sábado, 29 de novembro de 2014

Acredita em Juses Cristo?



Pilotos, médicos, cientistas dizem a verdade sobre Chemtrails / Geo-Engenharia

chemtrails-uk-geoengineering-uk-london-14-september-2012

Um fator que é comumente esquecido quando se trata de falar sobre a saúde humana e degradação ambiental é geo-engenharia e gestão da radiação solar (SRM), também conhecido como “chemtrails”. O nome parece vir do fato de que vários geo-engenharia e SRM programas usam aresols estratosféricos como bário, fibra de vidro revestida de alumínio nano [conhecidos como palha], tório radioativo, cádmio, cromo, níquel, sangue desidratado, esporos de mofo, micotoxinas de fungos amarelos, dibrometo de etileno, fibras de polímero e mais.

Abaixo está um vídeo de vários cientistas, médicos e pilotos que contam a verdade sobre “chemtrails.” É uma questão muito séria que é muitas vezes ridicularizado e jogado para o reino conspiração.

domingo, 2 de novembro de 2014

Sabe o que são Chemtrails (Rastros químicos)?

Os Chemtrails (Rastros químicos) passaram de lendas urbanas, para pesquisas sérias e debates em mídia mundial pois realmente tem chamado a atenção. Não pela confusão com a condensação das turbinas mas sim, pelo fato de ser algo bem diferente e que, uma criança já pode distinguir como diferença. Há duas décadas atrás até poderiam nos enganar, hoje, não mais. Neste vídeo abaixo um compilado de situações onde os rastros químicos são vistos, filmados e até debatidos na TV, em programas que especulam a ligação dos Chemtrails com a guerra climática.
Os “Chemtrails” (rastros químicos) estão sendo vistos até nos desenhos animados: Os Vingadores, Animatrix, Dans Lego e outros. Estão condicionando as crianças a se acostumarem com os rastros químicos. A Força Aérea nega qualquer envolvimento: “Não temos conhecimento sobre o assunto.”
Será que faz parte da Guerra climática? Ou quem sabe da Geoengenharia projeto que produz nuvens químicas para deter os raios do sol evitando o aquecimento global? Na verdade ninguém tem certeza sobre o assunto. Mas é algo preocupante pois os rastros químicos são compostos de “Iodeto de prata” e “enxofre.”

Veja o que acontece quando uma criança deixa o sistema tradicional de ensino…

Frequentar uma escola, ir à faculdade, ter um emprego seguro, se casar e ter filhos é o roteiro de vida que muitos pais escolhem para seus filhos, acreditando que seguindo-o serão felizes.
Segundo Sir Ken Robinson, a educação atual está mais preocupada em preparar os jovens para entrarem na faculdade e saírem bem em entrevistas de trabalho, do que realmente prepará-los para construir uma vida com realização e felicidade.

A proposta de Logan é uma nova porta que se abre como um modelo de educação, pois tem como prioridade a felicidade a saúde e a criatividade, elementos pouco priorizados na educação tradicional.

(Há algumas imprecisões nas legendas; mas toleráveis)


NOTA do AUTOR: Não estamos dizendo para largar o estudo, achar que tudo é fácil e simples assim, este post foi para mostrar um outro ângulo sobre o método de ensino. 

O ensino que conhecemos precisa mudar, precisa ser dada a chance a estas mentes que estão vindo cada vez mais brilhantes a explorarem seus conhecimentos, e não reter a um regime de regras e leis antigas dos livros. A história somos nós que a fazemos, todos os dias. E se não derem a oportunidade como será?