sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Tableeghi Jamaat explicada e exposta pela Islamic Academy

O movimento de Tableeghi Jamaat está sendo utilizada pelos inimigos do Islã como um instrumento eficaz na luta para evitar o surgimento de um movimento islâmico verdade na Europa e no resto do mundo. Portanto, cabe a todos os muçulmanos a renegar-lo e desencorajar a sua actividade em todos os sentidos. 

Os britânicos foram continuamente buscando maneiras de se infiltrar e subverter o Islã. Mantiveram-se, por meio de sua ampla rede de espionagem, um olho muito atento, em qualquer novo grupo muçulmano e movimento. O Tableeghi Jamaat foi criado sob o domínio britânico na Índia. Depois de assistir de perto a Jamaat por algum tempo, os ingleses perceberam que aqui foi exatamente o que estavam procurando, um movimento que totalmente absorvida a energia de seus membros e ainda não ameaçava dominação britânica de qualquer forma como a doutrina da Jihad estava totalmente ausente neste movimento.

Eles viram que, em vez de o Jamaat de dirigir suas energias para o exterior em relação aos seus inimigos kaafir legítimos, foi agora dirigida interiormente para o resto dos muçulmanos. Portanto, era um grupo que tinha permissão para florescer. Esta notícia foi se espalhar para outras partes interessadas.

Sua marca do verdadeiro Islã: O livro, que é realizada por muitos entre os Tableeghi Jamaat a ser tão importante quanto o estudo do próprio Alcorão é o "ensinamentos do Islã". Em "ensinamentos do Islã", o Jamaat diz que "não há maneira de ganhar honra, felicidade, paz e tranquilidade nesta vida além de adotar e segurar firmemente para o trabalho e do sistema de Tabligh". Esta declaração mostra que o Tableeghi Jamaat quer ser uma seita exclusiva de muçulmanos, que exclui todos os outros muçulmanos que não seguem sua peculiar definição do que significa para transmitir a mensagem do Islã, uma definição que é claramente e errado e longe o que Deus dá no Alcorão. Só se pode concluir a partir desta declaração de que todos os outros muçulmanos são considerados por eles como equivocada.

Se alguém lê através do seu plano de ação de cinco pontos que o autor de "Os ensinamentos do Islã" diz que é preciso colocar em prática e "automaticamente garantirá o crescimento e expansão do Islã em sua verdadeira forma." Ele afirma que este é o método Profético e foi seguido por seus antepassados ​​e início dos muçulmanos. Se olharmos profundamente, este plano de ação de cinco pontos atende a aprovação completa dos inimigos do Islã, uma vez que não há nenhuma menção em qualquer lugar de qualquer coisa que possa até mesmo um pouco inconveniente um governo Kaafir. Quão diferente é a partir da prática do Profeta (Sallal laahu alaihi wa sallam)!

Desde o dia em que o Profeta (Sallal laahu alaihi wa sallam) fez o seu público Profecia, as mesmas pessoas que o mantinham em alta relação tornou-se hostil a ele. Sempre que a mensagem do Islã é realmente transmitida, ele ataca as raízes de todos os outros sistemas com os quais entra em contato. Quão diferente é o caso da Tableeghi Jamaat. O semanário britânico "The Economist", o porta-voz do Kufaar, em seu artigo intitulado "The Other Side of Islam" presta homenagem brilhante para o Tableeghi Jamaat, dizendo: "Enquanto existir tais movimentos, e atrair milhões de muçulmanos, Islam essencial permanece vivo e bem. " Mesmo as autoridades kaafir acolher positivamente o que está acontecendo, uma vez que claramente fazer no caso do Tableeghi Jamaat, porque eles sabem que não seja o verdadeiro Islã está sendo propagada.

Sua marca do verdadeiro Islã apenas gira em torno Ijtima, Ghust, Chilla e leitura Kitaab.Para eles, Moulood, Celebrations Urs, Esaale Sawaab, a recitação do Salaams, visita dos Mazaars de Awliya Allah, etc, são todos Shirk e Bid'at.

