sexta-feira, 19 de julho de 2013

O Projeto Avatar



Hamp defende como a marca da besta o “Project Avatar”. Esse projeto é algo sério e até a ONU está acompanhando (link no final do post); porém não deve levar isso a sério.

O objetivo do projeto é transportar o cérebro humano para um corpo de robô até o ano de 2045. Pelo menos é isso que o Russo Dmitry Itskov pretende em teoria provar com os seus estudos.

A Bíblia é muito clara sobre isso quando diz que a marca besta, colocada na fronte da testa ou da mão, estará relacionada a uma economia mundial, onde ninguém poderá comprar ou vender se não estiver usando.

O DNA de “deus”

É aqui que Douglas Hamp é tragado pela nova ordem mundial. Em seus estudos ele comete o pecado de criar a imagem de DEUS e cria o seu “dna”. A Bíblia é muito clara no versículo abaixo para não fazer esse tipo de imagem:

“Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.” (Êxodo 20 : 4)

Ele não criou uma escultura, mas segundo o seu estudo o dna de “deus” se convertera em uma luz que a pessoa vai sentir em seu rosto quando “Jesus” estabelecer o seu reino na Terra. É aqui que fica um alerta para essa apostasia, pois essa sensação de uma luz brilhando no rosto que algumas pessoas vão sentir é uma das formas de batismo com o falso espírito santo que o cristo cósmico Baha’u’llah fará algum dia.

Bastou satanás se transportar para luz com essa história estúpida de DNA que Douglas Hamp caiu em seu truque.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer mensagem inapropriada não será considerada.