domingo, 30 de junho de 2013

MENORES GAYS "FAZIAM PROGRAMA" NO VATICANO

Meninos de Aluguel e Satanismo no Vaticano - Revelados pelo padre Don Patrizio Poggi
Sacerdotes usam e contratam cafetões para transar nas igrejas, e há inclusive um comércio de hóstias consagradas para satanistas, diz clérigo

Investigadores italianos abriram uma investigação sobre alegações de um padre pedófilo condenado, sobre um cartel de prostituição de menores que vem operando dentro da sede da Santa Igreja Romana, com clérigos contratação cafetões para transar dentro das igrejas.

Don Patrizio Poggi, 46 anos, disse às autoridades italianas que um ex-policial arrumava meninos para nove clérigos.

Poggi, que recebeu uma sentença de cinco anos por abusar de adolescentes enquanto era pároco da igreja de San Filippo Neri, em Roma, disse que fez as acusações para "proteger a Santa Igreja e da comunidade cristã."

"Os meninos foram escolhidos porque eles estavam morrendo de fome e desesperados", ele afirmou.

O ex-policial era usado para recrutar os meninos, que em sua maioria eram imigrantes europeus do leste, e era feito do lado de fora de um bar gay chamado "Twink" perto da estação ferroviária Termini de Roma.
Ele estacionava o seu Fiat Panda, na área de emergência para evitar multas de estacionamento - para fazer sua seleção.

O ex-policial foi ajudado no processo de recrutamento por um amigo, que tinha uma agência de modelos. Ele atraiu meninos menores de idade para a prostituição por meio de "falsas ofertas de trabalho de modelo e papéis como atores", disse Poggi.

O agente também procurou meninos em discotecas gays, saunas gays e portas de escola em Roma. Um contador também está envolvidos.

Os meninos foram pagos de € 150 à € 500 para realizar os programas, que aconteciam nas instalações da igreja em toda a capital (Roma), inclusive dentro das instalações do Vaticano.

Poggi também fez a acusação da venda de hóstias consagradas para ritos satânicos.

Poggi teria apresentado vasta quantia de provas documentais e fotográficos para a polícia, e o fez na companhia de dois altos clérigos do Vaticano, que confirmaram a credibilidade do material.

Poggi identificou os nove clérigos, incluindo dois altos oficiais da igreja e um professor da religião. Três pessoas foram colocadas sob investigação formal.

As alegações foram rejeitadas pelo Vaticano. 

Cardeal Agostino Vallini, chefe do Vicariato Católica de Roma, disse que o sacerdote fez falsas alegações de um desejo de vingança e ressentimento pessoal.

O Vaticano se recusou a restabelecer Poggi, depois que ele terminou seu mandato.

"O cardeal expressa a sua total confiança na magistratura e se declara com plena convicção de que esta calúnia será demolida, demonstrando que as reivindicações de Poggi são falsas", disse Vallini. "Deus vai punir todos os responsáveis ​​por suas ações" Afirmou.


Fontes: IBTimes

Jornal de Roma "O Mensageiro"



Mudanças na Terra - Rússia anuncia dados importantes

Os russos relatam dois fatos: 

Na Terra, a atividade global vulcânica aumentou 500 por cento entre 1875-1975, enquanto a atividade sísmica aumentou 400 por cento desde 1973. Dr. Dmitriev diz que, comparando os anos de 1963-1993, o número total de desastres naturais - furacões, tufões, deslizamentos de terra, maremotos, etc - aumentou em 410 por cento.


O campo magnético da Terra tem vindo a diminuir. Esta diminuição na verdade, começou há 2000 anos atrás, mas a taxa de diminuição de repente tornou-se muito mais rápida de 500 anos atrás. Agora, nos últimos 20 anos ou mais, o campo magnético tornou-se errático. Mapas aeronáuticos do mundo - que são usados para permitir que aviões a aterrar usando sistemas de piloto automático - tiveram que ser revistos em todo o mundo para que os sistemas de piloto automático possam trabalhar. (Esta é muito fácil de verificar. Basta olhar para um mapa aeronáutico antes de 1990 para qualquer determinado aeroporto da cidade, e depois compará-lo com um mapa atual.)

No ano passado, a calota de gelo do Ártico no ponto exato do Pólo Norte derreteu completamente, pela primeira vez na história conhecida. Green Peace informou que, em relação ao padrão de gelo do inverno, a Tampa já havia derretido mais de 300 milhas em direção ao pólo, e que no ano passado, ambos os navios militares e civis foram capazes de realmente passar diretamente sobre o Pólo Norte. Era água. Até agora, tanto quanto sabemos, nunca houve um momento em que o gelo estava a menos de dez metros de espessura.

Em contraste, o Pólo Sul tem uma calota de gelo que é cerca de três quilômetros de profundidade, e ainda enormes pedaços de gelo continuam a se romper e derreter.

O que está acontecendo?

Desde 1900 passamos de cavalos de sela para pouso na lua. Desde o envio de cartas a cavalo para disparar-los com e-mail instantâneo, videofone, e satélites. Do lado negativo, passamos de guerra com armas primitivas para bombas atômicas e bioterrorismo. E, talvez ainda mais significativamente, em 1900 a Terra tinha 30 milhões de espécies, espécies que levaram bilhões de anos para se criar. Agora, temos menos de metade desse número - menos de 15 milhões de espécies. E tudo isso aconteceu em 100 anos: num piscar de olhos geológico.

Os russos dizem que esses mesmos tipos de  fenómenos  ocorriam quando os dinossauros foram extintos "business as usual." - Um momento que marcou uma mudança gigantesca no clima da Terra e padrões de tempo e, talvez, uma mudança de pólo, também."

