terça-feira, 17 de setembro de 2013

Nova Ordem Mundial: Aaron Russo expõe toda a verdade sobre os planos dos Rockefeller


Nessa entrevista histórica, o cineasta e produtor do show business entra em detalhes sobre informações sigilosas dadas a ele por um membro da família Rockefeller.

Esse individuo (Nick Rockefeller) contou a Aaron sobre planos de um ataque terrorista, invasão de nações estrangeiras, e sobre o inicio de uma rede de controle organizada por um estado tirânico que irá controlar a população através de chips implantados

Essa entrevista esta cheia de informações nunca antes ouvidas em publico - através desse documentário Alex Jones detalha as mais recentes atividades da NOM e como tudo se conecta com o que Russo alertou. Aaron explica como a elite criou o movimento de libertação feminina para criar rupturas na família, e receber impostos das mulheres.

Russo explica a falacia da democracia - a qual é apenas um governo de criminosos que garantem a tirania. Russo expõe também o IRS ( o "leão" nos EUA) e o Federal Reserve (Banco Central dos EUA, de propriedade privada). Ele ataca essas instituições predatórias e a inconstitucionais que aleijaram esmagaram os cidadãos com impostos ilegais, inflação e perda de privacidade.

Russo explica que ele próprio foi perseguido nos anos 80 por um esquema de impostos retroativos que tentaram cobrar dele através do aumento de impostos sobre o passado!

Enquanto as penumbras caem sobre a República norte-americana Aaron Russo transmite um vigoroso chamado para as forças da liberdade se levantarem e destruírem a tirania. Somente assim a Republica será reinstituída.
____
Aaron Russo faleceu em 24 de agosto de 2007, vítima de câncer

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer mensagem inapropriada não será considerada.