quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Flúor: Classificado como uma Neurotoxina perigosa por estudo da Escola de Medicina Mount Sinai de Nova Iorque e pela Escola Pública da Saúde de Harvard em Boston



Esta noticia é extremamente importante, as pessoas têm que ter conhecimento disto pois pode ser que seja desta que comecem a juntar as peças e comecem a perceber muita coisa. O jornal The Lancet publicou um estudo que classifica o Fluoride como uma neurotoxina perigosa. Este estudo coloca o Fluoride na mesma categoria que o Arsénio, Mercúrio e o Chumbo.

Para realizarem este estudo, o Dr Philip Landrigan da Escola de Medicina Mount Sinai de Nova Iorque e o Dr Philippe Grandjean da Escola Pública da Saúde de Harvard em Boston, analisaram várias áreas com esta substância, na sua maior parte na China, visto o Fluoride se encontrar na água canalizada. Substâncias deste tipo que danificam o cérebro podem causar diversas incapacidades neurológicas, incluindo falta de atenção, hiperatividade, autismo, dislexia, entre outros.

Este estudo revela que o IQ das pessoas pode também ser afetado, descendo sensivelmente 7 pontos do valor original. Os investigadores deste estudo focaram-se em crianças e em mulheres grávidas, onde verificaram que a janela de maior vulnerabilidade ocorre no útero, durante a infância passando pela adolescência.

Mas não é só nas crianças que este tipo de componentes é tóxico. Nos adultos também, chegando a afetar o sistema nervoso central. Os melhores exemplos onde se pode encontrar este tipo de químicos são em cosméticos e em ftalatos. Os ftalatos são um grupo de substâncias químicas usadas em centenas de produtos cosméticos,perfumes, spray de cabelo, sabonetes e shampoos, plástico e brinquedos de vinil, cortinas de chuveiro, recipientes para alimentos, etc.

Também é possível encontrá-los em tubos de plástico de canalização, tubos médicos e sacos de fluido, revestimento de vinil e outros materiais de construção. Eles são utilizados para amaciar e aumentar a flexibilidade do plástico e do vinil. De acordo com um Landrigan, na Europa os cosméticos não contém ftalatos, mas nos Estados Unidos sim.

Landrigan está agora a recrutar mulheres grávidas para um novo estudo a fim de se revelar mais danos químicos de esta ou mais substâncias.

Estamos a falar de uma medicação em massa que ocorre há várias décadas e com um produto químico perigoso que perturba a saúde do nosso cérebro, especialmente em crianças. Há muito se fala sobre isto, e muitos associam isto a teorias da conspiração, mas, para quem não sabe, o jornal The Lancet é o jornal mais antigo e o mais prestigiado na área da medicina e da saúde, portanto, se mesmo assim as pessoas não considerarem tais factos, então realmente o interesse em acordar, o interesse na própria saúde e na saúde das nossas crianças é muito pouca.

Fonte: http://verdademundial.com.br

domingo, 28 de dezembro de 2014

Nazistas na Antartica: vídeo russo a respeito

Pela primeira vez, o lendário documentário russo de 2006: Terceiro Reich – Operação UFO
Apresentado em sua totalidade, totalmente legendado em português e disponível para visualização gratuita. Muito obrigado a Irina Du Toit para a tradução do russo para o inglês e as pessoas que ajudaram para incluir as legendas.
O filme explora os rumores e mistérios históricos sobre a existência de uma base secreta nazista na Antártida, e ataque de discos voadores alemães à malfadada expedição ‘Operação Highjump’ comandada pelo Almirante Richard Evelyn Byrd.
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com
Pela primeira vez, o lendário documentário (legendado) russo de 2006:   Terceiro Reich – Operação UFO 
Pela primeira vez, o lendário documentário russo de 2006: ”Terceiro Reich – Operação UFO” é apresentado em sua totalidade, totalmente traduzido para o Inglês e disponível para visualização gratuita. Muito obrigado a Irina Du Toit para a tradução do russo para o inglês e as pessoas (?) pires para as legendas.
O filme explora os rumores e mistérios históricos sobre a existência de uma base secreta nazista na Antártida, e ataque de discos voadores alemães à malfadada expedição ‘Operação Highjump’ comandada pelo Almirante Byrd. As origens ocultas (extraterrestres) dos motores/reatores anti-gravidade do Terceiro Reich, discos voadores e tecnologias da antiga Atlântida visto através da lente de talvez das três mais misteriosas organizações alemãs do século XX de todos os tempos: a Thule Gesellschaft, ‘Vril Society” e o “Ahnenerbe”

Esta cada vez mais difícil de se esconder as entradas para o interior do continente da Antártica, na medida em que o degelo do continente se acelera com as mudanças climáticas.
Um dos temas centrais do filme é a alegada existência de “Base 211 ‘, uma lendária base subterrânea nazista na Antártida. Inspirando-se o interesse de pré-guerra nazista na Antártida e na criação de Neuschwabenland (Nova Suábia), o testemunho de alemães comandantes de U-Boat submarinos e do suposto desaparecimento de milhares de cientistas nazistas e engenheiros no final da guerra, pessoal que não pode ser contabilizado pelas relações do Vaticano e de Odessa  ou nas atividades da “Operação Paperclip” americana (que levou centenas de cientistas nazistas para os EUA em segredo, como Werner Von Braun, que veio a ser o chefe e número um da NASA). Além disso, o filme analisa as reais possibilidades geofísicas da existência de uma base subterrânea na Antártida.
O outro tema central é a alegada existência de um programa de desenvolvimento de discos voadores nazista e as muitas ramificações que essa área gera. A partir da canalização do suposto esquema de engenharia extraterrestre por membros do grupo ocultista alemão ‘Thule Gesellschaft no início do século XX para o ‘motor à implosão” de Viktor Schauberger e sua possível apropriação pelo Terceiro Reich nazista.
ASSISTA O VÍDEO COM LEGENDAS EM PORTUGUÊS: 

