domingo, 30 de junho de 2013

MENORES GAYS "FAZIAM PROGRAMA" NO VATICANO

Meninos de Aluguel e Satanismo no Vaticano - Revelados pelo padre Don Patrizio Poggi
Sacerdotes usam e contratam cafetões para transar nas igrejas, e há inclusive um comércio de hóstias consagradas para satanistas, diz clérigo

Investigadores italianos abriram uma investigação sobre alegações de um padre pedófilo condenado, sobre um cartel de prostituição de menores que vem operando dentro da sede da Santa Igreja Romana, com clérigos contratação cafetões para transar dentro das igrejas.

Don Patrizio Poggi, 46 anos, disse às autoridades italianas que um ex-policial arrumava meninos para nove clérigos.

Poggi, que recebeu uma sentença de cinco anos por abusar de adolescentes enquanto era pároco da igreja de San Filippo Neri, em Roma, disse que fez as acusações para "proteger a Santa Igreja e da comunidade cristã."

"Os meninos foram escolhidos porque eles estavam morrendo de fome e desesperados", ele afirmou.

O ex-policial era usado para recrutar os meninos, que em sua maioria eram imigrantes europeus do leste, e era feito do lado de fora de um bar gay chamado "Twink" perto da estação ferroviária Termini de Roma.
Ele estacionava o seu Fiat Panda, na área de emergência para evitar multas de estacionamento - para fazer sua seleção.

O ex-policial foi ajudado no processo de recrutamento por um amigo, que tinha uma agência de modelos. Ele atraiu meninos menores de idade para a prostituição por meio de "falsas ofertas de trabalho de modelo e papéis como atores", disse Poggi.

O agente também procurou meninos em discotecas gays, saunas gays e portas de escola em Roma. Um contador também está envolvidos.

Os meninos foram pagos de € 150 à € 500 para realizar os programas, que aconteciam nas instalações da igreja em toda a capital (Roma), inclusive dentro das instalações do Vaticano.

Poggi também fez a acusação da venda de hóstias consagradas para ritos satânicos.

Poggi teria apresentado vasta quantia de provas documentais e fotográficos para a polícia, e o fez na companhia de dois altos clérigos do Vaticano, que confirmaram a credibilidade do material.

Poggi identificou os nove clérigos, incluindo dois altos oficiais da igreja e um professor da religião. Três pessoas foram colocadas sob investigação formal.

As alegações foram rejeitadas pelo Vaticano. 

Cardeal Agostino Vallini, chefe do Vicariato Católica de Roma, disse que o sacerdote fez falsas alegações de um desejo de vingança e ressentimento pessoal.

O Vaticano se recusou a restabelecer Poggi, depois que ele terminou seu mandato.

"O cardeal expressa a sua total confiança na magistratura e se declara com plena convicção de que esta calúnia será demolida, demonstrando que as reivindicações de Poggi são falsas", disse Vallini. "Deus vai punir todos os responsáveis ​​por suas ações" Afirmou.


Fontes: IBTimes

Jornal de Roma "O Mensageiro"



Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer mensagem inapropriada não será considerada.