terça-feira, 17 de setembro de 2013

Cometa ISON - Denúncia de Maduro - Sátelite previsto para "cair" em outubro



Cometa ISON & EUA - o que o Governo dos EUA sabe sobre o dia 01 de Outubro 2013 e sua Preparação para este Dia ! Para ler, clique no link abaixo:

Não dá pra afirmar que é por causa do cometa ISON, já que várias coisas já estão acontecendo simultaneamente (vulcões, clima intenso, terremotos, possíveis tsunamis, uma possível guerra que se espalhe pelo mundo, atentados de falsa bandeira, guerras civis, apagões, sem descartar apagões que podem ser causados pelo homem, colapsos da economia), mas ISON também é uma possibilidade, já que bolas de fogo artificias ou não estão caindo do céu com frequência...

O importante é observar que eles estão se preparando, e esse preparo se intensificou nos últimos meses e acho interessante ressaltar que esse preparo é muito mais forte nos EUA do que em qualquer outra potência do mundo, o que me faz pensar que seja lá o que pode acontecer em breve, é possível que o "epicentro" virá ou seja lá...

Tem muito vulcão acordando e é sempre bom lembrar que um dos maiores e potentes da Terra (que se sabe) está lá...Yellowstone, e de acordo com muitos geólogos, sua erupção está atrasada!!!


Já sabemos que a atividade solar "sacode as coisas" aqui no planeta, tanto físico como mentalmente, ainda não chegamos no pico da atividade solar do ciclo 24, mas o campo magnético terrestre já dá sinais de que não é mais o mesmo, "a proteção" está fragilizada e nós já estamos sentindo os efeitos.

Obs: Importante não focar nas datas mas observar os acontecimentos...

Venezuela: Presidente Maduro denuncia plano de "colapso total"

Hummm...será?? Acho que colapso total em "outubro" seria mais precisamente correto num contexto geral ou seja mundial e não específico para a Venezuela. Toda informação é válida, principalmente daqueles considerados "loucos" pela mídia nacional e internacional.
E para terminar, vai chover ferro artificial em outubro!! 

Satélite de cinco metros cairá na Terra em outubro

O satélite GOCE (Explorador do Campo Gravitacional da Terra e das Correntes Oceânicas Estacionários) colocado em órbita há mais de 4 anos cairá na Terra no próximo mês de outubro.

Além do motor cuja vida útil está caducada, as reservas de combustível do satélite estão prestes a se esgotar. Após a queima do combustível, na atmosfera terrestre ficarão 50 a 60 fragmentos e na Terra cairão cerca de 250 quilos de ferro.

Por enquanto não se sabe em que região do planeta cairá o satélite. De resto, essa queda não expõe os humanos a qualquer risco. O mais provável é os estilhaços do satélite vão cair nos oceanos.

Fonte: http://evoluindo-sempre.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer mensagem inapropriada não será considerada.