Trazendo-nos para a parte da segunda metade do século XX, o documentário ilustra os muitos avistamentos de artefatos voadores desconhecidos ao redor da região Antártica e a base teórica para “buracos polares dimensionais” para entrada e pontos de saída para naves extraterrestres visitantes e o possível envolvimento do ProjetoHAARP, bem como se perguntando por que quase todas as bases americanas da Antártida parecem ser preenchidas com pessoal que SÃO agentes da NSA-Agência Nacional de Segurança e da CIA-Central Intelligence Agency. 

Como o estudo de todos os fenômenos e/ou eventos que existem nas bordas de consenso da realidade, ocupam reinos imaginários e estão sujeitas a revisionismo histórico, a interface do mito e da realidade é de fato um mosaico em mudança, especulação, desinformação, e fantasia, ou para usar a frase do chefe da contra-inteligência da CIA, James Jesus Angleton, nesse terreno nós entramos em um “deserto de espelhos”. 

Mapa alemão nazista de 1941 mostrando o local da base Neuschwabenland na Antártica. {A section of page 2 of the “Soldaten Atlas” published by the OKH during WWII (this edition 1941). Not sold to the public or used outside the Military. Source=Soldaten Atlas |Author=OKH/Abt. Inland}
Certamente há elementos no documentário que dão motivo para preocupação, como a existência da alegada “Secretaria Especial 13″, o secreto grupo nazista de pesquisa de discos voadores e sua semelhança com a agência secreta do governo (dos EUA) no início dos anos oitenta, que joga o jogo de RPG “Bureau 13: Stalking a Noite fantástica “(embora igualmente o título do jogo de RPG poderia ser uma homenagem a essa privilegiada informação da organização secreta nazista).
Da mesma forma, existe a falta de informação sobre a existência do Navio Destroyer “Murdoch” da Marinha dos EUA  no testemunho contado pelo piloto João Sireson “em sua descrição do ataque dos discos voadores na frota do Almirante Byrd –na Operação Highjump em 1947 na Antártica-(testemunho retirado de uma entrevista de Sireson pelo pioneiro pesquisador americano Leonard Stringfield).
Igualmente, o testemunho do Almirante Byrd de que discos voadores atacaram a frota da ‘Operação Highjump’ é um registro histórico como o é também o seu depoimento ao Congresso dos EUA sobre os inimigos dos EUA que tinham a capacidade de voar de um polo a outro. Da mesma forma, a criação da base nazistaNeuschwabenland” (Nova Suábia) na Antártica é tanto um fato histórico como a existência ‘impossível’ do mapa do “Piri Reis. o que diferencia este documentário da maioria dos outros de sua espécie sobre o assunto é a inclusão de altos cientistas e militares de alta patente russos, e seu testemunho não devem ser descontados, muito antes pelo contrário.
Postado originalmente em outubro de 2012.
SAIBA MAIS
  1. http://thoth3126.com.br/operacao-highjump-conexao-ufo-dos-nazistas-na-antartica/
  2. http://thoth3126.com.br/nazistas-na-antartica-e-a-conexao-ufo-operacao-highjump-final/
  3. http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua-ii/
  4. http://thoth3126.com.br/antartica-estranhas-aberturas-e-base-nazista-neuschwabenland/
  5. http://thoth3126.com.br/roswell-o-dia-depois-da-queda-de-um-ufo/
  6. http://thoth3126.com.br/eventos-incriveis-acontecendo-na-antartica/
  7. http://thoth3126.com.br/roswell-o-dia-depois-da-qaeda-de-um-ufo-de-final/
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

