sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Yelena Isinbayeva, a nova vítima do lobby gay



A forma ridícula como o conglomerado midiático judaico global trata os heterossexuais é idêntica à caça aos alemães nazistas promovida pelos judeus Askenazis após a 2ª Guerra Mundial. 

A russa Helena Isinbayeva é a nova vítima do lobby gay, um movimento criado para desestabilizar sociedades e nações que possuem princípios e morais cristãs, ou até mesmo nações que não possuem identidade religiosa mas possuem comportamento sexual natural, o que é regrado pela natureza, o homem unido com a mulher. 

Não foi por acaso que a mídia rápidamente colocou pressão em cima da atleta quando há pouco tempo a Rússia proibiu a propaganda gay. Infelizmente, as massas ignorantes não pesquisam e nem se informam sobre os fatos. 

A lei russa não é contra o homossexual mas contra a propaganda gay, é contra o lobby. É contra o que no ocidente nós vemos nas novelas, em toda programação das emissoras de TV e nas ruas com as passeatas gays. Isto é nada menos que engenharia social.

O próprio Papa Francisco declarou em entrevista:

O problema não é ter essa orientação [homossexual]. Devemos ser irmãos. O problema é fazer lobby por essa orientação, ou lobbies de pessoas invejosas, lobbiespolíticos, lobbies maçons, tantos lobbies. Esse é o pior problema.

Os objetivos gerais do lobby gay
  • Criar farta programação homossexualizante nas emissoras de TV.
  • Financiar políticos corruptos para que criem leis pró-gays(casamento homossexual).
  • Impôr o comportamento homossexual como o padrão a ser seguido.
  • Convencer a população de que todo heterossexual é um potêncial agressor de homossexuais.
  • Criminalizar a resistência ao lobby gay e sua propaganda através da mídia e governos.
O objetivo final do lobby gay
  • Manter o controle da reprodução humana nas mãos da máfia financeira globalista.
  •  Reprodução humana somente em seus laboratórios eugenistas.
  • Somente os arianos “puros de raça” serão reproduzidos. 
  • Os indivíduos com traços “indesejáveis” serão boicotados (pobres, negros, mestiços, asiáticos, etc).
  • Redução populacional global.
  • Atingir a meta de 500 milhões de humanos em todo o planeta.
Não é difícil descobrir quem está por trás do lobby, baste ver o seu “modus operandi”. O que o lobby gay faz é perseguir e coagir pessoas que se oponham ao plano de homossexualizar a sociedade. E curiosamente, é exatamente o que a ADL(Liga “Anti-Difamação” judaica) faz com os não-judeus que denunciam seus crimes financeiros e genocídios praticados. Quando alguém denuncia o assassinato sistemático de palestinos e o roubo de suas terras este é rotulado como “antissemita”. 

Quando alguém denuncia o esquema criminoso que é o sistema financeiro controlado pelos Rothschild, Rockefeller, Morgan, Goldman, Taft, Elsztain, etc, é rotulado de “perseguidor de judeus”. Portanto, a mesma técnica usada para proteger esta máfia pseudo-judaica é usada também para o movimento gay. Financiam minorias e asteiam suas bandeiras para que as massas ignorantes apoiem suas causas, ainda que seus interesses sejam totalmente contrários aos da maioria. Para completar, vale ressaltar que os homossexuais não percebem que estão sendo usados por esta máfia para cumprir a criminosa agenda da Nova Ordem Mundial.

Este movimento é utilizado como arma de destruição em massa de famílias em países onde os banqueiros e corporações transnacionais possuem interesses financeiros e geo-estratégicos, justamente nas nações onde a população ou o governo local não esteja alinhado com a agenda globalista. Pretendem criar o caos social, acabar com a natureza humana de homens e mulheres e convercer os fracos e ignorantes de que o comportamento homossexual é o padrão. Como diz o velho ditado: “Dividir para conquistar”.

O projeto de homossexualização já está espalhado em vários países, aos poucos vão condicionando povos a aceitarem esta ideologia eugenista. A última é que a Alemanha acaba de reconhecer o “terceiro sexo”. Isto é, reconhecer em registro civíl o homem, a mulher e um “sexo indeterminado”. Bom, para desmontar esta farsa é muito fácil.

Digamos que uma tragédia ocorra em uma boate lotada de pessoas e que devido a um acidente todos morram carbonizados e seja impossível identificar o sexo dos indivíduos. O que deve ser feito para saber quem é homem e quem é mulher é um simples exame genético para identificar os cromossomas, Serão apontados os machos e as fêmas mas nunca, NUNCA, será apontado um “sexo indeterminado”, já que mesmo os homossexuais possuem cromossoma masculino ou feminino. Ou o indivíduo possui cromossoma XY(homem) ou então XX(mulheres). Por mais que a elite globalista tente quebrar esta regra natural, o reconhecimento de um “terceiro sexo” não possui base científica alguma. Se trata de uma fraude.

Yelena verá sua vida esportiva ser destruída pelo lobby, os seus patrocinadores sofrerão pressão para que não a patrocinem mais após sua declaração contra a propaganda gay. Declaração por sinal, manipulada para colocá-la como “preconceituosa”, “anti-homossexual”, “atrasada” e outros rótulos pré-fabricados para desacreditar pessoas que pensam com o seu próprio cérebro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer mensagem inapropriada não será considerada.