Fonte: http://crisisboom.com/

Slogans nacionalistas, anti-EUA da era Nasser inesperadamente dominam protestos anti-Morsi no Cairo

 
 Manifestante anti-Morsi no Cairo


As manifestações de protesto contra o presidente egípcio, Mohamed Morsi encenado em todo o Egito domingo, 30 de junho, um ano depois que ele assumiu o poder, ofereceu duas surpresas. Ao invés de uma onda de fúria anti-islâmica, o tenor das bandeiras, cartazes e cantos levantados sobre Praça Tahrir, no Cairo ecoou as palavras de ordem do nacionalismo pan-árabe, , socialista e à xenofobia, com o qual o carismático Gemal Abdel Nasser capturou no mundo árabe por tempestade há meio século atrás. O regime Irmandade Muçulmana no Egito, lançado pela revolta árabe, pode enfrentar o desafio de um levante nacionalista neo-árabe, um retrocesso de volta a era Nasser.

Houve também uma forte pressão do sentimento anti-americano.

No Cairo, cartazes da embaixadora dos EUA, Anne Patterson, acusada de bajular com a Irmandade Muçulmana, foram içados ao lado daqueles do presidente Morsi - tanto desfigurado com grandes exes vermelhas.
A segunda surpresa foi a menos do que afluência esperada - centenas de milhares de pessoas ao invés de 3-5.000.000 os organizadores esperavam reunir no Cairo sozinho e não mais do que dois a dois milhões e meio em toda a cidade principal centra combinados.

De acordo com o Ministério do Interior egípcio, de 17 milhões de manifestantes na contagem apoiantes e opositores do presidente, estavam nas ruas na noite de domingo. Nossas fontes dizem que este número é muito inflado.

Ninguém está mesmo tentando adivinhar que tipo de Egito vai emergir desta nova turbulência, ou quem vai governar o país quando ela desaparece. Alguns fatos e números pode oferecer algumas pistas para onde o Egito está indo:

1. Os organizadores do "Tamarod" (rebelião) lançaram planos de longo prazo para uma campanha de desobediência civil para interromper a administração do governo até que seja forçado a sair - embora a fase inicial foi marcada pela violência difusa: Quatro pessoas morreram na noite de domingo e 200 feridos, após sete foram deixados mortos em confrontos entre pró e anti apoiantes Morsi na semana passada, incluindo um americano.

Os líderes do protesto afirmam ter aproveitado vários grupos anti-governamentais - liberais, facções pró-democracia, acadêmicos, membros das profissões liberais, políticos seculares, estudantes e pessoas comuns que elegeram a irmandade muçulmana de postos de trabalho e uma vida melhor e mais segura e estão agora desempregados e incapazes de alimentar suas famílias.

Entre os manifestantes na praça Tahrir, no domingo à noite eram policiais e juízes.

2. A próxima etapa prevista é para uma paralisação de transportes públicos, fábricas, empresas financeiras e do fluxo de petróleo e gás dentro e fora do Egito. Dentro de dias, o país terá de enfrentar interrupções de energia elétrica e água e começar a descida sinistra ao caos completo.

3. A revolta tem um líder, é Nassersit Hamdeen Sabahi, que ficou em terceiro lugar depois de Morsi na eleição presidencial do ano passado. Mas o problema para os líderes do protesto é que ele é praticamente sem rosto no cenário nacional e nunca deixou sua marca como uma figura capaz de inspirar as massas a se levantar contra o governo. Sem uma figura forte, a revolta pode em breve perder tração.

Fonte: http://horizontenews.blogspot.pt/2013/06/protestos-no-egito-traz-slogans-retro.html

sábado, 29 de junho de 2013

Ouçam bem aquilo que essa criança de 3 anos diz sobre como a nossa alimentação deve ser.


As despesas (des)necessárias do Estado Português




O Má Despesa já esteve a consultar o caderno de encargos do concurso para o fornecimento de refeições na Assembleia da República (AR) e encontrou várias pérolas, incluindo o facto de o documento ir alertando para a grafia pré e pós-Acordo Ortográfico.
Um leitor já tinha chamado a atenção para o facto da ementa constituir “o critério mais importante na avaliação e subsequente selecção do fornecedor das refeições. Esta avaliação é feita tendo por base os tipos de produtos constituintes da refeição, sendo a ementa mais valorizada se dela fizerem parte os seguintes produtos: Perdiz, lebre, pombo torcaz, rola e similares, Lombo de novilho, Lombo de vitela, Lombo ou lombinho de porco preto (bolota) e Camarão/gamba grande (24 por Kg ou maior)”.

Que contrato é este?
“O contrato tem por objeto o fornecimento de refeições no refeitório e no restaurante do Palácio de S. Bento e a exploração de cafetarias da Assembleia da República, o fornecimento de café e chá nas reuniões de Comissões, ou outras que ocorram na Assembleia da República e, bem assim, o fornecimento de bebidas, produtos de pastelaria, salgados habituais, canapés e fruta nos coffee breaks, em quantidades e condições estabelecidas no presente Caderno de Encargos.”

A AR tem um restaurante para 10 almoços por dia!
A AR tem um restaurante e um refeitório. Tirando os dias de plenário, o restaurante da AR serve apenas 10 refeições por dia  A maioria das refeições são servidas no refeitório. “Durante o ano de
2011 no refeitório foram servidas, em média 280 refeições diárias, e no restaurante cerca de 40 nos dias de reunião plenária (quarta, quinta e sextas feiras) e 10 nos restantes dias.”