sábado, 27 de dezembro de 2014

Genes Extraterrestre em DNA Humano foram descobertos

Cientistas Encontram Genes Extraterrestre em DNA Humano
Um grupo de Cientistas pesquisadores que estão trabalhando no projeto Human Genome (Projeto Genoma Humano) ficaram perplexos diante de uma descoberta: eles acreditam que 97% das chamadas “sequências não-codificadas” do DNA humano correspondem a uma porção de herança genética proveniente de formas de vida extraterrestre!
Os cientistas já estão admitindo a hipótese de que uma forma de vida alienígena avançada está envolvida na criação de novas formas de vida em vários planetas; a Terra é apenas mais um deles. …
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
por John Stokes
Existem civilizações avançadas de seres humanos espalhados pela nossa Galaxia?
O mistério do DNA: uma sequência indecifrada de genes guarda o segredo da origem da espécie humana. O Projeto Genoma foi além do esperado e os cientistas estão perplexos com a descoberta de material genético que não pertence ao planeta Terra.
A descoberta confere um tom a mais de credibilidade às hipóteses da origem humana como resultado de colonização da Terra realizada por viajantes cósmicos, que vieram “dos céus”, como nos relatos mitológicos de culturas (principalmente a cultura da Suméria, Mesopotâmia, hoje o Iraque) antigas de todo o mundo.
Não se sabe com que propósito tal experiência foi e/ou está sendo feita: se é apenas um projeto científico já concluído, em acompanhamento, uma preparação do planeta para uma colonização ou ainda, somente um compromisso de espalhar a vida por todo o universo . 
Essas sequências não-codificadas são comuns a todos os organismos vivos da Terra, do mofo, aos peixes e aos homens. No DNA humano, as sequências constituem grande parte do total do genoma, informa o profº Sam Chang, líder da equipe de pesquisa.
(Arrogantemente) Chamadas de “junk DNA” (DNA-lixo – porque, a princípio, pareciam não servir para nada, de acordo com os nossos sábios cientistas), as seqüências foram descobertas há anos atrás e sua função permanece um mistério. O fato é que a maior parte do DNA humano é extraterrestre.
As sequências foram analisadas por programadores de computador, matemáticos e outros estudiosos. Com os resultados o profº Chang concluiu que o “DNA-lixo” foi criado por algum tipo de “programador alienígena”. Essa parcela de código genético é determinante de atributos, muitas vezes indesejados, como a imunidade de um organismo às drogas anti-câncer.
Os cientistas estão admitindo a hipótese de que uma grandiosa (??) forma de vida alienígena está envolvida na criação de novas formas de vida em vários planetas; a Terra é apenas mais um deles. Não se sabe com que propósito tal experiência foi e/ou está sendo feita: se é apenas um projeto científico já concluído, em acompanhamento, uma preparação dos planetas para uma colonização ou ainda, um compromisso de espalhar a vida por todo o universo.
Human Genome Project Coordinators
O líder do grupo de pesquisadores, o ProfessorSam Chang (Foto), e os Coordenadores do Projeto Genoma Humano encontram a prova absoluta de contato extraterrestre com “seres humanos da Terra ‘através de provas de DNA.
Segundo um raciocínio com base em padrões humanos, os “programadores extraterrestres”, provavelmente, trabalham em muitos projetos voltados para a produção de diferentes estruturas biológicas em vários planetas. Devem estar tentando soluções para inúmeros problemas.  De qualquer modo, qualquer intervenção externa no DNA humano da Terra foi capaz de manipular e interferir apenas na criação daquilo que é a expressão material do homem, da raça humana, que é o seu corpo FÍSICO.
O Disco Alado com Anu no centro, uma representação da suméria para o planeta dos deuses, Nibiru.
 O verdadeiro indivíduo, a ALMA, a energia que anima e sustenta a vida do corpo físico, não é passível de qualquer tipo de manipulação material por nenhuma espécie humana de qualquer origem extraterrestre, pois o verdadeiro indivíduo foi criado pelo Criador Supremo, e só pode ser aprisionada em um corpo físico se se sentir atraída para tanto e dai é por sua conta e risco comer da arvore do conhecimento do bem e do mal, isto é, animar um corpo físico e experimentar a “prazerosa” vida MATERIAL.
Estelas em alto relevo com gravações da civilização suméria, com registros sobre as Plêiades, o Cinturão de Órion, figura alada representando “os deuses que vieram dos céus”, de um planeta chamado Nibiru onde viveriam os Annunaki-Nephilins. Em outras culturas antigas as mesmas constelações e outras estrelas, como Sírius, são a origem dos deuses ancestrais.
Projeto Genoma & Origens Extraterrestres da Humanidade
O profº Chang é apenas um dos muitos cientistas que acreditam ter descoberto as origens extraterrestres da Humanidade. Chang explica que o DNA é um programa que consiste em duas “versões” (ou de dois conjuntos de informações): um código master e um código básico. O código master  possivelmente não tem origem terrena.  Os genes conhecidos, por si mesmos, não explicam completamente a evolução. Mais cedo ou mais tarde, a humanidade deverá ser informada de que toda a vida na Terra tem um código genético herdado (ou “plantado”) de nossos “irmãos” extraterrestres e que a evolução não ocorreu do jeito que se acreditava até então ou foi manipulada para exercer o controle sobre a espécie humana.
Em um cilindro da Suméria reproduzido acima vemos a equipe nibiruana de pesquisa constituída pelos “deuses”: ENKI/EA de pé e sua esposa Ninhursag (Ninmah/Ninti) sentada segura no ar ADAMU, o homem híbrido Erectus Nibiran /Homo híbrido que eles fizeram e Ningishzidda (Filho de ambos) de joelhos à esquerda . Esta registrado em um tablete de argila: “As Minhas mãos fizeram isso!” Ela gritou vitoriosamente.“ Ninhursag (Ninti/Ninmah) a deusa também conhecida como Nintu=Senhora do Nascimento, que ajudou EA/ENKI a “criar” o homem (em laboratório) na antiga Mesopotâmia, em tablete da suméria. Atrás dela a “Árvore da Vida”.
Além do material genético, é também possível que os extraterrestre estejam aqui mesmo, acompanhando de dentro e de perto o desenvolvimento da raça humana e disseminando mais intensamente suas “sementes estelares” (star-seeds). Estes seres, “infiltrados”, que estão sendo chamados de star-people ou star-children, são descritos pelos escritores Brad e Francie Steiger como indivíduos cujas almas deveriam ou poderiam estar encarnadas em mundos de outros sistemas solares, mas cujas ALMAS vieram à Terra, voluntariamente, nascendo em famílias humanas, para empregar seus esforços em auxiliar no processo de evolução da Humanidade (DESSE MODO RESPEITAM O livre arbítrio da ESPÉCIE, pois atuam de dentro da mesma e se sujeitam às mesmas limitações de consciência da própria espécie e são um EXEMPLO para o povo do meio em que estão inseridos).
