Esta festinha deixaria Stanley Kubrick (do filme “De Olhos Bem Fechados”) muito orgulhoso.
Em Michigan, no EUA, uma loja maçônica local tornou-se um refúgio para drogas e sexo, segundo a polícia da cidade.
Os policiais receberam chamadas convocando-os para a Loja Maçônica em Battle Creek, Michigan, as 2h15 de domingo (1/9/2013), onde supostamente estaria havendo uma briga. O que eles descobriram os chocaram: cinco mulheres nuas dançando sobre o palco, um casal fazendo sexo, e vários aspirantes a cineastas com as câmeras na ação.
De acordo com a WWMT-TV, filial da CBS, a Loja Maçônica já teve este tipo de atividade antes, embora os maçons de Battle Creek negam ter qualquer envolvimento. O Canal WWMT relata:
Fontes nos disseram que o primeiro oficial a caminhar para dentro, ficou chocado ao encontrar um par realizando um ato sexual lascivo, juntamente com drogas, várias mulheres nuas e homens gravando em vídeo tudo por trás dessas portas fechadas. Policiais fizeram “várias detenções”, embora os relatos sobre a história não deixam claro, se houveram e quais seriam as acusações apresentadas contra os participantes da festa.
O Battle Creek Enquirer relata que os policiais disseram às cinco mulheres que estariam dançando nuas em um palco para se vestirem e saírem. Um porta-voz do templo maçon disse ao WWMT que um grupo de fora pagou $900 para hospedar um “baile” no templo naquela noite. The Atlantic Wire relata que não está claro quais tipos de drogas foram encontradas no templo.
Os maçons disseram ter verificado a festa ao redor da 1:00 da madrugada no domingo e não encontraram nada suspeito. No entanto, quando os policiais chegaram um pouco mais de uma hora depois, eles encontraram uma grande orgia, disseram as fontes policiais ao WWMT.
se deram mal kkkk, acham que podem fazer tudo em oculto.. Deus esta vendo tudo... NO for New World Order
ResponderEliminar