domingo, 30 de junho de 2013

Mudanças na Terra - Rússia anuncia dados importantes

Os russos relatam dois fatos: 

Na Terra, a atividade global vulcânica aumentou 500 por cento entre 1875-1975, enquanto a atividade sísmica aumentou 400 por cento desde 1973. Dr. Dmitriev diz que, comparando os anos de 1963-1993, o número total de desastres naturais - furacões, tufões, deslizamentos de terra, maremotos, etc - aumentou em 410 por cento.


O campo magnético da Terra tem vindo a diminuir. Esta diminuição na verdade, começou há 2000 anos atrás, mas a taxa de diminuição de repente tornou-se muito mais rápida de 500 anos atrás. Agora, nos últimos 20 anos ou mais, o campo magnético tornou-se errático. Mapas aeronáuticos do mundo - que são usados para permitir que aviões a aterrar usando sistemas de piloto automático - tiveram que ser revistos em todo o mundo para que os sistemas de piloto automático possam trabalhar. (Esta é muito fácil de verificar. Basta olhar para um mapa aeronáutico antes de 1990 para qualquer determinado aeroporto da cidade, e depois compará-lo com um mapa atual.)

No ano passado, a calota de gelo do Ártico no ponto exato do Pólo Norte derreteu completamente, pela primeira vez na história conhecida. Green Peace informou que, em relação ao padrão de gelo do inverno, a Tampa já havia derretido mais de 300 milhas em direção ao pólo, e que no ano passado, ambos os navios militares e civis foram capazes de realmente passar diretamente sobre o Pólo Norte. Era água. Até agora, tanto quanto sabemos, nunca houve um momento em que o gelo estava a menos de dez metros de espessura.

Em contraste, o Pólo Sul tem uma calota de gelo que é cerca de três quilômetros de profundidade, e ainda enormes pedaços de gelo continuam a se romper e derreter.

O que está acontecendo?

Desde 1900 passamos de cavalos de sela para pouso na lua. Desde o envio de cartas a cavalo para disparar-los com e-mail instantâneo, videofone, e satélites. Do lado negativo, passamos de guerra com armas primitivas para bombas atômicas e bioterrorismo. E, talvez ainda mais significativamente, em 1900 a Terra tinha 30 milhões de espécies, espécies que levaram bilhões de anos para se criar. Agora, temos menos de metade desse número - menos de 15 milhões de espécies. E tudo isso aconteceu em 100 anos: num piscar de olhos geológico.

Os russos dizem que esses mesmos tipos de  fenómenos  ocorriam quando os dinossauros foram extintos "business as usual." - Um momento que marcou uma mudança gigantesca no clima da Terra e padrões de tempo e, talvez, uma mudança de pólo, também."

Fonte: http://crisisboom.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer mensagem inapropriada não será considerada.