Símbolo do ADN/DNA humano atribuído a Ningishzidda, um deus Annunaki que participou da criação do homem de barro, o Adamu.
Pessoas que alegam ter contatado estes seres, consideram-nos benevolentes ou “do bem”. Entre os “contatados” alguns são conhecidos nos meios científicos: George Adamski, Orfeo Angeluci, George Van Tassel, Howard Menger, Paul Villa, Billy meier, Alex Collier. Freqüentemente, os encontros entre humanos e “infiltrados” são comprovados por evidências físicas, como fotografias e filmes, além dos testemunhos.
Astronautas
Muitos pesquisadores escreveram livros sobre a “teoria do deuses astronautas”: uma raça de extraterrestres inteligentes que teria visitado e/ou colonizado a Terra em um passado remoto, durante um tempo que foi empregado em “aperfeiçoar” ou manipular a vida e a raça humana, fazendo de um primitivo hominídeo, como o homo erectus, o atual homo sapiens.
Um dos argumentos em que se apoia essa idéia é a improbabilidade de surgimento do Homo Sapiens de maneira súbita, um processo que fere os princípios do darwinismo ortodoxo; além disso, nos mitos encontrados nas culturas das mais antigas civilizações, existem descrições de eventos protagonizados por “deuses semelhantes a homens”, que aparecem vindos do céu e criam a raça humana” à sua própria imagem e semelhança”. O homem contemporâneo, em tudo lembra um ser híbrido, uma combinação genética de material extraterrestre com a herança do homo erectus.
Erich von Däniken no interior da pirâmide de Gizé, Egito.
Antes dos avanços tecnológicos e científicos que permitiram ao homem fazer viagens espaciais e manipular a vida através da engenharia genética, essa teoria da origem extraterrestre da raça humana, não podia ser concebida. Mesmo agora, no século XXI, existem muitas pessoas que consideram essa possibilidade uma fantasia de ficção científica. 
Entretanto, as mais recentes descobertas no campo da genética entram em choque com as teorias ortodoxas da evolução enquanto a hipótese de uma intervenção de uma espécie inteligente semelhante ao homem vai deixando de ser um mero produto da imaginação. Os mais famosos entre os expoentes da teoria da intervenção de astronautas na antigüidade são o suiço Erich von Daniken [autor de Eram os Deuses Astronautas – LINK: WEBSITE] e o lingüista americano Zecharia Sitchin [link: Os Anunnaki: os deuses astronautas da Suméria] autor de vários livros com temática da intervenção extraterrestre na criação do CORPO FÍSICO da raça humana.
DIREITA: Zecharia Sitchin, lingüista, especialista em escritas antigas, estudou os caracteres cuneiformes da civilização suméria e elaborou a hipótese do 12° planeta do sistema solar, chamado Nibiru, com base no conhecimento que resgatou da “mitologia” Mesopotâmica. O 12° planeta seria a morada dos “deuses mestres” , Nibiru, os colonizadores da Terra, viajantes cósmicos: os Anunnaki, que voltam, a cada 3 mil e 600 anos, para as vizinhanças da órbita terrestre.
Os Grupos de EXOPOLÍTICA
Dr. Michael E. Salla, autor de “Exopolitics: Political Implications of the Extraterrestrial Presence” (Dandelion Books, 2004) – é um dos fundadores do movimento de Exopolítica, cujo objetivo é obter a abertura das fontes de informação e o diálogo – com e sobre – os extraterrestres, pela afirmação de uma “democracia global” e pela qualidade de vida da raça humana como seres responsáveis e conscientes de que habitam o Universo. O Dr. Salla revela que “Existe um grande número de raças extraterrestres conhecidas (por várias instituições-e governos) e elas estão interagindo com o planeta e a população humana”.
Em 1998, o sargento aposentado das Forças Armadas Norte-Americanas (U.S. Army), Clifford Stone, que serviu por 22 anos, disse em entrevista que participou de operações de “resgate” (ocultamento?) de naves extraterrestres e de criaturas alienígenas – também. Stone disse que existem várias raças de extraterrestres. É dele um dos testemunhos colhidos pelo D. Michael E. Salla em uma série das mais completas já elaboradas.  Outro depoimento é o de Bob Dean, militar com 27 anos de carreira e muitas distinções: “Entre os extraterrestres que conhecemos existe um grupo que se parece muito conosco (os pleiadianos); podem estar sentados ao seu lado no avião ou num restaurante e ninguém perceberia qualquer diferença.”
Aparentemente, “Raças humanas extraterrestres podem se integrar facilmente nas sociedades humanas pois são indistingüíveis“. Um terceiro relato é o de Allex Collier, que afirma ser “um contatado” – “uma variedade de extraterrestre que fornece material para experimentos com humanos.” – Collier acrescenta que:
“Os humanos da Terra são um produto de manipulação genética realizada por extraterrestres. Os humanos sapiens possuem uma herança genética e seu código de DNA é semelhante a um banco de muitas diferentes memórias raciais que podem chegar a combinar elementos provenientes de 22 raças extraterrestres diferentes”.
Espiritualidade e Religião
Alex Collier diz que os “ET-humanos” estão interessados em “assegurar que a humanidade como um todo, possa se desenvolver com senso de responsabilidade sem ameaçar a si mesma nem à grande comunidade galáctica da qual fazem parte. Um dos pré-requisitos para isso é a elevação da consciência humana (aprimoramento), que deve começar com a implantação da unidade espiritual da humanidade, que deve advir de um nível de consciência superior a qualquer RELIGIÃO.”
Collier, que alega ter contato com ETs, alerta que as mensagens religiosas fundamentalistas, no cristianismo, judaísmo, islamismo e outras tantas religiões e seitas são elementos hostis, de manipulação e controle implantados dentro de raças específicas que servem de fator de desunião e divisão entre as diferentes culturas da raça humana.
Zecharia Sitchin, lingüista que decifrou/traduziu antigas escrituras cuneiformes da Suméria, descobriu registros de antigos visitantes extraterrestres. Há mais de 400 mil anos atrás os Anunnaki, do planeta Nibiru, começaram a colonização da Terra. A base de suas atividades foi a engenharia genética, por meio da qual aperfeiçoaram o homem primitivo e fizeram surgir o homo sapiens.
