetrar na atmosfera a fim de permitir a produção de vitamina D na pele? Deve notar-se que este representa uma porção muito pequena do total da radiação do sol, que atinge a superfície da terra. Grande parte é filtrada por nossa atmosfera. Então, devido à física e comprimento de onda, os raios UVB apenas penetrará a atmosfera, quando o sol está acima de um ângulo de aproximadamente 50 ° em relação ao horizonte . Quando o sol está mais baixa do que 50 °, a camada de ozono reflecte os raios UVB, mas deixa passar os raios UVA mais longos.


O primeiro passo é determinar a latitude e longitude da sua localização. Você pode fazer isso facilmente no Google Earth, ou se você estiver em os EUA você pode usar o Calculador Longitude Latitude para encontrar a sua latitude e longitude. Depois de ter obtido que você pode ir ao site da Marinha os EUA para calcular uma tabela para determinar os horários e dias do ano em que o sol está acima de 50 graus em relação ao horizonte. Encontre o Observatório Naval mesa Azimute EUA aqui .

Traduzido para a data e hora de alguns lugares do mundo, isso significa, por exemplo: Na minha cidade natal, Chicago, os raios UVB não são potencialmente presente, até 25 de março, e até 16 de Setembro, não é possível produzir qualquer vitamina D a partir de o sol em Chicago. Por favor, entenda que só é teoricamente possível obter os raios UVB entre esses tempos. Se acontecer de ser nublado ou chovendo, as nuvens também vai bloquear os raios UVB.

De uma perspectiva de saúde não faz muito sentido para expor sua pele ao sol quando é inferior a 50 graus acima do horizonte, porque você não receberá nenhum UVB valiosos, e você vai se expor a mais perigosa e potencialmente mortal Os raios UVA.

Da UVA têm um comprimento de onda maior do que o UVB e podem penetrar mais facilmente a camada de ozônio e outros obstáculos (como nuvens e poluição), a caminho do sol para a terra. UVA é o que aumenta radicalmente o risco de câncer de pele e fotoenvelhecimento da pele. Então, enquanto ele vai te dar um bronzeado, a menos que os raios UVB companheiro estiverem disponíveis, você provavelmente está fazendo mais mal do que bem e provavelmente deve ficar longe do sol para proteger sua pele. Durante as épocas do ano, quando os raios UVB não estão presentes onde você mora, você tem basicamente duas opções: você pode usar uma cama de bronzeamento seguro ou você pode engolir vitamina D3 oral.

Para obter informações mais detalhadas sobre a exposição solar adequada, consulte este artigo: " pouco de sol erros que podem causar câncer em vez de vitamina D ".
Não é a dosagem que Matters-It é o seu nível de sangue


Se por qualquer motivo você não conseguir obter a exposição solar adequada ou ter acesso a uma cama de tanino seguro, então é altamente recomendável que você use suplementação oral de vitamina D. GrassrootsHealth é uma organização focada principalmente na criação de consciência sobre a profunda importância da vitamina D para a saúde óptima. Eles estão também a desenvolver e fundamentar pesquisas para apoiar o uso da vitamina D como uma estratégia de prevenção contra doenças como o câncer.

Atualmente 40 especialistas de renome de vitamina D ao redor do mundo no painel GrassrootsHealth, e todos concordam que o fator mais importante é a vitamina D nível sérico . Não há nenhum nível de dosagem específica em que "mágica" acontece. 

Então, enquanto eu vou transmitir as doses recomendadas em um momento, a mensagem mais importante é que você precisa para tomar qualquer dose necessária para obter um nível terapêutico de vitamina D no sangue. As recomendações para os níveis ideais de vitamina D têm aumentado ao longo dos últimos anos. Em 2007, os especialistas da vitamina D recomendada entre 40 e 60 nanogramas por mililitro (ng / ml). Desde então, o nível ideal de vitamina D foi aumentada para 50-70 ng / mL, e no tratamento de cancro ou doenças cardíacas, tão elevado quanto 70-100 ng / ml.