TABLEEGHI JAMAATS PAPEL NA KUFAAR países: os milhares de membros do Jamaat Tableeghi estão utilizando toda a sua energia a para dentro exclusivamente para outros muçulmanos e deixa os poderes kaafir a prosseguir a sua exploração Godless dos muçulmanos completamente desimpedida. Eles definiram Jihad a "espalhar a Kalima de Deus e aplicação dos mandamentos de Allah." (Ensinamentos do Islã). No mesmo livro, sob o título de "princípios gerais", o ponto seguinte é feita - "Não importa o controverso ou pontos de importância secundária para ser discutido a qualquer momento .... e confinar toda a conversa para os principais pontos de Tabligh ".Assim, um programa originalmente concebido para garantir que os adeptos do Tableeghi Jamaat não entrar em conflito com as autoridades britânicas na Índia já foi estendido para incluir todos os aspectos da dominação Kufaar do mundo. Os membros do Jamaat são realmente proibidos de questioná-la em tudo. Não admira que os inimigos do Islã estão encantados.

Esta é a razão pela qual o Tableeghi Jamaat se move livremente em países Kufaar na Europa e no resto do mundo, enquanto outros muçulmanos estão sendo presos, torturados e mortos em uma base diária. Em Israel, sob controle sionista, o Jamaat é permitido o livre acesso a qualquer parte para fazer "trabalho de Deus", enquanto os homens palestinos, mulheres e crianças, que são opostas regra sionista, são torturados e mortos.

Também não é de estranhar que, sob o governo do Apartheid na África do Sul e no âmbito do "Estado de Emergência" cruel em que encontros eram restritos e cuidadosamente monitorizados sob o olhar vigilante da polícia, em seguida, o Ijtima é usado para atrair multidões de milhares de devotos - e não havia um único policial à vista. É óbvio. Com o tipo de Islam que retratou de estar completamente subserviente à política Kufaar e sua rejeição da Jihad em todos os seus aspectos práticos, este Jamaat não foi sequer considerada como uma ameaça. Nem uma palavra foi dita por líderes do Jamaat condenando o regime então Apartheid. Esta é a sua política em todo o mundo - não condenar o Kufaar e os governos Kufaar!

PAPEL TABLEEGHI Jamaat SOB FANTOCHE governos muçulmanos: O Jamaat também floresceu sob os governos fantoches dos países muçulmanos que governam em nome do que eles Kaafir patrões (Israel, Estados Unidos, Grã-Bretanha, França, etc) - milhares e milhares, bem-comportado, muçulmanos submissos rezando em suas mesquitas, muito conteúdo a viver sob um sistema que se opõe ao Islã em todos os sentidos e que é abertamente dedicada à supressão do verdadeiro Islã onde quer que emerge.

