quinta-feira, 25 de julho de 2013

Ex-presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais é companheiro de cela de homicida e violadores


O ex-presidente da Câmara Municipal de Oeiras partilha a cela com quatro reclusos e nenhum deles foi preso por crimes de natureza económica. O jornal i noticia hoje que os companheiros de cela de Isaltino Morais são um condenado por homicídio e três por crimes sexuais.
Isaltino é companheiro de cela de homicida e violadores
POLÍTIC
a
Isaltino Morais foi detido a 24 de Abril para cumprir uma pena de dois anos de prisão por fraude fiscal e branqueamento de capitais. Agora, no Estabelecimento Prisional da Carregueira, em Sintra, onde cumpre uma pena de dois anos de prisão, o ex-presidente da Câmara Municipal de Oeiras partilha a cela com quatro reclusos, nenhum deles preso por crimes de natureza económica.

De acordo com o jornal i, os companheiros de cela de Isaltino são um condenado por homicídio e três por crimes sexuais.

Recorde-se que a prisão da Carregueira ‘hospeda’ a maior parte das figuras públicas apanhadas por crimes de diversa ordem, sendo a actual residência de João Vale e Azevedo, ex-dirigente do Benfica, e de quatro condenados no âmbito do processo Casa Pia, nomeadamente o antigo apresentador de televisão, Carlos Cruz, o médico Ferreira Diniz, o embaixador Jorge Ritto e o ex-motorista da instituição, Carlos Silvino.

O jornal i adianta que, de todos estes condenados mediáticos, apenas Vale e Azevedo tem uma cela só para ele e fonte do estabelecimento prisional da Carregueira adiantou ao jornal que o ex-dirigente do Benfica só terá ficado numa cela sozinho por "puro acaso"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer mensagem inapropriada não será considerada.