Felizmente, GrassrootsHealth fez a pesquisa e determinou que a dose média de vitamina oral, D que a maioria dos adultos precisa chegar a 40 ng / ml é de 8.000 UI de um dia (tenha em mente que 40 ng / ml ainda está abaixo do nível atualizada de 50 - 70 ng / ml, então você pode precisar de mais de 8.000 UI é atingir níveis terapêuticos ideais.).

Ficando o teste adequado é o primeiro passo neste processo, tal como existem dois testes de vitamina D actualmente oferecidos: 1,25 (OH) D, e 25 (OH) D. O teste correto o médico precisa de ordem é de 25 (OH) D, também chamado de 25-hidroxivitamina D, que é o melhor marcador do estado geral D. Este é o marcador mais fortemente associado com a saúde geral. Em seguida, a 25-hidroxivitamina D laboratório gama "normal" é 20-56 ng / ml. Como você pode ver no gráfico abaixo, esta gama convencional é realmente um sinal de deficiência, e é muito ampla para ser ideal. De facto, o seu nível de vitamina D nunca deve ser inferior a 32 ng / ml, e de quaisquer níveis abaixo de 20 ng / ml são considerados graves estados de deficiência.

O valor ideal que você está procurando 50-70 ng / ml, e este intervalo se aplica para todos: crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Mantendo seu nível de vitamina D dentro da faixa ideal, e até mesmo errar para mais elevados de vitamina D números, vai dar-lhe o benefício mais protetora. E a maneira como você a manter os seus níveis dentro dessa faixa é de fazer o teste regularmente - dizer duas a quatro vezes por ano, no início e ajustar sua ingestão de vitamina D em conformidade.

Informações cruciais sobre a vitamina D Teste o que você precisa saber

Uma das coisas mais importantes para se manter em mente, se você optar por suplementação oral é que você só quer completar com natural de vitamina D3 (colecalciferol), que é humano vitamina D. Não use a vitamina D2 sintética e muito inferior. Este é normalmente prescrito por muitos médicos bem intencionados que buscam tirar proveito da cobertura médica de um paciente. Infelizmente, essa forma é muito mais caro do que o real vitamina D3, que é um dos menos vitaminas caros que nós temos. Mas o mais importante é que ele não funciona tão bem como D3 e pode realmente bloquear o verdadeiro D3 de funcionar adequadamente.

Somente usar a vitamina D3 quando completa.

GrassrootsHealth tem contribuído grandemente para o conhecimento atual sobre a vitamina D através do que é chamado de Estudo de Ação D *. Eles publicaram seu primeiro artigo em 2011, que inclui dados sobre cerca de 3.500 pessoas. Um dado interessante é que ele não é tão fácil de atingir níveis tóxicos com suplementação oral de vitamina D3 como se pensava anteriormente. De acordo com Carole Baggerly:

"... Uma coisa muito importante mostrado pela pesquisa foi que, mesmo com a ingestão do suplemento, a curva para o aumento do nível de vitamina D não é linear. Ele é curvilínea e achata, que é porque é mesmo difícil conseguir tóxico com um complementar ". 

Como mencionado anteriormente, com base nesta pesquisa, agora parece que a maioria dos adultos precisa de cerca de 8.000 UI de vitamina D por dia, a fim de obter os seus níveis séricos acima de 40 ng / ml. Não só isso, é significativamente maior do que as recomendações anteriores de vitamina D , mas isso também significa que mesmo se você não monitorar regularmente os seus níveis de vitamina D, o risco de overdose vai ser bastante fino, mesmo se você tomar, tanto quanto 8.000 UI é uma dia. Dito isto, eu ainda defendo a obtenção de seus níveis de vitamina D testados regularmente.

Para uma explicação detalhada do que você precisa saber antes de fazer o teste, por favor, leia o meu artigo valores de teste e tratamento de deficiência de vitamina D . Se você estiver em os EUA o laboratório principal que pretende utilizar é Lab Corp

Para saber mais sobre as últimas pesquisas sobre a vitamina D, por favor, ouça a minha entrevista com Carole Baggerly abaixo, que foi gravado no final de 2011.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer mensagem inapropriada não será considerada.