Cinco pratos à escolha no refeitório
Segundo o caderno de encargos, no refeitório terá de ser servida:
“-Sopa: normal e dieta (obrigatoriamente elaborada com base em nvegetais frescos e/ou congelados, sendo proibido o uso de bases pré-preparadas. São admissíveis sopas com elementos proteicos uma vez por semana – sopa de peixe, canja de galinha, etc.)
-Carne, peixe, dieta, opção, Bitoque;
-Pão, integral ou de mistura;
-Salada;
-Sobremesas incluindo, no mínimo, 4 variedades de fruta e 4 de doces/bolos/sorvete, além de maçã assada e salada de frutas.”

Mas há mais:
“- uma mesa com complementos frios (saladas), com no mínimo 8 variedades entre as quais se incluem, obrigatoriamente, tomate, alface e cenoura, além de molhos e temperos variados;
- uma mesa com um prato vegetariano e mais 4 componentes quentes vegetarianos (cereais, leguminosas e legumes).”

Curiosidades sobre ingredientes
Café: “O café para serviço nas Cafetarias deverá ser de 1ª qualidade, em grão para moagem local, observando lotes que incluam um mínimo de 50% de “arábica” na sua composição.”
Bacalhau: “O Bacalhau deverá ser obrigatoriamente da espécie Cod Gadusm morhua. Pode apresentar-se seco para demolha, fresco ou demolhado ultracongelado, observando-se como tamanho mínimo 1 Kg (“crescido”), para confecções prevendo “desfiados” (à Brás, com natas ou similares) ou 2 Kg (“graúdo”) para confecções “à posta”.
“Carnes de Aves:
“Peru (inteiro em carcaças limpas com peso superior a 5 Kg, coxas, bifes obtidos exclusivamente por corte dos músculos peitorais). Frango (inteiro em carcaças limpas com peso aproximado 1,2 Kg, coxas e antecoxas, bifes obtidos exclusivamente por corte dos músculos peitorais).
Pato”
A informação consta das fichas técnicas dos ingredientes pretendidos.

E qual o critério de adjudicação?
Determinante para vencer o concurso é mesmo a qualidade e variedade da ementa.
“1 - A adjudicação é feita segundo o critério da proposta economicamente mais vantajosa, pela
aplicação dos seguintes fatores:
a) Qualidade e variedade das ementas apresentadas. Nível qualitativo das matérias-primas indicadas nas respetivas fichas técnicas: 50%;
b) Preço da refeição: 30%;
c) Preço do encargo fixo com o pessoal das cafetarias e manutenção: 20%.”

Fonte:http://madespesapublica.blogspot.pt/2012/05/como-se-come-na-assembleia-da-republica.html

Palácio de Belém mais caro que o de Buckingham



O leitor do DN João Gaivão fez as contas. “Referia o DN de sábado que a Presidência da República emprega agora 500 pessoas

Numa recente publicação, é referido que o Palácio de Buckingham emprega 300. Será que Cavaco e a sua Maria necessitam de mais cuidados que a Rainha e o seu consorte? 

Ou será antes a eterna questão de os serviços públicos em Portugal empregarem muito mais gente do aquela que realmente necessitam, pagos por todos nós? No mesmo trabalho de investigação, referia-se que o orçamento da Casa Real britânica era de 46,6 milhões de euros e o da casa republicana de Portugal era de 16 milhões. 

Aparentemente, a monarquia é mais dispendiosa.

Errado. Se dividirmos 46,6 milhões por cerca de 50 milhões de ingleses, dá bastante menos (0,93 euro) que 16 milhões por dez milhões de portugueses (1,6euro).” 

Fonte: Diário de Notícias

O espírito existe? Doc: O Momento da Morte (Completo e Legendado) // NatGeo


A FDA (Administração de Drogas e Alimentos dos Estados Unidos) aprovou o comprimido da Proteus na ano passado


Parecem comprimidos comuns, alongados e um pouco menores que vitaminas diárias.

Mas, se o seu médico prescrevê-los num futuro não muito distante, poderá haver uma reviravolta num antigo clichê: "Tome dois desses computadores digeríveis, e eles me mandam um e-mail pela manhã".
Enquanto a sociedade luta contra problemas de privacidade relacionados a computadores vesíveis como o Google Glass, cientistas, pesquisadores e algumas start-ups já preparam a próxima e mais intrusiva onda da computação: aparelhos  digestíveis e sensores minúsculos alocados dentro de comprimidos.
Embora esses dispositivos ainda não estejam disponíveis ao público, algumas pessoas já os engolem para monitorar dados de saúde e compartilhá-los, pela internet, com um médico. E existem ainda protótipos de aparelhos miúdos que podem fazer coisas como abrir as portas do carro ou preencher campos de senha.

Para trabalhadores de profissões extremas, como viagem ao espaço, várias versões dessas pílulas já são usadas há algum tempo. Mas, no próximo ano, o médico da sua família --se ele for adepto à tecnologia-- poderá tê-las em seu kit de medicina.
Dentro desses comprimidos estão pequenos sensores e transmissores. Você os engole com água, leite, o que preferir. Depois disso, eles seguem ao estômago e percorrem o intestino intactos.
"Você irá voluntariamente, devo dizer, tomar uma pílula que você pensa ser um medicamento, mas na verdade é um robô microscópico que irá monitorar seus sistemas" e transmitir o que está acontecendo pela rede, disse Eric Schmidt, presidente do conselho do Google, numa conferência da companhia no último outono. "Se eles fizerem a diferença entre a vida e a morte, você vai querer tomá-los."
Uma das pílulas, feita pela Proteus Digital Health, uma pequena empresa em Redwood City, na Califórnia, não precisa de bateria. No seu caso, o corpo é a fonte de energia. Assim como uma batata pode acender uma lâmpada, a Proteus adicionou magnésio e cobre em cada lado de seu sensor, de forma que os ácidos estomacais gerem energia suficiente para fazê-lo funcionar.
Quando a pílula da Proteus atinge o fundo do estômago, envia os dados coletados para um aplicativo de celular. O computador pode monitorar o comportamento do uso dos medicamentos ("A Vovó já tomou seu remédio hoje? A que horas?") e como o corpo do paciente está reagindo aos remédios. Ele também detecta os movimentos da pessoa e seu padrão de descanso.

