sexta-feira, 13 de setembro de 2013

O que foi usado para demolir as torres gémeas o dia 11 de Setembro?

Uma equipa de oito pesquisadores liderados pelo professor Niels Harrit da Universidade de Copenhaguem (Dinamarca), comprovaram a existência de explosivos altamente tecnológicos mais conhecidos por nano-térmite em amostra dos escombros das torres gémeas e do prédio 7. A nano-térmite é um explosivo/pirotécnico de alta tecnologia capaz de derreter instantaneamente vigas mestras de aço.

Essa pesquisa vem a confirmar um trabalho semelhante previamente executado pelo professor Steven Jones nos Estados Unidos. Outras matérias que que vem de encontro a esse achado são as da equipa de Arquitetos para o 911.

Com esse achado se explica a queda livre dos prédios num processo de demolição. Os aviões não poderiam derrubar as torres gémeas devido a temperatura do combustível não ser suficiente para derreter aço. O impacto também não pode ter afetado a estrutura no nível afirmado pelo governo americano, uma vez que o prédio foi desenhado para suportar aviões daquele tamanho.

Ferro derretido na base dos prédios ficou vivo por várias semanas. E por três meses fotos infravermelha de satélites mostraram bolsões de alto calor nas três torres.

Larry Silverstein comprou o leasing do WTC entre 2000 e 2001. dois meses antes do "ataque" ele assegurou os prédios em dois biliões de dólares contra ataque terrorista, algo como todos sabemos um tanto incomum.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer mensagem inapropriada não será considerada.