sexta-feira, 4 de outubro de 2013

O cometa ison (segundo nasa, mas tudo indica que é Nibiru) passou por Marte em direção ao Sol a 1.36 milhões de km/h




Na passagem pelo Planeta Vermelho, foi fotografado por todas as sondas que orbitam o planeta e também pelo jipe-robô Curiosity, que prospecta o solo marciano. Foram feitas diversas imagens e coleta de dados, tanto por americanos como europeus e provavelmente até o final da semana já teremos imagens próximas do UFO. 

Passou por Marte a 32.9 km/s, ou mais de 118 mil km/h e à medida que ruma em direção ao Sol sua velocidade aumenta ainda mais. No dia da aproximação máxima, em 28 de Novembro, a velocidade deverá atingir nada menos que 377 km/s, ou 1.36 milhões de km/h. Para se ter uma ideia, isso é 0,13% da velocidade da luz e daria para fazer uma viagem da América do Norte à América do Sul em menos de 20 segundos.

Cometa ISON em 1 de outubro de 2013

Se seguir exatamente o que é previsto pela mecânica celeste e nas revelações de Zecharia Sitchin, deverá contornar o Sol e seguir seu rumo para dentro do Sistema Solar, deixando para trás uma a trilha fragmentos que encontrará a Terra nos dias 14 e 15 de Janeiro de 2014, provocando o que muitos estudos dizem ser o pior. 

A verdade é que muita coisa estranha tem acontecido e tanto a NASA como os governos dos EUA e RÚSSIA, tem-se movimentado no sentido de prevenir contra algo muito para além das nossas capacidades. Construindo bases subterrâneas em vários Países (China, EUA, UE) à toda pressa e emitindo alertas para possível invasão alienígena para breve, algo tão radical, tendo em conta que este temo foi sempre muito omitido e evitado por todos. Portanto, uma mudança muito rápida, tendo em conta o ceticismo demonstrado, quando Zecharia Sitchin revelou os seus estudos sobre os Sumérios e Nibiru.



P@r Odnanref Osodrac

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer mensagem inapropriada não será considerada.