sábado, 27 de julho de 2013

Cientistas da mente controlam com êxito o Implantar de falsas memórias



A corrida para decodificar o cérebro continua. A variedade selvagem de novas possibilidades estão se abrindo na área de controle da mente. O controle do futuro mente renuncia toda a pretensão de alterar a percepção indiretamente através da mídia e da política, ou mesmo drogas e toxinas ambientais que alteram a mente. O controle do futuro mente vai direto para programação direta. 

Esta programação direta poderia ocorrer em uma série de maneiras, de dispositivos que criam uma interface cérebro-computador, a manipulação magnética via "pó neural", para o upload direto do conteúdo do nosso cérebro ea subseqüente invasão de nossas mentes no reino digital. pesquisa 

A memória é um componente-chave deste bem.Nossas memórias nos ajudar a formar nossa identidade: quem somos em relação a onde estamos. Lições positivas ou negativas do passado pode ser integrado em nossas decisões presentes, permitindo-nos para formar estratégias e comportamentos de som que pode nos ajudar em nossa busca pela evolução pessoal. Mas e se nós nunca soubemos o que as memórias são reais ou falsos? E se toda a nossa narrativa foi alterada por ter eventos de nossa vida reestruturada?

A pesquisa atual em ratos indica uma busca inquietante por tecnocratas e reducionistas interferir com este cognição humana e até mesmo deliberadamente plantar falsas memórias. Os militares já discutiu abertamente o desejo de apagar as memórias de soldados que sofrem de Transtorno de Estresse Pós-Traumático. Isto é visto como uma solução viável, ao invés de investigar e melhorar os terríveis acontecimentos que colocaram soldados em situações estressantes, para começar.Soldados Multi-turísticos são mais suicida do que nunca, e os investigadores militares gostariam de religar o cérebro, ao contrário do retrabalho nossa compreensão atual da guerra e da paz.

Maldita a ética, a ciência continua a todo vapor, em grande parte, a mando da ideologia militar e financiamento. A proverbial canário na mina de carvão se transformou em um rato em um laboratório. Aparentemente, até robôs humanóides pode ser liberado com força total, eles precisam criar o melhor fac-símile humano possível. uma vez MIT está na foto. numa suposta tentativa de entender por que as pessoas podem ter lembranças de coisas que nunca aconteceram, ou relatórios divergentes o mesmo evento documentado, o resultado de experiências recentes com ratos é que ele é de fato possível implantar falsas memórias de eventos que nunca aconteceram.Além disso, os pesquisadores podem implantar medo:

Os pesquisadores colocar um rato em um novo ambiente. À medida que o rato explora este ambiente (Coloque A), as novas memórias são criados no hipocampo (a região do cérebro dos mamíferos que sabemos está profundamente envolvido com a formação da memória). In Place A, o mouse tem o tempo de sua vida. O mouse é, então, mudou-se para um ambiente diferente (Local B). Enquanto na Place B, os neurocientistas estimular a memória de colocar um usando optogenetics. . .simultaneamente, proporcionar choques elétricos para os pés do rato, causando medo e dor.

 Então, quando o mouse é retornado para casa de um, ele congela de medo. Isso ocorre porque o cérebro do rato, de alguma forma confusa o medo de choques elétricos no lugar B com a memória do lugar A - em outras palavras, uma falsa memória foi criado. O que você acabou de ler é uma forma de controle da mente baseado em trauma. Da nota adicional é que os cientistas empregaram um vírus para alterar "DNA do neurônio para que produzam um interruptor de proteína que é sensível à luz. Então, quando esses neurônios são atingidos pela luz (um buraco é perfurado no crânio do rato e um laser é disparado em que região do hipocampo), a memória está ligada. " Um literal ligar / desligar para produzir medo. Isso é parte do grande futuro da neurociência , que está a receber financiamento do projecto $ 100000000 BRAIN em os EUA, e outro 1,3 bilhões dólares americanos comprometidos pela Europa . 

Já estamos vendo algumas aplicações muito antiético. Faríamos bem pesar os pontos positivos e negativos, enquanto ainda temos a capacidade de formar e comunicar os nossos próprios pensamentos livremente, porque o próximo passo é no horizonte. . . e parece bastante sombrio para quem valoriza a emoção humana:

O próximo passo, claro, é para realmente fazer alguma coisa com esses achados. O grupo de pesquisa gostaria de usar sua tecnologia de manipulação de memória para corrigir / tratar a função cerebral indesejáveis, tais como ansiedade e depressão. Ser capaz de apagar ou reprogramar as más lembranças, a la Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças , provavelmente, fazer o trabalho de muitos problemas mentais. Talvez mais empolgante, porém, é o potencial de codificar novas memórias diretamente em nossos neurônios - como quando Neo aprende a pilotar um helicóptero em The Matrix . Isso é provavelmente alguns anos longe ainda, no entanto.Provavelmente ... MIT Research Paper: "Criando uma falsa memória no hipocampo": DOI: 10.1126/science.1239073 - Principal outros artigos de Nicholas Ocidente Aqui

FONTE:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer mensagem inapropriada não será considerada.