quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Suspeita: Os Estados Unidos estão planeando detonar ogivas nucleares no oceano para causar um mega-tsunami


Não duvido de nada, que eles estão se preparando é fato, para que e para quando é que é o "mistério"... Até hoje tenho minhas dúvidas em relação ao tsunami no Japão...Veremos...

Lembrando que Alex Jones alertou sobre o transporte de ogivas nucleares do Texas para um lugar desconhecido na Carolina do Sul:


E já há alguns meses, existe uma campanha massiva nas escolas norte-americanas sobre como proceder em casos de tsunamis e grandes terremotos.

Suspeita-se que os governos dos Estados Unidos e da Nova Zelândia, prepararam um plano secreto para explodir uma super-bomba para criar um tsunami. O plano secreto - como relatado pela Mondo TV - é nada mais do que um projeto que visa destruir cidades costeiras inteiras por meio de explosão subaquática e causar uma enorme tsunami.

Esta semana, a Base da Força Aérea dos EUA no Texas Deiss transportou ogivas nucleares transferindo-as para um lugar desconhecido na Carolina do Sul, onde o senador Lindsey Graham alertou o público sobre um possível ataque nuclear .

Talvez o objetivo é detonar armas nucleares no Oceano Atlântico ou no Oceano Pacífico para causar um tsunami ao longo da costa?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer mensagem inapropriada não será considerada.