Até hoje, símbolos esotéricos arcaicos são renovados e continuam guardando o segredo da espécie humana. A dupla hélice de DNA foi desenhada milhares de vezes ao longo da história; estilizada, duas serpentes entrelaçadas, como no emblema conhecido como caduceu – o bastão de Thoth/Hermes/Mercúrio, signo da medicina e da sabedoria desde tempos imemoriais.
Jesus, o CRISTO
Alguns pesquisadores defendem a idéia de que Jesus era um ET-humano que se empenhou em inspirar um sentimento social de Unidade (espiritual); Jesus não criou nem pareceu pretender criar uma “religião Cristã” repressora da sexualidade, homofóbica, tantas vezes racista [como nas Idades Média e Moderna], promotora da superioridade de qualquer raça em detrimento de outras e legitimadora de atrocidades como a escravidão.
Os contatos extraterrestres de Collier informam que Jesus, de fato, existiu e não morreu na Cruz; sequer teria sido crucificado. A crucificação seria um relato simbólico, uma alegoria. Jesus teria vivido o resto de sua vida na histórica fortaleza judaica de Massada, último foco de resistência das forças israelitas contra o domínio romano, outra hipótese, talvez a mais plausível, é de que ele teria voltado para a Índia e lá terminado os seus dias, na atual região da Cachemira, onde existe um túmulo, de um homem considerado ainda hoje como um grande profeta e conhecido como o santo ISSA.
Figuras como Jesus têm vindo à Terra periodicamente, como outros tantos mensageiros fizeram antes dele, tais como Krishna e Budha na Índia, Zoroastro, na Pérsia, Confúcio e Lao Tsé, na China, Osíris no Egito, a fim de combater a saturação espiritual das massas que ficam entorpecidas pela mensagem de um sistema de crenças que enfraquece a capacidade de evolução individual e coletiva.
As religiões institucionalizadas legitimam a criação e a manutenção de uma elite sacerdotal dirigente opressiva e MANIPULADORA, que se auto-estabeleceu como juízes da moralidade. As elites religiosas, historicamente, têm abusado de suas regras autogeradas para exercer controle social e até mesmo político. A religião se torna um agente colaborador e complementar ao Estado político e, o que é pior, à serviço do projeto econômico e político que orienta o Estado. Os ETs-humanos querem “ajudar a humanidade a se libertar das estruturas de opressão através da educação e do despertar e da ELEVAÇÃO da consciência da espécie humana.”
Eles estão Entre Nós
Em Extraterrestrials Among Us, artigo publicado em outubro de 2006, Salla afirma: “Existem evidências impressionantes, provenientes de um fontes independentes de que extreterrestres semelhantes a humanos vivem integrados com as populações humanas dos grandes centros em nosso planeta. Muitos relatos, de pessoas comuns, descrevem encontros com extraterrestres que transitam incógnitos entre os cidadãos das maiores cidades do planeta.
George Adamski foi o primeiro a escrever sobre os extraterrestres que vivem secretamente. Em Inside The Flying Saucers, segundo livro não-ficcional de Adamski, há o relato das experiências de contato com os alienígenas e como eles se estabelecem em sociedade, vivendo como qualquer um, tendo emprego,vivendo em condomínios, dirigindo carros.  
O nosso endereço (a Via Láctea) no universo seria semelhante à Galáxia de Andrômeda da foto acima e possuiria entre 200 a 400 bilhões de sóis, todos girando ao redor de um SOL Central gigantesco que com sua atração gravitacional mantém todo o sistema coeso. O nosso sistema solar estaria situado à uma distância em torno de 40 mil anos luz do centro. Quanto mais próximo do Sol Central ( mais próximo da fonte de LUZ) mais evoluída é a humanidade.
Apenas em Oito Galáxias: 135 Bilhões de Seres Humanos
Seres ETs Humanos avançados visualizam os Humanos da Terra como seres bárbaros e selvagens que são uma ameaça para si mesmos.  Alex Collier afirma que ETs que ele manteve contatos lhe revelaram que existem mais de 135 bilhões de outros seres humanos nos oito galáxias mais próximas da nossa, a Via Láctea.  Alex Collier afirma que “A primeira vez que entrei em uma de suas espaçonaves [de ETs Humanos], um grupo de seus filhos começou a fugir de mim. As suas crianças sabiam que eu era da Terra.”
Nós temos uma reputação muito ruim lá fora“, indica Alex Collier, “porque somos a única raça humana na galáxia que se mata, que se vira contra si mesmo. Nós somos a única raça [humana] que se permite viver na pobreza. Nós somos os únicos que permitem que membros de nossa raça morram de fome. Nós somos os únicos que permitem que os membros da nossa raça vivam sem teto, sem abrigo. Nós somos a única raça que ainda vende seu semelhante à escravidão. e eu não gosto da imagem que eles tem de nós, não é que eles estão nos julgando, mas eles só não entendem por que o fazemos. Se alguém tem uma resposta para isso, estou aberto a ela. Sim, nós fomos manipulados por sistemas de crenças, mas por que acreditamos nesses sistemas de crenças?” (n.t. Por que não evoluimos…?)
Segundo o depoimento de Alex Collier em sua associação com supostos contatos extraterrestres, os seres humanos da Terra “são a única raça de seres humanos que se oprime e se mata.” 
Se seres ETs humanos como nós existem, como alguns representantes do meio acadêmico e outros sugerem, a salvação da Humanidade a partir de seu curso atual aparente de auto-destruição, incluindo o aquecimento global catastrófico em curso (mudanças climáticas generalizadas e irreversíveis), poderia muito bem ser vital contar uma mudança nos sistemas de governança humanos colocando a nossa ganância e fanatismos de lado, em direção a um diálogo construtivo para nos salvarmos. Mas …
Postado originalmente em Abril 2013.
Saiba (informe-se) mais em:
  1. http://thoth3126.com.br/nibiru-o-genesis-e-adao-e-eva/
  2. http://thoth3126.com.br/maldek-e-nibiru-mais-dois-planetas-de-nosso-sistema-solar/
  3. http://thoth3126.com.br/o-iraque-babilonia-ira-persia-e-a-luta-pela-heranca-extraterrestre/
  4. http://thoth3126.com.br/o-genesis-e-a-epopeia-de-gilgamesh/
  5. http://thoth3126.com.br/conselho-de-nibiru-parte-i/
  6. http://thoth3126.com.br/conselho-de-nibiru-parte-ii/
  7. http://thoth3126.com.br/nibiru-o-livro-perdido-de-enkiea/
  8. http://thoth3126.com.br/a-ameaca-alienigena-parte-4-sinistro/
  9. http://thoth3126.com.br/o-livro-perdido-de-enki-sexta-tabuleta/
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Descobertas Pirâmides na Bósnia Herzegovina

