quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Linhagem sanguínea: Uma menina de apenas 12 anos de idade da sétima série em Monte Vista Christian School em Watsonville diz ter criado uma árvore genealógica ligando 42 dos 43 presidentes dos EUA ao rei John Lackland que governou a Inglaterra de 1199 – 1216.

A estudante não fez isso sozinha, tá na cara. Acredito que ela não saiba nem por onde começar uma coisa dessas. Foi seu vovozinho de 80 anos que é um genealogista que passou todo o verão (ou boa parte de sua vida) projetando o primeiro gráfico da árvore “ginecológica” dos repteis que dominam o planeta. Com certeza esse homem é um desses sujeitos que sabe demais e queria que o povo soubesse também... e usou uma garotinha que não chama muita atenção, mas um expert no assunto, sim.

Click na imagem para aumenta-la

O que George Washington, Barack Obama, Thomas Jefferson, os Bush e os outros ex-presidentes dos EUA têm em comum é a linhagem real – Sangue Real = Santo Graal. Estas famílias são a pirâmide de poder global, e governam o mundo desde o antigo Egito onde se dividiram em tribos que migraram do Egito para a Europa e para o mundo novo.

O fanfarrão do Obama é o oitavo primo de Dick Cheney, relatado pela própria esposa de Chaney e esconde o jogo fazendo malabarismo para assegurar que toda a linhagem esteja no poder de decisão. Os “Bush” estão intimamente relacionados com cada monarca europeu e fora do trono tendo parentesco com todos os membros da família real da Grã-Bretanha. 

Árvore genealógica de Bush pode ser documentada, tanto para trás como o início do século 15. A família Bush tem uma descendência direta com Henry III e da irmã de Henrique VIII, Mary Tudor. São descendentes também deCharles II da Inglaterra e descendente direto de Godfroi de Bouillon que foi o primeiro Rei de Jerusalém, depois que a recuperou dos muçulmanos. 

Bush Jr é primo de Al Gore e John Kerry. 

Assim como o Barack Obama e Gerald Ford, Lyndon Johnson, Harry Truman, James Madison e ex-primeiro-ministro britânico Winston Churchill. E já que estamos falando de toda família reptiliana podemos ir mais além.

De acordo com um livro publicado em 1982 por Sir Iain Moncreiffe, afirma que príncipe Charles é o 16º bisneto de Vlad III. Seu pai Vlad II, em 1431 foi empossado como membro da Ordem do Dragão, uma ordem de cavalaria fundada em 1408 e era conhecido como Dracul.

Dracul é a forma romena do substantivo “drac” = "dragão" - que em Latim é draco. Assim, Drácula significa literalmente "Filho do Dragão". Em romeno moderno, a palavra drac adotou o significado de "diabo". Por aí, você já pode ligar toooodddoooosss os pontinhos (frames).

"Transylvania está no meu sangue", brinca príncipe Charles em entrevista exibida pela primeira vez na televisão no ano passado. "A genealogia mostra que eu sou descendente de Vlad, o Empalador”
(se não sabe o que é um “empalador”, pesquise)

O link de um Empalador
Vlad, o Empalador. Morreu 1507.
- Meio-irmão de:
Vlad IV, conhecido como Vlad, o Monk. (1431 - 1495)
-Pai de:
Radu IV Príncipe da Valáquia de (1495 - 1508)
- Pai de:
Mircea o Pastor. Príncipe da Valáquia. (1479-1560).
- Pai de:
Princesa Stanca Basarab da Valáquia. (1518-1601).
Mãe de:
Zamphira Logofat de Szazsebes. (Morreu 1602).
- Mãe de:
Adam Racz de Galgo. (Sala 1609).
- Pai de:
Peter Racz de Galgo. (1583-1672).
- Pai de:
Christina Racz de Galgo.
- Mãe de:
Catherine (Katalin) Kuun de Osdola.
- Mãe de:
Ágnes Kendeffy de Malmoviz (nascido em 1727).
- Mãe de:
Baron Gregor, Inczédy de Nagy-Varad (morreu 1816).
- Pai de:
Baronesa Ágnes Inczédy de Nagy-Varad (1788-1856).
- Mãe de:
Condessa Claudine Rhédey von Kis-Rhede (1812-1841).
- Mãe de:
Francisco, Duque de Teck. (1837-1900).
- Pai de:
Princesa Mary of Teck, mais tarde, a rainha consorte do rei George V (1867-1953).
- Mãe de:
George VI (1895 -1952).
- Pai de:
Rainha Elizabeth II (1926).
- Mãe de:
Príncipe Charles (1948)

A razão pela qual reis e nobres só podem casar com realeza é a de preservar o sangue real (reptil) além de manter poder econômico entre as famílias. 

