sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Até China envia seus navios para o Mediterrâneo

China envia navios de guerra para a Síria, juntando-se a Navios de guerra russos no mar Mediterrâneo

China já se juntou a Rússia no envio de navios de guerra para a Síria para monitorar pacificamente as ações de navios norte-americanos enviados lá por Barack Obama para cometer ataques terroristas contra a Síria de acordo com essa história relatada por Infowars.

Como o cúmulo de 3ª Guerra rapidamente se agrava, vai o Prémio Nobel da Paz Obama fazer o impensável, lançando de "bombas humanitárias" para com o povo da Síria com base numa "falsa bandeira" ou ele vai recuar e esperar por uma investigação completa dos inspetores da ONU a ser concluída? A China também acusou os EUA de mentir sobre Síria e afirmou que os EUA estão ignorando a lei internacional.

China já teria enviado navios de guerra para a costa da Síria para "observar" as ações dos navios dos EUA e da Rússia, visto que as tensões aumentam, em preparação para um ataque militar potencial sobre a Síria que poderia vir já na próxima semana.

De acordo com notícias do russo Telegrafist.org, o Exército Popular de Libertação despachou o navio anfíbio de desembarque na doca de Jinggangshan e o navio foi visto passando pelo Mar Vermelho em direção ao Canal de Suez, a hidrovia no Egito, que leva ao Mar Mediterrâneo e nas águas ao largo da costa de Israel, Líbano e Síria.

De acordo com o relatório, o navio não foi enviado para participar nas ações agressivas, mas está apenas lá para "observar" as ações de navios de guerra da Rússia e EUA. No entanto, o Jinggangshan está equipado para o combate e foi utilizado como parte de uma "demonstração de força" em manobras destinadas a defender o Mar da China do Sul no início deste ano.

O relatório afirma que os navios de guerra do PLA adicionais também foram enviados para a região, mas que a sua identidade é desconhecida.

Fonte: http://horizontenews.blogspot.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer mensagem inapropriada não será considerada.