Executivos da empresa, que arrecadaram, recentemente, US$ 62,5 milhões (R$ 141 mi) de investidores, acreditam que essas pílulas vão ajudar pacientes com problemas físicos e neurológicos. Pessoas com dificuldades relacionadas ao coração poderiam monitorar o fluxo sanguíneo e a temperatura corporal; aqueles com problemas no sistema nervoso, incluindo esquizofrenia e mal de Alzheimer, poderiam monitorar seus sinais vitais em tempo real.
A Administração de Drogas e Alimentos dos Estados Unidos (FDA, na sigla em inglês) aprovou o comprimido da Proteus na ano passado.

Uma pílula chamada CorTemp, feita pela HQ Inc., em Palmetto, na Flórida, tem uma bateria interna e transmite, em tempo real, a temperatura do corpo enquanto percorre o interior do paciente.

Bombeiros, jogadores de futebol, soldados e astronautas tem usado esses dispositivo, para que seus empregadores os monitorem e se certifiquem de que seus corpos não superaqueçam. Lee Carbonelli, chefe de marketing da HQ, disse que a companhia esperava ter, no ano que vem, uma versão para o público que se comunicasse com um app para smartphones. Gerações futuras dessas pílulas poderiam ser ferramentas de conveniência.
No mês passado, Regina Dugan, vicepresidente sênior do grupo de tecnologia avançada da Motorola, exibiu um exemplo desse uso --junto com tatuagens de identificação de frequências de rádio que grudam à pele como adesivos-- na conferência D:All Things Digital.
Tendo a pílula em seu corpo, você poderá ter acesso ao seu smartphone sem a necessidade de digitar uma senha. Porque, em vez disso, você será a senha. Sente no carro e ele será ligado. Toque a maçaneta da porta de casa e ela será destravada automaticamente. "Seu corpo se tornará um token de autenticação, disse Dugan.

Mas, se as pessoas estão preocupadas com privacidade por causa da ascensão dos computador vestíveis, espere só até elas descobrirem os computador digestíveis.
"Essa é apenas outra daquelas tecnologias que nos trazem opções maravilhosas e terríveis ao mesmo tempo", disse John Perry Barlow, cocriador da Electronic Frontier Foundation, um grupo de advocacia especializado em privacidade.

"A vantagem é que há um grande número de coisas que você quer saber sobre si mesmo numa base contínua, especialmente se você é diabético ou sofre de alguma outra doença. A desvantagem é que a operadora do seu plano de saúde poderá saber todo o funcionamento do seu corpo."
E se esse minúsculo computador dentro de você fosse hackeado? Digamos que isso seria um problema.
Existe ainda uma última pergunta para essa pílula. Depois que ela faz seu trabalho, passando pelo estômago e pelo intestino, o que acontece? "Ela atravessa o seu corpo naturalmente em 24 horas", disse Carbonelli, da HQ. Mas, como cada pílula custa US$ 46 (R$ 104), "algumas pessoas escolhem recuperá-la e reciclá-la."

A cada dia que passa a agenda da elite global vai sendo estabelecida, e a grande massa nem sabe que essa agenda existe, outros fazem pouco caso, chamam tudo de conspirações malucas, vindo de malucos conspiratórios. Eles tão pouco sabem que tanto faz para a elite, pois eles acreditando ou não, não irá impedir a elite de trabalhar a todo vapor. Mal sabem eles que estão aderindo e aprovando tal agenda, que na real, é contra eles mesmos.
Eles (da elite) nos apresentam os "avanços" como algo revolucionário, que é para o bem da humanidade, mas quem está alerta sobre essa agenda global sabe que no fundo não é.

Eles usam uma tática que é o apelo a autoridade, onde tenta convencer o público que tal método é bom e confiável, pois celebridades, médicos, astronautas, soldados e dentre outros estão usando e aprovam esse novo artificio. É ai que a grande massa vai de cabeça nesse novo método, e aí de quem dizer que esse avanço é nocivo e tendencioso, porque o artista que ele(a) tanto ama disse numa entrevista/comercial que usa e aprova esse novo método ou para os fãs de tv, onde acreditam nos tele jornais, que para eles, não mentem nunca.

Agora algumas perguntas que fica ao ler a noticia:

O que será que essa pílula faz realmente? Será que têm dupla programação? Será que ela pode literalmente ler o que pensamos? Ela pode dar o poder da elite controlar nossas emoções? Ela poder da informações a elite do local onde estamos, como um GPS? O que realmente ela coleta além de informações médicas? Será que os micro-computadores são totalmente eliminados ou retirados do nosso corpo, sem restar nenhum?

São perguntas como essas que nos fazem pensar e ter as respostas, porque a grande mídia nunca irá nos informar do real intuito dessas novas tecnologias que são nocivas, rotuladas de beneficio para a humanidade.

