No vídeo mais abaixo, o protegido e operativo de Rockefeller Henry Kissinger fala para os Estados Unidos e o governo autoritário da China trabalharem em conjunto para criar um governo totalitário globalista.
"O desafio é este," Kissinger disse à Asia Society na semana passada, "como construir umaNova Ordem Mundial pela primeira vez na história em uma base global. Falamos muito sobre a comunidade mundial, mas o fato é que nunca houve uma comunidade mundial antes", e ele sugeriu então a China e os EUA para colaborarem em tal esforço.
David Rockefeller prestou homenagem ao comunista Mao, o assassino mais prolífico do século 20 (responsável pela liquidação entre 49-78,000,000 chinês ).
O 'Rockefellerista' considera Mao um líder ideal e revolução
comunista e seus assassinos expurgos políticos como um modelo para um governo mundial.
"Seja qual for o preço da revolução chinesa [uma referência indireta para milhões de mortos], tem obviamente conseguido não só na produção de uma administração mais eficiente e dedicada, mas também na promoção de moral elevado e comunidade de propósito... O experimento social na China sob a liderança de Mao é uma das mais importantes e bem sucedidas na história da humanidade ", Rockefeller escreveu para o New York Times em 10 de agosto de 1973.
Rockefeller derramou elogios sobre Mao e os comunistas três anos antes do fim da Revolução Cultural na China. Estimativas conservadoras do número de mortes, exigidas expurgo cultural de Mao estão a exceder 30 milhões de pessoas.
Assecla de confiança de David Rockefeller, Henry Kissinger acredita que agora é o momento de exportar o que Mao fez na China para o mundo inteiro.
Fonte: http://www.anovaordemmundial.com/2013/05/henry-kissinger-eua-e-china-devem.html
Sem comentários:
Enviar um comentário
Qualquer mensagem inapropriada não será considerada.