Pirâmides na Europa: na Bósnia Herzegóvina.

 Nós não somos os primeiros habitantes da Europa. Quase tudo o que nos ensinaram sobre a história antiga está (deliberadamente) errado. 
Assim é desde a origem da humanidade, da atual civilização, sobre as pirâmides e outros monumentos antigos e ruínas espalhadas pelo globo. O Homo sapiens sapiens não é um resultado da evolução darwiniana, e os biólogos e antropólogos nunca vão encontrar um “elo perdido”, porque o homem inteligente é produto da engenharia genética…
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
Nós não somos os primeiros na Europa. Quase tudo o que nos ensinam sobre a história antiga está (deliberadamente) errado. 
Dr. Sam Semir Osmanagich, 24 de janeiro de 2012
… Os Sumérios não são o princípio dos homens civilizados, os inventores da civilização atual, mas apenas o (RE) início de outro ciclo evolutivo da humanidade.
E, finalmente, as pirâmides originais (Egito?), mais antigas e  superiores, foram feitas por construtores avançados que conheciam a astronomia avançada, a energia sutil e técnicas de construção muito melhor do que nós atualmente (e principalmente conheciam e dominavam a tecnologia de construção utilizando a GEOMETRIA SAGRADA).
A fim de compreender os monumentos antigos, precisamos vê-los através de três domínios: a física, a energética e a espiritual. Nossos instrumentos e atuais conhecimentos científicos  simplesmente não são suficientes para explicar o propósito das mais antigas pirâmides, por exemplo. A principal corrente de cientistas, arqueólogos, historiadores e antropólogos são na maioria das vezes o principal obstáculo para o progresso científico e a revelação da verdade sobre a humanidade. A IMENSA LACUNA entre a ciência física e a espiritual deve ser superada se quisermos obter a plena compreensão do passado de nossa humanidade.
bosnia-Map_Vallei_van_de_Piramiden
Acima: Foto aérea do complexo do Vale das Pirâmides (indicadas por setas brancas) encontradas na BÓSNIA, ao lado da cidade de VISOKO.
Os blocos de pedra com quase duas mil toneladas em BAALbeck (Líbanoprecisam de explicação. Quem foi capaz de moldar, mover e instalar esses blocos de rocha maciça com capacidades quatro vezes maior do que a tecnologia atual do nosso século, 21? Os  monumentos megalíticos submarinos de Yonaguni (no Japãofazem parte do ciclo anterior da humanidade. Eles são a prova inegável, irrefutável, na parte inferior do piso do Pacífico, a 80 metros abaixo do nível do mar, de que uma cultura avançada floresceu na região muito mais de 12.000 anos atrás, antes que grandes quantidades de gelo derretessem e causassem um aumento no nível das águas do Oceano Pacifico para mais de 80 metros.
Machu Picchu (Peru) conta a história de quatro civilizações distintas e estilos de construção diferentes, sendo o primeira civilização a mais avançada. Ao mesmo tempo, todos os livros de história que compõem a história dos Inkas sendo os construtores do “retiro real” nos últimos tempos. Nova datação do Peru, do México, as pirâmides chinesas e egípcias nos levarão de volta para muito antes da história e de governantes conhecidos e reconhecidos.
As mais antigas pirâmides chinesas e egípcias são muito superiores às feitas mais posteriormente, como réplicas de sucesso. As mais velhas foram construídas a partir de ENORMES  e pesados blocos MACIÇOS de ROCHAS de granito e de arenito, as mais recentes são muito menores, e foram construídas de tijolos de barro cozido. Vestígios de seres mais avançados estão em toda parte ao nosso redor, no planeta inteiro. Nesse meio tempo, os cientistas tradicionais (os dogmáticos) tentam encaixar os monumentos em coordenadas dentro de seu tempo, das suas idéias dogmáticas preconcebidas, falsificando e omitindo a verdade.
Baalbeck/Heliópolis: Os blocos de pedra com quase (ou mais pesadas ainda) duas mil toneladas em BAALbeck (Líbano) precisam de explicação.
 Baalbeck/Heliópolis: Os blocos de pedra com quase (ou mais pesadas ainda) duas mil toneladas em BAALbeck (Líbano) precisam de explicação. Quem foi capaz de moldar, mover e instalar esses blocos de rocha maciça com capacidades quatro vezes maior do que a tecnologia atual do nosso século, 21?
Duzentas pirâmides Cahokia mostram o conhecimento astronômico dos seus construtores que transportaram vários milhões de toneladas de materiais de construção e que sabiam a diferença entre o norte cósmico e o magnético. O Mundo dos Maias é um exemplo do conhecimento do Universo. 
Nosso sistema Solar orbita o aglomerado das PLÊIADES e seu Sol Central, Alcyone, em um período que leva 25.920 anos do ciclo (“contagem longa do calendário”) afetam toda a vida que vivem em nosso Planeta. Os nativos Anasazis, ancestrais dos índios Pueblo, não precisavam de alfabeto ou comunicação física para significar e reconhecer o perigo em diferentes dimensões que vem das profundezas do Universo. (http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%ADtio_Hist%C3%B3rico_Estadual_dos_Cahokia_Mounds)
A formação polêmica, ao lado da cidade bósnia de Visoko: especialistas dizem que nenhuma civilização europeia seria capaz de construir uma pirâmide desse tipo há 35 mil anos
Enquanto eles ficam escondidos dentro da caixa, os arqueólogos tradicionais nunca serão capazes de explicar a ferramentaria e a logística necessários, e conhecimentos avançados de engenharia para construir cabeças de pedra na Ilha da Páscoa, pirâmides com blocos de granito de forma complexa  em Akapana na Bolívia ou criar câmaras internas nas três pirâmides de Gizé, no Egito, as maiores construções jamais feitas no planeta pelo homem “moderno”. Esferas de pedra do oeste do México, sul da Costa Rica , Ilha de Páscoa ou em vinte locais em remotas regiões da Bósnia-Herzegovina, são a prova evidente de compreensão e manipulação de formas e de energia em um passado distante que nós ainda não somos capazes de reproduzir.
No topo de tudo isso, a descoberta do Vale Bósnio das Pirâmides está nos dizendo que nós ainda não sabemos muito sobre o nosso Planeta. Poderíamos ir à Lua (temporariamente, até sermos ameaçados ), mas ainda precisamos explorar nossa Mãe Terra. Muitos segredos ainda esperam para serem descobertos e, com o conhecimento antigo, nos ajudarem a alcançar e trazer o equilíbrio de volta para a nossa humanidade atual. 