Lembre-se que a alguns tempos atrás quando nós (os chamados loucos conspiratórios) falávamos que a internet, celular, telefones residências e etc, eram monitorados pela elite, a grande massa manipulada nos chamavam de loucos, e hoje eles só acreditam porque os teles jornais noticiaram. Hoje voltamos a denunciar os novos artifícios da elite, e eles nos chamarão de loucos, amanhã pode ser tarde demais, quando eles acordarem.

Fiquem atentos.

Fontes: http://www.libertar.in/2013/06/vigilancia-pesquisadores-desenvolvem.html
Folha , Lado Oculto Nova Ordem Mundial , Ciência em Pauta

Crise atual na Síria é o prelúdio para a vinda do 'Mahdi'?




Muitos sabem que existe um segmento globalista eurasiano, conectados com os globalistas ocidentais, porém, rivais, liderado pela Rússia (KGB) e por uma elite islâmica (especialmente os Bahais), que se esforçam em estabelecer a Nova Ordem Mundial com características segundo sua cultura, sistema, religião, dogmas, e etc. Eles também já possuem alguém preparado para ser 'eleito' à líder mundial.

A alto clero político iraniano acredita que a revolução da Síria pode ser o catalisador para que provoque uma conflagração mundial, que vai inaugurar uma era de dominação muçulmana do mundo.

"Pode-se sentir o cheiro da crise na Síria, a vinda ... do fim dos tempos e da vinda do último messias islâmico", disse Ruhollah Hosseinian, um membro do parlamento do regime islâmico. Anteriormente, ele era vice-presidente do Ministério da Inteligência e um membro do conselho de curadores da Revolução Islâmica Document Center.

Xiitas, cujos clérigos estão a governar o Irã com um punho de ferro, acredito que no final dos tempos, o 12 º imã, Mahdi, um profeta do século 9, reaparecerá com Jesus Cristo ao seu lado, matarão todos os infiéis e levantarão a bandeira do Islã na todos os quatro cantos do mundo. Muitos analistas acreditam que o Irã está buscando a capacidade nuclear para trazer o Armagedom.

Baseado em hadiths por Muhammad e seus descendentes, a revolução da Síria é só um começo para a vinda do Mahdi, Hosseinian disse em um discurso citado quinta-feira pela Agência Fars News, um meio de comunicação dirigido pelos Guardas Revolucionários.

"Imam Sadegh (4 Imã dos xiitas) afirmou, quando os mestres da bandeira amarela (Hezbollah libanês) se envolver em um conflito com elementos anti-xiita em Damasco e as forças iranianas se juntarem a eles, este é um sinal e um prelúdio para a vinda de Sua Alteza (Mahdi) ", disse Hosseinian. "Vemos que (agora) os mestres da bandeira amarela estão envolvidos com grupos anti-xiita em Damasco. Talvez este seja o evento que promete a vinda e que devemos nos preparar. "
Hadiths de Ali, o "xiitas primeiro imã, também afirmara que um sinal da vinda será a queda dos muros de Damasco. Uma coalizão unida de fiéis sírios, combatentes do Hezbollah e as forças iranianas estão lutando contra uma coalizão de rebeldes sírios e os combatentes da Al-Qaeda. As forças anti-Assad trouxeram sua luta para dentro de Damasco.
Hosseinian disse à platéia que eles devem se preparar para a guerra.
"A vinda de Sua Alteza é garantida ... o profeta prometeu que os povos do Oriente, que de acordo com o hadith dos meios Iranianos, tomarão o poder e se preparam para o governo do Imã Mahdi".
Hosseinian disse que por causa da crença no Mahdi, muitos cristãos têm se convertido ao xiismo ", incluindo um filósofo francês que se converteu ao xiismo e escreveu ... que por causa da crença dos xiitas no Mahdi e que um ser humano vai aparecer para estabelecer a justiça no mundo ... este foi o motivo 'para mim' se tornar um xiita ".

WND informou em 23 de junho, que o regime islâmico do recém-eleito presidente, Hassan Rohani, atribuiu sua vitória em 15 de junho na votação para o 12 º Imã, mostrando a profunda convicção de oficiais do regime da vinda do Mahdi.

"Esta vitória e a saga épica são, sem dúvida, devido à bondade especial do Imã Zaman (Mahdi) e as medidas tomadas pelo líder supremo (aiatolá Ali Khamenei), especialmente sua orientação e palavras. ... Sem a sua gestão, então ele não estava claro se o povo do Irã pode testemunhar um dia tão cheio de alegria ", disse Rohani.
Ayatollah Movahedi Kermani, em seu discurso oração na sexta-feira passada parabenizando Rohani para sua eleição, disse que, "Antes que o reaparecimento do glorioso Imã Zaman (Mahdi), a luta atingirá o seu pico ... nessa luta não vai mesmo ser a misericórdia no útero na barriga da mãe. "

Ele exortou os muçulmanos a preparar as bases para a vinda do Mahdi.

Recentemente o general Hassan Firouzabadi, o chefe militar iraniano de pessoal, criticou a decisão do presidente Obama de fornecer armas para facções rebeldes na Síria e advertiu: "Obama fez seu pior erro e o mais perigoso hoje como presidente os EUA, quando, com o engano dos israelenses , ele emitiu uma ordem de envio de armas para os terroristas na Síria. Hoje, o envio de armas para os terroristas da Síria não vai resolver nada como a nação da Síria com seu exército nacional forçará os mercenários israelenses a recuar e fugir."