O casamento gay no ano de 100 dC
O casamento gay soa como uma ideia ultracontemporânea, mas é mais velha que andar pra trás. Um estudioso católico em Yale de nome John Boswell chocou o mundo ao publicar um livro em 1994 - repleto de evidências de que oscasamentos homossexuais foramsancionados pela Igreja Cristã durante uma era comumente chamada de Idade das Trevas. 

Acadêmicos e funcionários da igreja trabalharam duro para suprimir a história desses casamentos, a fim de justificar sua nova definição, mas o Boswell os encontrou.

Esse historiador dedicou grande parte de sua vida acadêmica ao estudo do final do Império Romano e início da Igreja cristãdebruçando se sobre os documentos legais da igreja a partir desta época. Haviadezenas de registros de cerimônias da igreja, onde dois homens se uniam usando os mesmos rituais de umcasamento heterossexual, mas quase não encontrou registro de uniões lésbicas, razão de uma cultura que manteve mais registros sobre a vida dos homens (poder) em geral.

Como esses casamentos foram ocultados pela história? 

Uma resposta fácil é que - como Boswell argumenta - a Igreja reformulou a ideia do casamento no século 13 parafins de procriação batendo a porta para o casamento gay.

Muitas vezes, esses documentos referem-se a unir "irmãos", que na época teriam sido uma maneira de descrever parceiros do mesmo sexo, cujos estilos de vida eram tolerados em Roma. Mas Boswell também admite que os casamentos nem sempre eram sexuais, não baseados em procriação, mesmo entre homens e mulheres, o que objetivava apenas a união das fortunas de dois homens ou não, para manter apenas a riqueza e o poder das famílias reais.

Boswell descreve a cerimônia religiosa cristã entre dois homens como um casamento heterosexual que envolve a queima de velas, a colocação das mãos dos dois partidos sobre o Evangelho, a união de suas mãos direitas, a ligação de suas mãos com estola do sacerdote, uma ladainha introdutório coroação, a Oração do Senhor, comunhão, um beijo para selar as núpcias, e às vezes circulando ao redor do altar.

Já sei... Você vai dizer que isso não faz sentido e que “Jesus” não aprovaria...
Como acontece frequentemente, no início diz-se que tudo isso é ridículo, não tem ciência nenhuma, não pode ser verdade, mas não demora muito alguém encontra alguma coisa e finalmente, todos dizem: “isso já era sabido”. Afff...

Mas você sabia também que a "Pequena Idade do Gelo" foi registrada pela última vez nos séculos XIII, XV, XVII e XIX e que estamos entrando numa fria de novo? A Terra começará a esfriar bruscamente em menos de dois séculos e literalmente congelará o mundo.

E o diretor do Setor das Investigações Cósmicas do Observatório de Pulkovo da Academia de Ciências da Rússia, Doutor Habibullo Abdusamatov declara que o planeta já começou a esfriar. Estudando a periodicidade das alterações da atividade solar é possível predizer os futuros aquecimentos e esfriamentos globais.

“Conforme os nossos dados, a temperatura começará a decrescer estavelmente a partir do ano 2014. O pico do frio será em 2055, ou 11 anos antes ou depois desta data”, afirma o cientista.

O esfriamento fará com que as superfícies cobertas pelas culturas agrícolas diminuam significativamente o que dará aumento a fome no planeta, levando a epidemias e mudanças severas de comportamento humano tal qual como na idade media. Problemas com aquecimento de casas fornecidos à população também vão se agravar...

Tudo bem, eu sei que você está preparado para isso, mas não custa alertar mais uma vez. Todo dia a gente se depara com uma novidade e eu estou de olho nelas! Espero que você também.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer mensagem inapropriada não será considerada.