Em abril de 2005, eu viajei pela primeira vez para a cidade de Visoko, 20 km do noroeste de Sarajevo, a capital da Bósnia-Herzegovina. Minha atenção foi chamada por dois morros de forma regular (simétrica), o que eu mais tarde chamaria as Pirâmides do Sol e da Lua da Bósnia . Por milhares de anos os habitantes locais têm considerado os montes como sendo fenômenos naturais, porque eles foram cobertos por terra e vegetação. No entanto, quando vi pela primeira vez a face triangular, os óbvios cantos e a orientação para os pontos cardeais, eu sabia que aquilo tinha que ter sido construído por uma outra força qualquer do que a natureza. Desde que eu sempre estive investigando pirâmides ao longo de décadas, eu sabia que as pirâmides encontradas na China, México, Guatemala e El Salvador tinham o mesmo tipo de solo e cobertura vegetal.
Em 2005, o trabalho começou neste projeto e empresas de construção e geólogos foram contratados e pagos (de meu próprio bolso) para fazer perfuração de núcleo e análise geomorfológica. Em seguida, anunciamos ao mundo, em uma conferência de imprensa, que as primeiras pirâmides na Europa tinha sido descobertas. 
Escultura em cerâmica “K-2″ no labirinto subterrâneo pesando cerca de 18.000 lbs.
Pouco tempo depois foi estabelecida, sem fins lucrativos, um Parque Arqueológico: Bosnian Pyramid of the Sun Foundation-Fundação Pirâmide do Sol da Bósnia e desde então as investigações da pirâmide na Bósnia se tornou o maior  projeto interdisciplinar arqueológico do mundo. Nós gastamos mais de 340.000 horas-homem em escavação arqueológica, testes por amostragem e datação por radiocarbono no período de 2005 a 2011. Determinou-se que o Vale das Pirâmides da Bósnia é composto por cinco pirâmides descobertos até hoje que eu nomeei assim: as pirâmides bósnias do Sol, da Lua, do Dragão, da Mãe Terra e do Amor. O local das escavações  também inclui um complexo de túmulos e um enorme labirinto subterrâneo.
Esta descoberta é histórica e muda o conhecimento da história antiga da Europa por várias razões:
  • Estas são as primeiras pirâmides descobertas na Europa
  • O site inclui a maior estrutura de pirâmide do mundo-A pirâmide bósnia do Sol com a sua altura de mais de 220 metros é muito maior do que a Grande Pirâmide do Egito (147 metros).
  • A pirâmide  do Sol na Bósnia tem, segundo o Instituto Bósnio para Geodésia, a orientação mais precisa para o norte cósmico com o erro de zero graus, zero minutos e 12 segundos (0′,0”,12).
  • A pirâmide bósnia do Sol é totalmente coberta por blocos de concreto retangular. As propriedades do concreto, incluindo extrema dureza (até 133 MPs) e baixa absorção de água (cerca de 1%), são, de acordo com as instituições científicas na Bósnia, Itália e França, muito superior aos modernos materiais de  concretos.
  • As pirâmides são cobertas pelo solo que tem, de acordo com o Instituto de Agro-geologia da Bósnia, aproximadamente 12.000 anos de idade. Datação por radiocarbono a partir do terraço pavimentado na Pirâmide da Lua bósnia, realizada pelo Instituto de Física da Silésia Instituto de Tecnologia de Gliwice (Polônia) confirmou que a esplanada foi construída 10.350 anos atrás (+ / – 50 anos). Estes resultados confirmam que as pirâmides bósnias são também as mais antigas pirâmides conhecidas no planeta.
  • Abaixo da Vale Bósnio das Pirâmides há um túnel subterrâneo e extensa rede de câmaras que se estende por um total de mais de 10 milhas.
  • Esculturas de cerâmica foram descobertas no labirinto subterrâneo com uma massa de até £ 20.000, o que os torna o mais pesado e maior encontrado até agora do mundo antigo.
Equipes de escavação trabalham na esplanada pavimentada na Pirâmide da Lua.
A lista das maravilhas em arqueologia encontradas na BÓSNIA não termina aqui. Nos arredores, descobrimos o mais alto túmulo do Mundo até aqui: 61 metros de altura. Seu concorrente mais próximo, Sillbury Hill na Inglaterra é de 60 metros de altura. O túmulo bósnio é composto por duas camadas de terraços megalíticos, uma camada de argila e uma camada de concreto artificial .
Uma equipe de físicos detectou um feixe de energia que vem e sobe através do topo da pirâmide bósnia do sol. O raio do feixe é de 4,5 metros com uma frequência de 28 kHz. O feixe é contínuo e sua força cresce à medida que se move para cima e para fora da pirâmide. Esse fenômeno contradiz as leis conhecidas da física e da tecnologia. Esta é a primeira prova de  tecnologia não-herziana no Planeta.
Parece que os construtores das pirâmides criaram uma máquina de movimento perpétuo há muito tempo e esta “máquina de energia” ainda está trabalhando. No labirinto subterrâneo, em 2010, descobrimos três câmaras e um pequeno lago azul.  Uma triagem da energia mostra que o nível de ionização é de 43 vezes maior que a concentração média normal o que torna as câmaras subterrâneas em verdadeiras “salas de cura”.
 A Pirâmide bósnia do Sol ainda emite energia pelo seu topo.
Mais medições e detecção eletromagnética feitas em 2011 confirmaram que os níveis de radiação negativo através da grade de Hartman, Curry e  Schneider são iguais a zero nos túneis. Não havia nenhuma radiação técnica (a partir de linhas de energia e / ou outra tecnologia) encontrados nos túneis e nenhuma radioatividade cósmica. Esculturas de cerâmica estão posicionadas sobre os fluxos de água subterrânea e a energia negativa é transformada em positiva. Todas essas experiências apontam para o labirinto subterrâneo como uma das construções subterrâneas mais seguras  no mundo e isso torna o local ideal para o rejuvenescimento do corpo e regeneração física.
Duzentos anos de egiptologia não produziu uma resposta satisfatória para a questão de qual foi o real propósito das pirâmides de Gizé, as mais antigas e superiores.
Em apenas seis anos, a nossa pesquisa na Bósnia aplicou métodos científicos interdisciplinares, para olhar para este complexo através das dimensões física, energética e espiritual. Nós temos tido resultados pioneiros no que afeta toda a esfera do conhecimento e da Ciência sobre Piramides. A nossa história está mudando com cada nova descoberta.
Talvez mudando o nosso começo (da história), as nossas origens ou aprendendo a entender melhor as nossas origens também poderemos mudar o nosso presente e o nosso futuro para melhor.