Como WND relatou exclusivamente no ano passado, uma sala de guerra conjunta foi criada entre Irã, Hezbollah e Síria para derrotar a oposição na Síria e responder a qualquer possível ataque de forças norte-americanas ou da OTAN com a diretiva para uma resposta imediata para disparar uma saraivada de mísseis pelos três aliados, não só em relação a Israel, mas também em ativos americanos na região.

O jornal britânico The Independent publicou em 16 de junho que o Irã decidiu enviar 4.000 soldados de suas forças da Guarda Revolucionária para a Síria para assegurar a sobrevivência do presidente Bashar Assad.

Fonte: http://www.wnd.com/2013/06/iran-syrian-crisis-prelude-to-coming-of-mahdi/ e http://horizontenews.blogspot.com.br

Conhece o caso do Dr. Jonathan Reed e a "Link Articraft"?

Em 15 de outubro de 1996, o Dr. Jonathan Reed, especialista em psicologia infantil durante um piquenique com seu cão Suzie nas montanhas de Cascade, noroeste de Seattle, tem um encontro com um extraterrestre... O ser estranho é atacado pelo Golden Retriever que se defende matando o cão de uma forma estranha, criando uma mistura de medo e raiva em Reed... Esse sentimento não irá impedi-lo de defender o seu animal de estimação, atingiu o alienígena quebrando sua cabeça e deixando-o sem sentido, aparentemente morto... 

Dr. Rede, chocado com a provação, reconhece a presença de um objeto estranho levitando nas imediações da área, graças a um zumbido que percebida e, gradualmente, faz você se sentir enjoado... Aproximando-se do objeto, sua doença está aumentando, causando vômitos e diarréia, um quadro de desidratação aguda e súbita... Reed alcança um nível de não ser capaz de erguer e pensa que vai morrer nessa área arborizada... Depois de alguns minutos, lembre-se que, em sua mochila traz uma câmera de vídeo, decidir tirá-los e documentar o que aconteceu... Ele faz isso com grande esforço, e em seguida, enrole o corpo, no que considera apropriado, em uma folha térmica que tinha com ele, não sabendo se escondia o corpo ou leva-o em outro lugar... Por fim, ele leva-o ao seu jipe, terminando no refrigerador da garagem de sua casa... 

Incapaz de acreditar no que acontecendo, Reed chama seu amigo Gary, que pôde observar o corpo e conclui que é um extraterrestre... Mesmo que depois de dois dias no refrigerador, recupera sua vitalidade e movimento, estabelecendo um relacionamento com Reed baseado em gritos, sons e gestos... 

Desde então, graças a uma série de pedidos de ajuda e orientação para organizações dedicadas ao estudo de UFOs em Seattle, começou uma perseguição contra Reed para apagar a sua identidade e para intimidar os seus amigos, mesmo até a matar alguns deles. Nove dias depois, Reed vê, literalmente, sendo esvaziada a sua casa, resultando na perda de grande parte das provas recolhidas... 

Assim, o Dr. Jonathan Reed começa uma vida de perseguição e ataques pessoais a seus amigos, que persistem em diferentes graus... Na seqüência da publicação de um livro relatando seu encontro com este ser, começa uma série de aparições pessoais, acompanhado por três pesquisadores que empreenderam a tarefa de re-documentando sua vida antes do incidente para apoiar esta experiência... Uma experiência que está agora profundamente analisado por Jaime Maussan e sua equipe de investigadores, resgatando do esquecimento de uma história que parece ficção, mas tem provas suficientes para provar a sua autenticidade e realismo.

Este é, sem dúvida, algumas das imagens mais raras ao redor do mundo. É um verdadeiro teste ao vivo da Pulseira Artefato link onde o Dr. Reed ativa o bracelete e realmente desaparece. Ele reaparece momentos depois em desconforto aparente ... o aplauso do público pareceu ser inserido em estúdio inicialmente, o que me levou a crer nisso isso como uma brincadeira. Após uma análise mais aprofundada, há pequenas pistas que me levam a acreditar que isso é muito real.


                                          

Obama de viagem pela África Subsaariana

Quando Obama foi eleito, todos tinham o mesmo pensamento. Não quer dizer que se esperava na prática que ele, como sendo Negro, (des)favorecesse mais o continente das suas  raízes. Mas de certeza que todos concordam que nas questões dos direitos humanos, alimentação, saúde, educação e principalmente das guerras, Obama era visto como uma mudança na política  sangue-suga dos EUA. Contudo e ao contrario da propaganda iniciada na sua campanha eleitoral, largamente trabalhada pela elite de jornalistas,  actores, senadores e artistas, África e o mundo em geral só tem a "agradecer" o Sr Presidente pela degradação que se perpetuou em todos os domínios da nossa sociedade. Também não o quero imprimir a folha de vilão, mas certamente, mais como sendo uma peça preta do jogo de xadrez, avançada no tabuleiro pelos suspeitos de sempre, para reverter o curso da  consciência popular desenvolvida no antes e pós J. W. Bush e, mais uma vez nesse jogo, por em xeque o seu próprio rei.


Russos mostram vídeos de OVNIS sobre o vulcão Popocatépetl



Vaticano: Corrupção, fraude e difamação.




O Vaticano não consegue mesmo. Ontem foi preso Monsenhor Nunzio Scarano, junto com Giovanni Maria Zito (um ex-oficial da intelligence) e um intermediário financeiro, Giovanni Carenzio: preso no âmbito da investigação sobre o IOR, o banco da Santa Sé. Para todos: acusações de corrupção, fraude e difamação.

