terça-feira, 9 de julho de 2013

Atenção: Um novo tipo de doença.

 
 





 
 
 
Lembre-se: Aspartame é simplesmente, as fezes de uma espécie de bactérias alimentadas por lixo radioativo. E você ainda ingere isso? Pelo visto será muito fácil eles matarem o povo pela boca...
Uma nova doença chamada de Artifical Sweetener Disease (ASD, ou Doença do Adoçante Artificial) está varrendo toda a América, afetando dezenas de milhares de consumidores, e a medicina ocidental chama isso de qualquer coisa menos o que realmente é, de modo que os médicos podem prescrever medicamentos caros e marcar "check ups" para as semanas seguintes.

Chame isso de dores de cabeça recorrentes, enxaquecas insuportáveis, depressão, ansiedade, dor muscular, surtos de artrite, zumbido ou zumbido nos ouvidos, fadiga crônica, fibromialgia, síndrome do intestino irritável (SII), doença de Crohn, inflamação, mesmo o refluxo ácido, mas não chame isso de ASD, ou o paciente pode parar de consumir adoçantes sintéticos, e então não agendar mais visitas no médico.



Os sintomas do ASD pode mudar durante a noite, dependendo de quanto você consome adoçante químico, e quais adoçantes. Algumas combinações são especialmente tóxicas. Os consumidores podem ter desde uma dor de cabeça até uma enxaqueca e vômitos ou problemas de visão e uma indisposição gástrica. Muitas pessoas experimentam distúrbios do sistema nervoso, cólicas, tiques nervosos e reflexos anormais.

Não é uma coincidência que uma onda de casos de fibromialgia atingiram as tropas americanas durante a Guerra do Golfo. Estudos revelaram que o consumo de refrigerantes diet no calor de 48 graus leva à repercussões graves para a saúde. Foi inteligentemente contabilizado sob o termo "Síndrome da Guerra do Golfo", mas os mesmos problemas estão ocorrendo nas tropas no Iraque e no Afeganistão agora.

Também não é coincidência que 4 de 5 casos de fibromialgia afetam as mulheres, que são mais propensas a comer alimentos diet e consumir bebidas dietéticas do que os homens. Quase todas as balas de goma de mascar e mentoladas são carregadas com adoçantes artificiais.

O ditado popular que diz que "não há suficiente adoçante artificial em qualquer produto específico para causar problemas de saúde" é uma mentira, especialmente agora que em 2011 existem adoçantes sintéticos em mais de 25% de todos os alimentos, bebidas, gomas e doces disponíveis. Este efeito cumulativo criou ASD, e graças a pouca ou nenhuma regulamentação de agentes químicos em alimentos,isto não vai desaparecer tão cedo.

Fonte: Natural News e http://noticias-alternativas.blogspot.com/

1 comentário:

  1. É incrivel como a nossa vida está sob um sistemàtico controle, implicito nas pequenas coisas do quotidiano. Fazem.nos crer que tudo o que é alternativo ao natural é melhor e mais benéfico, quando na realidade nao passa de uma rasteira politico-antropológica com uma intensão e um fim sociológicamente estudados.

    Não passamos senão de um estudo estatístico muito conviniente e facilmente manipulavel para as grandes indústrias, cujo fim é, indubitavelmente, controlar e fazer o papel de Deus no nosso precurso pela vida, elas escolhem por nós o que comemos, o que fazemos, o que assumimos como saudável, utilizando a maior arma da história que remonta à primeira grande guerra e que foi o estandarte da segunda - a publicidade.

    É e sempre será o grande "silenciador" na ponta da pistola "democrática" dos governos, o povo é atingido por uma espécie de "balas mágicas" que os induze em escolhas irrefletidas, inconscientes e sem qualquer precepçao do impacto destas.

    Uma verdade só é universal quando uma multidão lhe da o reconhecimento, logo esta na hora de reconhecermos o óbvio e contornar a tragectória destas balas ou pelo menos questionar a sua origem e o seu propósito.

    ResponderEliminar

Qualquer mensagem inapropriada não será considerada.