Alguns de seus Makruh? PRÁTICAS

  • (1) Comer e dormir em mesquitas: Sem serem convidados, eles assumem as mesquitas locais por dias de uma só vez, dormindo e comendo e impondo o seu próprio programa em completo desrespeito das necessidades reais e organização da comunidade interessada em curso.
  • (2) campanhas de recrutamento: Eles também causam grande ofensa para os muçulmanos na maneira que eles interrompem o culto nas mesquitas eles visitam por eles anúncios imediatamente após as orações Fard e suas campanhas de recrutamento ofensivas. Como resultado do que é manter-se longe das muitas pessoas mesquita que normalmente estariam presentes. Eles incentivam e forçar mais pobres muçulmanos ignorantes para deixar sua família e locais de trabalho para 3, 10, 20, 40, etc dias e sair para Ghast, enquanto eles próprios, pertencentes aos estratos superiores da sociedade se acumular riqueza suficiente para viver vidas confortáveis.Muitas vezes ouvimos as suas mulheres-folk, é claro, depois de uma lavagem cerebral por seus maridos, como dizendo: "Deus vai nos dar Jannat para permitir que os nossos maridos a ir no caminho de Allah."
  • (3) Eles consideram todos os outros como MUÇULMANOS INFERIOR: Eles sempre tratar aqueles que não o Jamaat como seres inferiores que necessitam de orientação. Eles costumam repetir os mesmos discursos, independentemente das pessoas que estão falando. Grande parte da sua actividade baseia-se em ter uma má opinião dos muçulmanos, algo que de fato proibido por Deus e totalmente contrário ao Mensageiro (Sallal laahu alaihi wa sallam), que, como sabemos, recusou-se a ouvir qualquer coisa que lhe daria um mau opinião de qualquer um dos muçulmanos. Em "ensinamentos do Islã" condenam todos os muçulmanos como só se envolver no vício e pecado. Além disso, 99,9% dos seus devotos na África do Sul pertencem à comunidade Gujerati e olhar para baixo sobre outros grupos étnicos!
  • (4) ignorando a mensagem do Islã A DAR AO KUFAAR: Eles tratam a sua mensagem apenas para os muçulmanos, a grande maioria dos quais são tão bem informados ou mais bem informados do que eles próprios são, ignorando as populações kaafir entre os quais se movem, que na verdade são as pessoas a quem a mensagem deve ser dirigida. As palavras de Allah são frequentes, e às vezes especificamente, voltada para o Kufaar e os esforços do Profeta (Sallal laahu alaihi wa sallam) e os Companheiros (radiya'allahu 'anhum ajma'een) foram dedicados a transmitir o Islã a eles (kuffar). Mesmo quando eles visitam os municípios africanos, o seu único objectivo é o de "converter" os muçulmanos mais pobres Africano (que já voltaram para o Islã) para a sua marca de Islam. Na verdade, eles nem sequer passar a mensagem do Islam para os não-muçulmanos nos municípios.
  • (5) NÚMEROS GRANDES que atendam as IJTIMA: Se os líderes do Jamaat Tableeghi são sinceros, deixá-los realizar sua próxima reunião anual, na margem oriental do Jordão, e deixá-los atravessar o rio e marcha para a Al-Quds e libertá-la de Jewish / ocupação sionista. Deixá-los manter a sua Ijtima perto do Babri Masjid na Índia e contra-atacar a força do extremista hindu e capturar a mesquita. Lem-los manter a sua Ijtima perto do centro da Shia 'em Ottawa e assumir o centro em defesa de crenças verdadeiras sunitas. Eles não! O Jamaat é apenas interessados ​​em aumentar seu número e perder a energia de milhares e milhares de muçulmanos.
Quando o Tableeghi Jamaat é questionado sobre a sua total indiferença para a dominância do Kufaar, eles dizem: "Nós ainda não são fortes o suficiente para fazer alguma coisa." No entanto, eles possuem um dos grandes números que freqüentam sua Ijtima de. O Alcorão diz que se você é um cem, firme, você vai superar duzentos e se houver um milhar de você, você vai superar dois mil com a permissão de Alá (Sura al-Anfal: 65-6). Falta de força do Tableeghi Jamaat não pode ser considerado como uma desculpa válida.

E falando sobre os Nikahs massa que ocorrem no Ijtimas, que é por sinal, um ponto de encontro da classe alta rica, os noivos são imediatamente empurrou para dormir em alguma mesquita por 40 dias. E depois de 40 dias, essas pessoas "espiritualmente esclarecidos" qualificar como Molvis!

As perguntas não respondidas:

O Jamaat afirma que é a Sunnah dos Profetas e Sahaba, e, por outras mãos, ele diz que Molvi Ilyas é o fundador desse movimento. As perguntas que fazemos são: -

  • 1. Se, na realidade, esta é uma Sunnah do Profeta (Sallal laahu alaihi wa sallam) como alegado, então ele deve ser comprovada por autênticos livros islâmicos que o Profeta (Sallal laahu alaihi wa sallam) e seu Sahaba também usado para formar e Jamaats fazer Ghast e Tableegh de Kalimah e Namaaz entre os muçulmanos.
  • 2. Sunnah Por que isso foi ignorado por 1 419 anos? Não podemos classificar todos os últimos luminares espirituais como anti-Sunnah?
  • 3. Se esta é uma prática Sunnah, então certamente Molvi Ilyas pode não ser o seu fundador. Mas, se ele é o fundador, então, obviamente, este tipo de Tableegh não existia antes dele. É um Bid'ah!

É dever religioso dos membros do Jamaat Tableeghi para esclarecer a situação com o seu trabalho Tableegh e enganar a comunidade muçulmana. As respostas são óbvias.Este é um novo movimento fundado por um Ilyas Molvi e definitivamente não é uma Sunnah.

O AQEEDA DA TABLEEGHI jamaat

Para ter uma boa e forte Iman, é preciso ter o Aqeeda adequada. É por esta razão que nós citamos algumas crenças não islâmicas dos líderes do Jamaat Tableeghi juntamente com as respostas adequadas islâmicos. As presentes Molvis e devotos do T. Jamaat se recusam a condenar as pessoas que escreveram essas crenças ruins e até mesmo dissociar themesleves de tais crenças falsas. As crenças não islâmicas que temos citados abaixo são citações daqueles indivíduos que possuem essas crenças e escrevendo-los neste folheto, não temos nenhuma intenção de Kufr.