Esta é uma investigação complexa. A história gira em torno de um acordo entre Scarano e Zito que visa o regresso de 20 milhões de Euros dos bancos da Suíça, como resultado de evasão fiscal, a bordo de um jato particular. Por este "serviço", Zito receberia 400 mil Euros. Segundo as interceptação telefónicas, a actividade de importação ilegal de capitais teria sido feita em nome de Paolo Cesare e Maurizio D'Amico, empreendedores da Italia do Sul.

Carenzio, operador do mundo da finança (já indagado na Espanha por fraude e peculato), e na Suíça, era o administrador que guardava o dinheiro do D'Amico. Para transportar o dinheiro (inicialmente 40 milhões de Euros, em seguida reduzidos para 20), Monsenhor Scarano e Carenzio (os quais conheceram-se na Ordem de Constantino) decidiram explorar o potencial operacional do Zito para escapar dos controles. O Zito, portanto, alugou o avião particular com piloto apara retirar o dinheiro em Locarno (Suíça).

Mas algo correu mal: a deterioração das relações entre as partes envolvidas bloqueou a operação, que previa a seguir o transporte de dinheiro até a casa de Monsenhor Scarano. E é nesta altura que entram em cena os investigadores.


Monsenhor 500

Quem é Nunzio Scarano? É o Monsenhor que tinha sido investigado há duas semanas com a acusação de ter "reciclado" 560 mil Euros e que ontem ainda antes de ser preso, tinha sido suspenso do cargo de chefe do departamento de contabilidade analítica da Administração do Patrimônio da Sé Apostólica). Numa entrevista perantes os microfones duma rádio privada, Scarano tinha-se defendido, negando qualquer envolvimento.

Vive em Roma, na Domus Internationalis Paulus VI, perto da Praça Navona. Antes de tomar os votos, há 26 anos, era um funcionário dum banco, mas no Vaticano trabalha no sector imobiliário. Como mencionado, o seu cargo era chefe de contabilidade analítica APSA, do IOR, que administra os milhares de propriedades que o Vaticano possui não apenas em Roma.



A alcunha dele é "Monsenhor 500", pois Scarano costuma circular com um grande volume de notas de 500 Euros. E dinheiro é coisa que não lhe falta: ao longo dos anos adquiriu muitas casa de luxo entre Roma e Salerno (onde nasceu), casas que recheou com obra de artes de valor.

Casas e empresas. Uma destas, a imobiliária "Prima Luce", é aquela que atraiu a atenção dos 

investigadores: constituída em 2007, é de propriedade do Monsenhor até passar para as mãos do primo dele, Domenico.

Mas os dois Scarano são também titulares de outras duas empresas imobiliárias: a Nuen Srl (constituída em Junho de 2012) e a Effigi Gnm (2006).

É investigando acerca destas empresas também que os juízes de Roma chegam a descobrir a verdade: Scarano mantém relações frequentes e próximas com D'Amico e das conversas parecem possível vislumbrar uma conta corrente conjunta entre os D'Amico e Scarano. É ele que assegurar as transacções financeiras graças à sua relação com o IOR.



Particularmente significativa é a conversa de 17 de Maio de 2012, entre Scarano e Giovanni Carenzio, que descreve o IOR como a única maneira para realizar transacções financeiras e bancárias seguras e rápidas, que evitem a legislação sobre a lavagem de dinheiro.

Na conversa, Carenzio diz ter recebido a promessa duma ajuda, mas não tem certeza acerca da disponibilidade imediata do montante e pergunta se Scarano pode adiantar dinheiro. Scarano diz que na manhã seguinte irá realizar uma transferência de 20 ou 30 mil Euros:

Scarano - Hoje envias-me as coordenadas, o Iban. Eu faço-te o depósito. Acerca de 20-30, alguma coisa assim, porque está a minha assinatura.

Carenzio - Desculpa, mas donde?

Scarano - Faço partir tudo do Vaticano porque é a única maneira rápida que tenho. Eu faço a assinatura do gerente geral, que gentilmente me traz esta pessoa, e é isso.
As escutas mostram também os truques que o Monsenhor utilizava ​​para fugir dos controles quando o assunto era o dinheiro. Geralmente, os milhões de Euro transformavam-se em "livros da enciclopédia." 15 de Julho de 2012, na véspera da transferência de vinte milhões entre Suíça e Itália, há o telefonema entre Scarano e Zito para preparar os últimos detalhes:

Scarano - Eu acho que quanto mais livros trazes melhor é

Zito - Se consigo, dobro.

Scarano - Podes trazer 20/25 livros?
Zito - Aqueles com certeza
Scarano - Sim, é uma boa meta, entendes? Porque permite fazer um monte de coisas para nós
Zito - Aquele pediu-me para trazer o dobro, 40!
Acerca dos factos, o Vaticano promete "máxima colaboração".


O silêncio do Vaticano

O problema é mesmo este: a Santa Sé sempre promete a "máxima colaboração", só que depois não colabora.

O caso Scarano não é o primeiro escândalo financeiro que atinge o Vaticano. São três as cartas rogatórias que os investigadores de Roma enviaram entre 2002 e 2008 para as autoridades judiciais da Santa Sé, passos necessários para reconstruir o fluxo de dinheiro entre máfia e IOR. Uma investigação surgida paralelamente ao processo sobre a morte de Roberto Calvi, o presidente do Banco Ambrosiano encontrado enforcado em Londres em Junho de 1982.


