quinta-feira, 18 de julho de 2013

A ditadura norte americana surge:

Ditadura Obama cresce com Carter Declarando que a Democracia está Morta




Um relatório sombrio emitido pelo Ministério da Justiça ( MJ ) hoje está alertando que a ditadura do regime Obama tem crescido "além de toda extensão lógica e da razão moral" depois de uma decisão do Tribunal Federal dos EUA , mais uma vez permitiu que a Casa Branca legalmente indefinidamente possa deter pessoas que se encaixam na categoria de combatentes inimigos ou simplesmente prestar-lhes apoio.

O problema crucial que enfrentam as pessoas que se enquadrem nesta categoria, os especialistas do MJ dizem , é que desde 2009 o regime Obama se recusa a definir o que é um combatente inimigo realmente , ou dar uma definição para o terrorismo . 

Pior ainda, este relatório diz, é que o regime Obama continuou a recusar-se a explicar o seu direito legal pela morte de cidadãos americanos e lutou, e venceu, na Justiça dos Estados Unidos para impedir esta informação do público.

Nasser al-Awlaki, o fundador educado de Ibb University dos EUA e ex-presidente da Sana University Universidade , e que serviu como ministro da Agricultura e Pescas do Iêmen entre 1988-1990, em um editorial do New York Times lamentando que o regime Obama na morte de seu filho, cidadão americano e neto em ataques separados de zangão declarou:

"Meu neto foi morto por seu próprio governo. O governo dos EUA fez repetidamente as acusações de terrorismo contra o meu filho Anwar - que também era um cidadão americano - mas nunca o acusou de um crime. Nenhum tribunal já revisou as reivindicações do governo, nem houve qualquer evidência de prática criminosa já apresentado a um tribunal. Ele não merece ser privado de seus direitos constitucionais como um cidadão americano e matou ".

Da mesma forma, e como relatado pela Direção Principal de Inteligência ( GRU ), no mês passado, o regime Obama abertamente assassinou o premiado jornalista americano Michael Hastings por um ataque de drones no meio de Los Angeles quando ele estava fugindo por sua vida.

Além disso a nota sobre assassinato de Hastings , este relatório continua, é que o regime Obama ordenou que seus restos mortais fossemcremados sem a permissão de sua família , e ter colocado uma "ordem de mordaça" contra qualquer policial ou bombeiros de falar sobre este caso , e apenas ontem promulgou uma campanha de difamação de publicidade e vingança contra o ex-empregador Hastings na revista Rolling Stone.

E em um movimento sem precedentes na história da humanidade, o relatório diz que o MJ do regime Obama no início deste mês, na verdade, virou quase 22 milhões ( est. 2012 ) funcionários do governo dos EUA e empreiteiros em espiões contra seus próprios concidadãos, e como nós podemos ler, em parte, conforme relatado pelo altamente respeitado McClatchy News Service:

"Em uma iniciativa que visa erradicar futuras leakers e outros violadores de segurança, o presidente Barack Obama ordenou que funcionários federais para denunciar ações suspeitas dos seus colegas com base em técnicas de análise de comportamento que não são cientificamente comprovada para o trabalho, de acordo com especialistas e documentos do governo. As técnicas são um pilar fundamental do Programa Insider Threat, uma repressão de todo o governo sem precedentes em que milhões de burocratas federais e contratados devem tomar cuidado com "pessoas de alto risco ou comportamentos" entre os colegas de trabalho. Aqueles que não conseguem comunicar-lhes poderão enfrentar sanções, incluindo acusações criminais ".

Para o líder de um suposto governo democrático para assumir e usar poderes ditatoriais, como o regime Obama está fazendo, este relatório diz, coincide com notícias após sua última (2012) eleição na qual ele pediu a seus assessores como ele poderia governar sem o Congresso dos EUA.

Não apenas para o governo nacional que Obama quer governar ditatorialmente, ele quer, este relatório continua, como ele já transformou o Departamento de Estado dos EUA na sua própria máquina de dinheiro pessoal, e como se pode ler, em parte, conforme relatado pelo serviço de notícias The Guardian:

"Barack Obama premiou alguns de seus doadores de campanha mais ativa com emprego de ameixa em embaixadas estrangeiras, com o valor médio levantado por nomeações recentes ou iminente subindo para US $ 1,8 por cada post, de acordo com uma análise do The Guardian.

A prática não é um novo recurso de política dos EUA, mas os diplomatas de carreira em Washington estão cada vez mais alarmados com a forma como ele cresceu. Um ex-embaixador descreveu como a venda de cargos públicos.

Na terça-feira, o chefe de fundos de dinheiro de Obama, Matthew Barzun tornou-se o mais recente grande doador para ser nomeado como embaixador, quando a Casa Branca colocou a frente como a próxima representante do Tribunal de St James, um procurado na postagem cuja residência luxuosa vem com um segundo jardim só em tamanho ao do Palácio de Buckingham. Como presidente do financiamento de campanha, Barzun ajudou a levantar US $ 700 milhões para financiar a campanha 2012 da re-eleição do presidente Obama. "

Para o quão longe a América cai em um regime tirânico foi evidenciado na semana passada pelo ex-presidente dos EUA Jimmy Carter, que durante uma entrevista à Der Spiegel afirmou: "A América não tem mais funcionamento democrático."

Para o único cidadão americano de nota que sacrificou a sua vida (e ainda está vivo), para os seus concidadãos,Edward Snowden falou na semana passada de um exílio imposto sobre ele pelo regime Obama (e alardeado pela grande imprensa de propaganda da América ) e citado um princípio dos julgamentos de Nuremberg, na defesa de suas ações deixar o mundo saber o quão monstruoso os Estados Unidos tornam-se, "Os indivíduos têm deveres internacionais que transcendem as obrigações nacionais de obediência.” Portanto, os cidadãos têm o dever de violar leis nacionais para prevenir crimes contra a paz e a humanidade ocorra. "

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer mensagem inapropriada não será considerada.