quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Cuidado ao fazer um contrato de TV cabo ZON



Sabias que se fizeres um contrato de TV Cabo e passado alguns meses ficares desempregado, és obrigado a pagar a fedelização independentemente se tens fundo de desemprego ou não?

No mês passado esta proposta de lei foi ao parlamento, e todos os partidos votaram contra, ou seja, com a atual situação do pais, com os despedimentos coletivos que estão a acontecer de norte a sul, se um cliente de TV cabo, mais precisamente um cliente ZON, ficar sem emprego, tendo ou não um subsidio, o governo e as empresas obrigam as pessoa a pagarem o tempo de fedelização.

A tal proposta levada ao parlamento, não passou porque os mesmos deputados que votam a lei, são os mesmos que estão nas empresas de telecomunicações como gestores.
Por isso antes de fazer um contrato de TV cabo com a ZON, fique já a saber que se por acaso ficar desempregado, vai ter que pagar a fedelização e se não tiver como pagar vai ter que roubar para pagar, caso contrário vai para o tribunal e penhoram lhe os bens.

Passem a palavra, para que as pessoas fiquem a saber desta roubalheira patrocinada pelo governo de Portugal.

Outras opções:
Procure saber se há cobertura na sua area de residência das empresas Vodafone e Cabo Visão, pois são as que oferecem melhores serviços.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer mensagem inapropriada não será considerada.