segunda-feira, 22 de julho de 2013

Atentado? BOMBA é encontrada na Basílica de Aparecida do Norte onde Papa Francisco estará visitando


Estariam planejando algo contra o Papa nessa visita ao Brasil?

De acordo com diversas informações que tenho recebido de amigos, esta semana mal começou e tem estado um pouco 'estranha'... Algo tem se movimentado na esfera espiritual-ritualística dos illuminati...

Neste dia 22/07 (2+2+0+7=11, número ritualístico da maçonaria), nasceu o "bebê real", filho de Kate e do príncipe William (um dos cotados a ser o líder mundial da nova ordem)...

Não seria de se estranhar, se acontecer algo trágico nesta viagem do papa maçom ao Brasil.
Sendo Papa, Padre, Pastor, enfim, tomara que nada aconteça, que a vida de inocentes não seja alvo das loucuras desta elite satânica assassina...

Confira a notícia sobre a tentativa de atentado...

Uma bomba de grande porte foi encontrada na Basílica da Nossa Senhora, em Aparecida do Norte, em São Paulo, no domingo (21). O artefato estava dentro de um dos banheiros do santuário. A informação foi confirmada pelo Exército do Brasil. O papa Francisco chega à cidade nesta quarta-feira (24).


Em nota, o exército afirmou que no domingo foram "executadas ações de treinamento e simulação, visando a visita do papa, e que durante essas atividades foi encontrado e encaminhado às autoridades militares um artefato explosivo de fabricação artesanal".

O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais), da Polícia Militar, foi acionado e destruiram o artefato. Segundo o exército, não houve "riscos às pessoas e ao patrimônio".

Visita do papa

No domingo (21), militares do Exército se reuniram para reforçar a segurança durante a visita do líder da Igreja Católica. Cerca de 2.200 soldados do Exército chegaram entre sexta-feira (19) e sábado (20) em Aparecida, onde se encontra o maior e mais visitado santuário mariano da América do Sul.

O contingente estará completo para a noite de terça-feira (23), um dia antes da missa, quando haverá um ato cultural e religioso prévio à visita papal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer mensagem inapropriada não será considerada.