Falsa crença 1: "Deus pode falar mentiras". ("Barahine Qaatia" por Khaleel Ambetwi "; Yakrozi" por Ismaeel Dehlwi "; Fatawa Rasheedia" por Rasheed Ahmed Gangohi). 

RESPOSTA: Mentiras é um defeito que não é digno do Zaat de Deus Todo-Poderoso e é totalmente Muhaal (impossível) para o Deus Todo-Poderoso. Deus é livre de todas as faltas e defeitos, tornando mentiras Muhaal por Deus Todo-Poderoso.

Falsa crença 2: "O Profeta (Sallal laahu alaihi wa sallam) tinha morrido e é misturado na areia." ("Taqweeyat-ul Iman" por Ismaeel Dehlwi). 

RESPOSTA: Tem sido afirmado no Hadith: "Em verdade, Deus Todo-Poderoso tornou Haraam sobre a terra para comer os corpos dos Ambiya". Também foi afirmado que Ambiya estão vivos e são abençoados com o sustento do Deus Todo-Poderoso.

Falsa crença 3: "Toda a criação, não importa quão grande ou pequeno, é equivalente a um sapateiro antes de Allah." ("Taqweeyat-ul Iman" por Ismaeel Dehlwi). 

RESPOSTA: O Profeta (Sallal laahu alaihi wa sallam) é o Nabi mais amado de Deus Todo-Poderoso. Deus Todo-Poderoso tomou Qasm (Juramento), mesmo na cidade do Profeta (Sallal laahu alaihi wa sallam). Ele é o maior das criações de Deus Todo-Poderoso. Cada palavra sua é aceito no Tribunal de Allah. Ele é uma perfeição nos atributos de Deus Todo-Poderoso e Deus não criou um ser único, além Sayyiduna Rasoolullah (Sallal laahu alaihi wa sallam).

Falsa crença 4: "Para pensar em um boi e jumento em Salaah é permitido, mas a pensar no Profeta (Sallal laahu alaihi wa sallam) em Salaah é Shirk (politeísmo)."("Seerate Mustaqeem" por Ismaeel Dehlwi). 

RESPOSTA: Para um muçulmano para realizar qualquer Ibaadat aceitar que é uma ação nobre Mensageiro de Allah (Sallal laahu alaihi wa sallam) é o verdadeiro sentido da Ibaadat. Se alguém lê Namaaz pensar nele como a Sunnah do Profeta (Sallal laahu alaihi wa sallam), então, sem dúvida, um vai pensar do Profeta (Sallal laahu alaihi wa sallam). Essa crença cria na mente do intérprete o pensamento do Santo Profeta (Sallal laahu alaihi wa sallam). Não só é o pensamento do Profeta em Namaaz permitido, é também a demanda de Sharia que é preciso lembrar do Santo Profeta (salall laahu alaihi wa sallam), no momento da Tasha'hud. De acordo com o Fuqaha (juristas) é waajib a acreditar que o Profeta (Sallal laahu alaihi wa sallam) está observando você e que ele está consciente de suas ações.

Falsa crença 5: Toda pessoa que diz que o Nabi ser Haazir e Naazir é um Kaafir.("Jawaahirul Alcorão" por Ghulaamullah Khan). 

RESPOSTA: Até ea menos que nós não aceitamos o Mensageiro de Allah (Sallal laahu alaihi wa sallam) como sendo Haazir e Naazir, o conceito de Risaalat será incompleta.Nosso Profeta (Sallal laahu alaihi wa sallam) é Shaahid, Mubashir e Nazeer.

Falsa crença 6: Para comemorar o Meelad é como comemorar a função da divindade hindu. ("Baharine Qaatia" por Khaleel Ambethwi). 

RESPOSTA: Meelad é um meio de ganhar bênçãos e proximidade a Deus Todo-Poderoso. É a prática de todos os grandes predecessores. Muitas fontes de Sharia estão disponíveis para provar sua autenticidade. Na verdade, o Mensageiro de Allah (Sallal laahu alaihi wa sallam) observaram rápido na segunda-feira que ele nasceu em uma segunda-feira.

Falsa crença 7: Se Deus quiser, ele pode criar um milhão de Muhammads.("Taqweeyatul Iman") Um profeta pode até vir após Muhammad (Sallal laahu alaihi wa sallam). ("Tahzeerun Naas") 

RESPOSTA: As portas da profecia foram selados. Muhammad (Sallal laahu alaihi wa sallam) é o selo da profecia. O Profeta também disse que nenhum profeta virá depois dele. Qualquer pessoa que afirma Nabuwat depois do Profeta (Sallal laahu alaihi wa sallam) é um mentiroso, Dajjal Kazaab e Shaitaan.

