sábado, 29 de junho de 2013

Crise atual na Síria é o prelúdio para a vinda do 'Mahdi'?




Muitos sabem que existe um segmento globalista eurasiano, conectados com os globalistas ocidentais, porém, rivais, liderado pela Rússia (KGB) e por uma elite islâmica (especialmente os Bahais), que se esforçam em estabelecer a Nova Ordem Mundial com características segundo sua cultura, sistema, religião, dogmas, e etc. Eles também já possuem alguém preparado para ser 'eleito' à líder mundial.

A alto clero político iraniano acredita que a revolução da Síria pode ser o catalisador para que provoque uma conflagração mundial, que vai inaugurar uma era de dominação muçulmana do mundo.

"Pode-se sentir o cheiro da crise na Síria, a vinda ... do fim dos tempos e da vinda do último messias islâmico", disse Ruhollah Hosseinian, um membro do parlamento do regime islâmico. Anteriormente, ele era vice-presidente do Ministério da Inteligência e um membro do conselho de curadores da Revolução Islâmica Document Center.

Xiitas, cujos clérigos estão a governar o Irã com um punho de ferro, acredito que no final dos tempos, o 12 º imã, Mahdi, um profeta do século 9, reaparecerá com Jesus Cristo ao seu lado, matarão todos os infiéis e levantarão a bandeira do Islã na todos os quatro cantos do mundo. Muitos analistas acreditam que o Irã está buscando a capacidade nuclear para trazer o Armagedom.

Baseado em hadiths por Muhammad e seus descendentes, a revolução da Síria é só um começo para a vinda do Mahdi, Hosseinian disse em um discurso citado quinta-feira pela Agência Fars News, um meio de comunicação dirigido pelos Guardas Revolucionários.

"Imam Sadegh (4 Imã dos xiitas) afirmou, quando os mestres da bandeira amarela (Hezbollah libanês) se envolver em um conflito com elementos anti-xiita em Damasco e as forças iranianas se juntarem a eles, este é um sinal e um prelúdio para a vinda de Sua Alteza (Mahdi) ", disse Hosseinian. "Vemos que (agora) os mestres da bandeira amarela estão envolvidos com grupos anti-xiita em Damasco. Talvez este seja o evento que promete a vinda e que devemos nos preparar. "
Hadiths de Ali, o "xiitas primeiro imã, também afirmara que um sinal da vinda será a queda dos muros de Damasco. Uma coalizão unida de fiéis sírios, combatentes do Hezbollah e as forças iranianas estão lutando contra uma coalizão de rebeldes sírios e os combatentes da Al-Qaeda. As forças anti-Assad trouxeram sua luta para dentro de Damasco.
Hosseinian disse à platéia que eles devem se preparar para a guerra.
"A vinda de Sua Alteza é garantida ... o profeta prometeu que os povos do Oriente, que de acordo com o hadith dos meios Iranianos, tomarão o poder e se preparam para o governo do Imã Mahdi".
Hosseinian disse que por causa da crença no Mahdi, muitos cristãos têm se convertido ao xiismo ", incluindo um filósofo francês que se converteu ao xiismo e escreveu ... que por causa da crença dos xiitas no Mahdi e que um ser humano vai aparecer para estabelecer a justiça no mundo ... este foi o motivo 'para mim' se tornar um xiita ".

WND informou em 23 de junho, que o regime islâmico do recém-eleito presidente, Hassan Rohani, atribuiu sua vitória em 15 de junho na votação para o 12 º Imã, mostrando a profunda convicção de oficiais do regime da vinda do Mahdi.

"Esta vitória e a saga épica são, sem dúvida, devido à bondade especial do Imã Zaman (Mahdi) e as medidas tomadas pelo líder supremo (aiatolá Ali Khamenei), especialmente sua orientação e palavras. ... Sem a sua gestão, então ele não estava claro se o povo do Irã pode testemunhar um dia tão cheio de alegria ", disse Rohani.
Ayatollah Movahedi Kermani, em seu discurso oração na sexta-feira passada parabenizando Rohani para sua eleição, disse que, "Antes que o reaparecimento do glorioso Imã Zaman (Mahdi), a luta atingirá o seu pico ... nessa luta não vai mesmo ser a misericórdia no útero na barriga da mãe. "

Ele exortou os muçulmanos a preparar as bases para a vinda do Mahdi.

Recentemente o general Hassan Firouzabadi, o chefe militar iraniano de pessoal, criticou a decisão do presidente Obama de fornecer armas para facções rebeldes na Síria e advertiu: "Obama fez seu pior erro e o mais perigoso hoje como presidente os EUA, quando, com o engano dos israelenses , ele emitiu uma ordem de envio de armas para os terroristas na Síria. Hoje, o envio de armas para os terroristas da Síria não vai resolver nada como a nação da Síria com seu exército nacional forçará os mercenários israelenses a recuar e fugir."

Como WND relatou exclusivamente no ano passado, uma sala de guerra conjunta foi criada entre Irã, Hezbollah e Síria para derrotar a oposição na Síria e responder a qualquer possível ataque de forças norte-americanas ou da OTAN com a diretiva para uma resposta imediata para disparar uma saraivada de mísseis pelos três aliados, não só em relação a Israel, mas também em ativos americanos na região.

O jornal britânico The Independent publicou em 16 de junho que o Irã decidiu enviar 4.000 soldados de suas forças da Guarda Revolucionária para a Síria para assegurar a sobrevivência do presidente Bashar Assad.

Fonte: http://www.wnd.com/2013/06/iran-syrian-crisis-prelude-to-coming-of-mahdi/ e http://horizontenews.blogspot.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer mensagem inapropriada não será considerada.