domingo, 28 de julho de 2013

Álcool - a DROGA legal que dizima sociedades: Mais um triste exemplo em Cabo Verde

Polícia mata jovem com quatro tiros em São Vicente

O agente da Polícia Nacional de São Vicente, Ilaugino da Cruz Fortes, com 18 anos de serviço, matou um jovem na madrugada desta sexta-feira, 26, na zona de Ribeira de Craquinha. A corporação já confessou estar envergonhada com este crime que vem manchar a imagem da Polícia.


Ao que tudo indica, o crime aconteceu porque o jovem, que foi baleado quatro vezes, devia ao agente policial alguns meses de renda de casa.

As autoridades afirmaram ao asemanaonline que o agente Cruz Fortes encontrava-se sob efeito de álcool no momento do crime. “Ele pode ser considerado um alcoólico e já esteve internado no hospital pelo menos três ou quatro vezes por causa da bebida”, disse fonte da PN.
A vítima, que é irmão de um polícia, teve morte imediata e o agente teve de ser hospitalizado porque se sentiu mal quando apercebeu da gravidade dos seus actos.

De qualquer modo, foi-lhe dada voz de prisão e está a ser vigiado por um polícia enquanto está no Hospital. Deve ser apresentado ao Tribunal ainda este sábado ou, o mais tardar, amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer mensagem inapropriada não será considerada.