Em 1875, os jesuítas colocavam em circulação no Brasil, o que eu chamo de "Os Protocolos Jesuíticos", devido a estrutura da história ser similar aos "Protocolos dos Sábios de Sião".
A história é que, de alguma forma similar ao Wikileaks, os documentos secretos foram vazados, e revelaram planos terríveis.
Neste caso, a narrativa no geral, afirma que a Sociedade Secreta se infiltraria na Igreja Católica Romana, e produziria um Papa, que levaria a instituição ao colapso total - A mesma linha de idéia defendida por FimDosTempos.Net, Cláudio Heckert e outros setores mais conservadores e conspiratórios do Catolicismo.
Eu acho que neste caso, o feitiço pode ter voltado contra o feiticeiro.
O Papa Francisco é justamente o 1º Papa jesuíta, e justamente o Papa na qual se possui a maior quantidade de provas de que o tal faz parte de uma sociedade secreta.
Outras partes parecem não fechar, por exemplo, o documento usa um sem número de expressões cristãs, o que é estranho, pelo fato de estar vindo de uma entidade anticristã.
Mas eles podem ter feito justamente com este objetivo, para dar a impressão da participação dos protestantes na conspiração, se é que não foram os padres que escreveram tudo.
O texto também discute a importância de atacar a juventude, formas de corromper e se infiltrar no clero, maquinações políticas para criação da Itália, entre outras coisas.
E para quem gosta de conspiração, o texto do documento na página 18 de livro, faz referência a um "Alemão" que seria ridicularizado.
Uns pensam que se trata da futura demonização de Adolf Hitler, e outros, que poderia ser uma referência profética ao ex-Papa renunciando, e que todos os eventos que estão ocorrendo agora, se trata de atores encenando um script, que foi escrito a 200 anos.
Outros ainda, afirmam que tais eventos já ocorreram, no Concilio Vaticano II.
Você pode baixar o texto aqui:
Considerando que a igreja católica possui séculos de experiência no assunto, eu diria que eles sabem muito bem como "levar" o povo.
Por exemplo, é evidente um cisma entre liberais e conservadores na igreja católica, e para evitar demais problemas, eles chegaram na conclusão que a solução seria ter 2 Papas - Um oficial, para os liberais e para agradar a facção maior, e um honorário, para agradar a facção menor dos conservadores e fundamentalistas.
De qualquer forma, um documento jesuíta, falando de que o Papa seria comandado pela Sociedade Secreta, é a coisa mais desinteressante que poderia aparecer - Especialmente quando o atual Papa é um jesuíta, e já foi fotografado em locais suspeitos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Qualquer mensagem inapropriada não será considerada.