sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Brasil - Com os preparativos para a copa do mundo e os jogos olímpicos, estão expulsando os pobres das suas casas para passar uma imagem falsa sobre a realidade do Rio de janeiro ao mundo.

Os seguintes vídeos mostram como políticos e corporações planeiam uma limpeza social no Rio de Janeiro, expulsando os moradores das favelas para colocar no lugar pessoas ricas (muitas vindas do exterior).
O plano é eliminar os pobres, expulsando-os de suas casas através de ameaças, intimidação física ou na base do “chumbo” (tiro), lucrar com a especulação imobiliária, endividar o Estado com os banqueiros e desviar o máximo do dinheiro dos cofres públicos.
Quem lucra com isto? 
Os políticos, “empresários” como Eike Batista, corporações como a Coca-Cola, mafiosos ligados à CBF e ao governo fantoche.
O povo ainda não entendeu que o sistema funciona para manter uma elite financeira no poder, que são os banqueiros e corporações. Os políticos são meros bonecos que colocam a população submissa aos interesses da elite.

A população começa a sentir na pele a realidade deste planeta. Está cada vez mais claro que isto que vivemos não é uma “democracia”. Na verdade esta palavra foi usurpada pela elite financeira para impôr os seus interesses. É a lei dos mais fortes sobre os mais fracos, isto é o capitalismo.
É muito simples, os banqueiros e corporações financiam todos os políticos, e quando estes assumem o poder, dão início aos planos daqueles que financiaram suas campanhas. O plano é sempre lucrar em cima da população, criam obras faraônicas superfaturadas, endividam propositalmente estados e municípios com os bancos, criam empresas fantasmas em paraísos fiscais para alocar o dinheiro público roubado do erário e por ai vai.
Isto ocorre porque o povo já está doutrinado e bem manso, vivendo à base de pão e circo, com muito futebol, carnaval e novela.
Ao ver o vídeo, nota-se que nas favelas o povão vai entendendo que estão sendo expulsos por um grupo de pessoas e corporações que estão acima do governo. É justamente o que vêm sendo publicado nos blogs. Existe um governo (elite financeira) que está acima de todos os governos.
Para piorar, os políticos que estão atuando neste plano nazi-sionista de limpeza social foram reeleitos. Portanto, aqueles que vivem nas favelas em bairros pobres estão com os dias contados para serem expulsos de suas casas e permitir a instalação da elite.
Outro detalhe importante, de acordo com as notícias, milhares de europeus estão imigrando para a américa do sul, principalmente Brasil e Argentina, devido à “crise” provocada pelos banqueiros sionistas. O plano é aplicar um golpe de estado financeiro na Europa, criar a miséria e forçar a população a imigrar, isto é a realidade!
E aqui começo a pensar o seguinte, raciocine comigo: Se a terceira guerra mundial está prestes a estourar no Médio Oriente, levando a Europa a participar da guerra, é óbvio que os espanhóis, portugueses e italianos vão procurar um lugar mais calmo, com recursos e longe do velho continente.
E se vemos toda essa movimentação de expulsão dos pobres de áreas privilegiadas (vista para o mar) e a especulação imobiliária comendo solta no Rio de Janeiro, podemos concluir que: 
  • Os recursos energéticos e naturais do Brasil, Argentina e Paraguai foram tratados como reservas para um futuro, enquanto nos países considerados de 1.º mundo os exploram ao máximo.
  • A população em diversas regiões ricas em petróleo e outros recursos (Patagônia Argentina e Amazónia brasileira) foram propositadamente mantidas em baixíssimo número, para facilitar a chegada das corporações sionistas de exploração que ocupariam a região num futuro.
  • Políticos são financiados por bancos e corporações que cumprem a agenda capitalista destes em detrimento dos interesses da população.
  • O povo (os escravos) existem apenas para três coisas: trabalhar, consumir e pagar dívidas.

Agora entendemos os motivos pelo que os países da América do sul passaram por ditaduras militares e pobreza extrema. Porque estes psicopatas exploram nações na base do rodízio, instalam-se num país, exploram o máximo que podem, vendem a ilusão do “progresso” e “sonhos realizados” pelo capitalismo e sem que as massas percebam lucram com a miséria e a violência. Depois quando já não há mais nada no país para explorar, mudam-se para outro e começa tudo de novo. É o mesmo comportamento de um parasita, que vive sugando o sangue do hospedeiro!
Repararam como a media corporativa apoia a Copa e Olimpíadas no Brasil? É  porque estão lucrando também e fazem parte deste plano diabólico.
Para os senhores do mundo, não há escrúpulos, remorsos, ética ou moral. Para eles, morte, violência, fome e doenças representam negócios, que podem ser explorados para diversificar os meios de lucro.
Assista aos vídeos e divulgue-os ao mundo todo!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer mensagem inapropriada não será considerada.