Falsa crença 8: "Rahmatul Lil AlAmeen" (misericórdia à Worlds) não é um título especial do Profeta (Sallal laahu alaihi wa sallam), mas o Ummati também são "Rahmatul Lil AlAmeen". ("Fatawa Rasheedia") 

RESPOSTA: "Rahmatul Lil AlAmeen" é a qualidade única do Mensageiro de Allah (Sallal laahu alaihi wa sallam), conforme estabelecido no Alcorão Sagrado.

Nota: Para acreditar em todas essas falsas crenças "islâmicos" acima mencionadas faz um hipócrita e um está incluído nas fileiras do Shia, Rafazi, Khaarijite, Qadiani, Ghair-Muqallid (Ahle Hadith), Tabligi, Deobandi, Maudoodi, Ahle Alcorão (Pessoas do Alcorão), etc, que estão totalmente fora do Islã. Qualquer pessoa que falsamente alega ser o verdadeiro Mahdi é equivocada e uma Faasiq. Qualquer pessoa que diz que Deus pode mentir, que o conhecimento do Profeta (Sallal laahu alaihi wa sallam) são como os dos animais, que o Profeta Muhammad (Sallal laahu alaihi wa sallam) não é o Mensageiro Final, que a tomada de posse do Sahaba não faz um criminoso, que o conhecimento do Profeta é inferior a Shaitaan, etc É UM kaafir (totalmente fora das pregas do Islã). Não devemos realizar Salaah ou associado com pessoas como a sua companhia é prejudicial para o nosso Iman.

EM CONCLUSÃO:

Os membros do Jamaat Tableeghi tornaram-se extremamente impopular entre muitas comunidades de muçulmanos em todo o mundo e até mesmo na África do Sul. No entanto, muitos continuam a tolerá-los. Na verdade, o que eles fazem, na forma de evangelistas cristãos, é jogar na culpa de pessoas inseguras e, em seguida, oferecer-lhes um ambiente emocional em que eles podem se redimir e encontrar outras pessoas em situação semelhante a que estão prontos para o mesmo tratamento . Tais "conversões" são freqüentemente muito superficial e, por vezes superficialmente muito perigoso para as pessoas em causa.

Como vimos, a alegação absurda é feito de que o programa do Tableeghi Jamaat compreende em todos os aspectos do caminho seguido pelo Profeta (Sallal laahu alaihi wa sallam) e seus Companheiros (radia'llahu 'anhum ajma'een), em seu estabelecimento do Islã. Na verdade, o oposto é verdadeiro. Desde a sua criação, o programa do Tableeghi Jamaat foi concebido, dando a aparência de atividade islâmica, para deixar no lugar das forças muito kaafir cuja intenção explícita foi justamente a prevenção do estabelecimento do Islã em qualquer forma real. À luz de tudo o que precede:

  • 1. Nós declaramos que o Tableeghi Jamaat é, por sua própria admissão, uma seita desviante do Islã e que ele está sendo usado pelos inimigos do Islam para ajudá-los em sua batalha contínua para evitar a governança pelas leis de Deus, de ser re- estabelecido no mundo.
  • 2. Portanto Chamamos a liderança do Tableeghi Jamaat reconhecer que eles são diretamente responsáveis ​​pela desorientação de milhões de muçulmanos e de abandonar o seu programa atual, que só reforça o interesse dos inimigos de Allah.
  • 3. Portanto Apelamos a todos os membros da Tableeghi Jamaat a rejeitar o papel subversivo que tenham sido inadvertidamente convencido a jogar e deixar essa seita que está sendo usado pelos inimigos do Islã para evitar Deen de Deus que está sendo restaurado e governança por suas leis re- estabelecida.
  • 4. Portanto Apelamos a todos os muçulmanos para negar o Jamaat Tableeghi e desencorajar suas atividades por se recusar a dar a seus membros permissão para dormir em mesquitas e usá-los para suas atividades. E apelamos a todos os muçulmanos a rejeitar a perspectiva modernista do Islã que eles foram dadas para e responder a Deus e Seu Mensageiro (Sallal laahu alaihi wa sallam), dando a sua riqueza e vidas para ver a totalidade do Islã, mais uma vez re-estabelecida em a terra.
Fonte: http://www.islamicacademy.org

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer mensagem inapropriada não será considerada.