Os investigadores italianos solicitaram documentos bancários e documentos confidenciais relacionados com o passado mais turvo do "banco de Deus": Calvi, Sindona, a falência do Banco Ambrosiano, os biliões de origem duvidosa escondido ao fisco e enviados para o estrangeiro sob a direção do arcebispo Paul Marcinkus. Apesar da "máxima colaboração", as cartas rogatórias, ou seja, os pedidos de assistência judicial para realizar actos processuais fora do Vaticano, saltam de um escritório para outro no interior das muralhas do Estado da Igreja, sem resposta.


Um longo silêncio de dez anos, que levou o magistrado romano Luca Tescaroli, o principal investigador do caso Calvi, a escrever no passado 16 de Dezembro para o novo Ministro da Justiça, Paola Severino, para que seja directamente o governo italiano a tomar uma atitude perante a Igreja. Um problema diplomático para o governo, preso entre as necessidades de manter boas relações com o Vaticano, mas também enviar claros sinais para combater a lavagem de dinheiro e a evasão fiscal.

Porque o facto da máfia ter escondido uma parte do seu capital no IOR é uma realidade jurídica bem fundamentada pelo Tribunal Criminal de Apelação de Roma, no seu acórdão de 07 de Maio de 2010. Como sentenciou na ocasião o Tribunal:

A máfia utilizava o Banco Ambrosiano [o banco de Roberto Calvi, ndt] e o IOR como um veículo para grandes operações de lavagem de dinheiro. O facto novo que surgiu foi que isso acontecia até no caso de Vito Ciancimino [Presidente da Câmara de Palermo, ligado à máfia  máfia, ndt] bem como de Giuseppe Calo [mafioso, ndt]".
O mesmo Massimo Ciancimino, filho de Vito, tem repetidamente confirmado as operações bancárias suspeitas e as relações com altos personalidades do IOR e o pai dele. As ligações entre o banco do Vaticano e a máfia estão além de qualquer dúvida, por isso as três cartas rogatórias nunca atendidas assumem um interesse investigativo particular.



Com a primeira carta, datada 28 de Novembro de 2002, o Ministério Público italiano pediu ao Vaticano para "verificar os fluxos de caixa no período 1976-1982" entre o IOR e um número de bancos italianos e estrangeiros, tais como o Banco di Sicilia, Banco Ambrosiano (escritórios italianos e estrangeiros), o suíço Gotthard e uma rede de empresas no Peru, Argentina, Bahamas, Nicarágua, Luxemburgo e Venezuela.


Não só isso, a carta pede também os dados das pessoas envolvidas: na prática, a Santa Sé deveria abrir a gaveta mantida selada ao longo de trinta anos e desvendar uma teia de actividades e financiamento do Instituto para as Obras de Religião, escondido durante anos atrás do status de "sujeito autónomo num estado fora da UE", situação opaca para o fisco e fora das normas internacionais sobre os bancos.

Na segunda carta rogatória, de 23 de Janeiro de 2004, o juiz italiano pediu para visionar os "telex relativos a operações realizadas no estrangeiro por Calvi explorando as estruturas da Cidade do Vaticano".


A última carta, a mais recente (20 de Novembro de 2008), tem como objectivo determinar se e quando as duas letras escritas por Calvi poucos dias antes da sua morte e dirigidas ao Papa João Paulo II e ao Cardeal Pietro Palazzini (na altura prefeito da Sagrada Congregação para as Causas dos Santos) foram recebidos pelos destinatários. Cartas com conteúdo contraditório nas quais Calvi, assustado e desesperado, conta em detalhes algumas operações financeiras "embaraçosas", realizadas por conta de prelados.

Todas perguntas que, até hoje, permanecem ser resposta dada a falta de colaboração da Santa Sé.


No dia 30 de Dezembro de 2010, o Papa Bento XVI promulgou a Lei 127, em vigor desde Abril deste ano, que condena a lavagem de dinheiro  e o financiamento ao terrorismo. O artigo 41 afirma que a recém-formada Autoridade de Informação Financeira pontifícia "troca informações sobre operações suspeitas e coopera com as autoridades de Estados estrangeiros que procuram com a mesma finalidade de prevenir e combater a lavagem de dinheiro". Pelo visto, isso em teoria.

Fonte: http://informacaoincorrecta.blogspot.pt/2013/06/vaticano-monsenhor-500-e-o-ior.html

O DESERTO DE NAZCA É O AEROPORTO ANTIGO. Quem o construiu?





sexta-feira, 28 de junho de 2013

Estão a chipar as nossas crianças


Eis senão quando outra teoria da conspiração se torna real: o Verichip veio aparentemente para ficar (o nome foi alterado para PositiveID, entretanto). Por cá aparentemente não se passa nada, não fosse a Polícia de Segurança Públicater lançado um curioso projecto que, na prática, serve para habituar as nossas crianças a andarem com um chip. Recordamos que se trata do segundo passo, o primeiro deu pelo nome deCartão de Cidadão e a obrigatoriedade legal de o ter sempre connosco: ou seja, andamos com o chip no bolso em vez de na pele.

O projecto dá pelo nome de Estou Aqui! e inclui uma campanha que tem por alvo as crianças em idade escolar, incentivando-as a levantar a sua pulseira com chip, gratuitamente, na esquadra mais próxima. A pulseira, por ser mais portátil que o Cartão de Cidadão, é o segundo passo, pois ao contrário deste esta pode ser utilizada durante o sono, no duche, na praia e, como está apensa ao pulso, dificilmente ficará esquecida em casa. A necessidade de ser monitorizado por uma força policial com a desculpa de tal ser um benefício para a segurança do próprio incute-se assim nas crianças de tenra idade, criando uma aceitação natural dessa vigilância quando atingir a maioridade. 

Redes Sociais - A verdade "oculta"

A entrada é tão fácil quanto difícil é sair.