terça-feira, 29 de outubro de 2013

Fukushima And The End Of Humanity

Treze meses se passaram desde que os reatores de Fukushima explodiram, e um senador dos EUA finalmente desceu do seu poleiro e foi ao  Japão ver o que está acontecendo por lá.

O que ele viu foi horrível .

E agora ele diz que estamos em apuros.

Veja a carta que enviou ao embaixador dos EUA no Japão, Ichiro Fujisaki, o secretário de Energia, Steven Chu, Secretário de Estado, Hillary Clinton, e do NRC presidente Gregory Jaczko aqui .

Mas o que é tão irónico disso tudo é que temos estado neste monte de problemas desde março de 2011. Décimo sétimo Março, para ser exato, quando a nuvem de material radioativo começou a bombardear a costa oeste da Califórnia.

Oregon, Washington, British Columbia e mais tarde Maine, Europa e todo o resto.

Pesquisadores independentes, especialistas em armas nucleares e cientistas, de oceanografia para entomologia e todo o resto, tem estado a tentar soar o alarme desde então.

Os cientistas mais tristes são aqueles que têm estudado os efeitos dessa radiação na nosssaúde. 

Os relatórios preliminares da contaminação do solo estão começando a vir do USGS, que parecia relutante em compartilhar essa informação. Los Angeles, Califórnia, Portland, Oregon, e Boulder, Colorado, até agora tem a maior contaminação partícula radioativa de todo os EUA.

Dito isto, cada cidade testado em todo o país apresentaram contaminação de Fukushima. O que é ainda mais alarmante, no entanto sobre os números, é que eles são a partir de amostras colhidas 05 de Abril , do ano passado.

A Tokyo Electric Power Company, ou TEPCO, confirmou recentemente que havia três colapsos, e eles estão em andamento, ininterruptamente, por 13 meses, e nenhum esforço foi feito para conte-los.

Tecnologia tem que ser desenvolvida / inventada para lidar com o material radiotivo derretido sob os reatores. Até então, eles vão continuar fazendo o que eles têm feito.

TEPCO só despeja água sobre eles, o que deixa vazar para o oceano água contaminada e vapor, através do solo, a cada segundo de cada dia. A corrente de jato, e uma parte muito dinâmica da nossa atmosfera chamada troposfera, foram girando em torno de enormes quantidades de partículas radioativas e libertando-as para fora de Fukushima, principalmente na chuva, ao longo de todo o hemisfério norte, especialmente na costa oeste da América do Norte, desde o Alasca até Baja e ainda mais.

Iodo, césio, estrôncio, plutônio, urânio, e uma série de outros produtos tóxicos têm vindo a espalhar-se diretamente do Japão durante 13 meses.

Talvez tenha ouvido falar sobre focas doentes, ursos polares, peixes contaminados, mutações em leões, frutas e legumes, possivelmente até mesmo algas. Na verdade, a alga marinha de Corona del Mar continha 40 milhões BCQ / kg de iodo radioativo, conforme relatado na revista Scientific American várias semanas atrás.

E houve silêncio de nossos meios de comunicação...

Mas, voltando à pesquisa: relatos na semana passada indicam que o pólen no sul da Califórnia é radioativo agora também, e está-se espalhando, e se viver lá e ir para fora, está respirando-lo e assim como os seus filhos .

O edifício do reator n º 4 está à beira do colapso. Mesmo um pequeno terremoto poderia transforma-lo numa pilha de escombros. E no topo do edifício, uma piscina que está rachado, vazando, e em condições precárias, mesmo sem um terremoto, são 1.565 barras de combustível, algumas delas "combustível fresco" que estavam prontos para entrar num reator, na manhã de 11 de marco quando houve terremoto e tsunami.

Se eles são o combustível MOX, contendo 6% de plutônio, uma haste de combustível tem o potencial de matar 2,89 bilhões de pessoas. Se esta piscina desmorona, como o senador Wyden está dizendo agora também iríamos enfrentar um evento de extinção em massa pela liberação de radiação dessas varas.

Especialistas em armas nucleares, como Arnie Gundersen e Helen Caldicott estão preparados para evacuar suas famílias para o hemisfério sul, se isso acontecer. É que a sério.

Então agora sabe, se sabia antes. Estamos em apuros.

Mantenha-se informado. Comece a prestar atenção a isso. Cada declaração neste artigo é verificável, e vou continuar a verificar e validar a gravidade da situação em todas as oportunidades que tiver.

Esta pode a coisa mais importante que tenha prestado atenção, para o bem de sua família, amigos, seus vizinhos e toda a humanidade.

Christina Consolo é uma ex-supervisora pesquisadora clínica com NIH credenciamento; ex-deputado-at-Large para o Conselho de Administração, a Sociedade dos fotógrafos oftalmológicos, uma revisora para o Journal of Photography Ophthalmic; Ela tem escrito, publicado e contribuiu para inúmeras pesquisas científicas na imagem da retina e ophthalmogy para os últimos 24 anos, ela também é uma premiada fotógrafa biomédica e mantém vários sites para ensinar as pessoas sobre a radiação, mitigação e outras questões nucleares. Ela também é apresentadora do programa "Radio Nuked" terças-feiras e quintas-feiras das 12-1:00 pm EST no Orion Talk Radio Rede .

Para mais informações, incluindo a mitigação de exposição à radiação, visite FukushimaFacts.com, onde pode se inscrever para receber Previsões Fallout no Facebook, YouTube e Twitter.





Para aqueles que ainda estão em negação sobre a quantidade de radiação que passou através do Pacífico e nos Estados Unidos da América, veja o gráfico abaixo.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer mensagem inapropriada não será considerada.