Dr. Sam Semir Osmanagich é  membro estrangeiro da Academia Russa de Ciências Naturais e  Professor de Antropologia na Universidade Americana na Bósnia-Herzegovina.
Para saber mais sobre pirâmides:
  1. http://thoth3126.com.br/antartica-com-o-degelo-aparecem-piramides/
  2. http://thoth3126.com.br/nos-descobrimos-bases-alienigenas-na-lua/
  3. http://thoth3126.com.br/geometria-sagrada-a-flor-da-vida-e-a-linguagem-da-luz/
  4. http://thoth3126.com.br/a-conexao-terramaldekmarte-em-gize-cydonia-e-teotihuacanmirador/
  5. http://thoth3126.com.br/piramides-na-europa-na-bosnia-herzegovina/
  6. http://thoth3126.com.br/piramide-na-china-uma-base-alienigena/
  7. http://thoth3126.com.br/piramide-submersa-encontrada-nos-acores/ 
Sobre a ORIGEM, o POR QUE e QUEM construiu as Pirâmides:
  1. http://thoth3126.com.br/doy-de-maldek-parte-i-historias-de-maldek/;
  2. http://thoth3126.com.br/doy-de-maldek-parte-ii-historias-de-maldek/;
  3. http://thoth3126.com.br/doy-de-maldek-parte-iii-historias-de-maldek/ e
  4. http://thoth3126.com.br/doy-de-maldek-parte-iv-final-historias-de-maldek-2/  
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e a citação das fontes.